One Piece #29

One Piece #29 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #29

Samira 14/07/2021

Neste volume temos a continuação da luta na ilha do céu, onde os membros do chapéu de palha lutam para sobreviver

Arthur 09/06/2021

Não deixaremos que destruam a honra dos nossos amigos?!!!

Confiem em nós e sigam em frente?!!! Aconteça o que acontecer, sigam reto!!!??

William 03/12/2020

O grande jogo feito por Enel está chegando ao fim. Os Sacerdotes, os guerrilheiros, o exército de Enel se foram, restam apenas os Chapéu de Palha. Luffy continua perdido dentro do estômago da grande cobra. Nós próximos capítulos veremos um pouco mais da história de Vearth.

Felipe Badaró 12/02/2020

Resenha
Um pouco confuso mas interessante.

SakuraUchiha 05/04/2015

Muita ação!
Desde o início do arco de Skypiea, Enel mostrou ser um homem muito poderoso, quase um deus. Este poder foi brevemente demonstrado em volumes anteriores, como quando ele iria atirar uma explosão de energia do céu ou quando um Shandians jogou uma lança na sua cabeça. ficar aguardando Enel de fato mostrar seu poder era quase doloroso. Finalmente, neste volume o poder de Enel emerge quando ele assume as pessoas que sobreviveram ao jogo de sobrevivência. Na verdade este poder não era o poder de um deus, era o poder da fruta Goro Goro no Mi (Fruta do Trovão), fruto de um demônio que se acredita ser imbatível.
Mesmo que eu prefira o começo do arco Skypiea, este volume mudou completamente a minha opinião. Algumas das coisas que deixou este volume genial foram as muitas cenas cheio de ação, sem qualquer pingo de tédio. Também te mantém vidrado porque você nunca sabe o que ia acontecer. Talvez este seja o melhor volume do arco de Skypiea.