One Piece #29

One Piece #29 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #29

Thiago 18/02/2024

One Piece #29
Impossível ler esse volume e não tentar começar a fazer as primeiras associações dos acontecimentos com possíveis Plots. Ótimo volume em questão de história.

Lucy 06/12/2023

36 desejos profundos
Povos pré colombianos/El Dorado, João e o pé de feijão, ruinas históricas, marmitinha pirata, colonialismo, cobronas, caça ao tesouro, pássaros do sul, battle royale, Zoro preocupadinho com o bando, Txutxucão gigante, piratas caindo do céu. Como não amar Skypiea?

Fabiano 15/11/2023

Relendo
Mangá divertido, etc... Para quem gosta de uma grande saga com personagens interessantez, essa é uma excelente escolha.

librariesz 15/11/2023

Tô achando todo esse arco meio rápido demais com muita informação e me faz ficar perdida um pouco e não me prendeu tanto na história

Monique 20/10/2023

Meu grande problema com essa história e que eu quase não entendo o que acontece porque as imagens são terríveis e poluídas demais, mas se eu tivesse entendido eu teria gostado desse volume.

Bruno.Eyes 15/10/2023

Engraçado
Foi o que mais dei risada, principalmente quando a Nami está presa dentro do estômago da cobra. E o Luffy sugere que todos saiam do estômago pelo "fiofó" da cobra Hahahahahahahaha
Tirando isso as batalhas como sempre épicas. Ansioso pra ver o Enel tomar uma surra do Luffy.

wesley silva 16/09/2023

Apesar de quase todo mundo acha chato skypier por completo, eu adorei os volumes finais, apartir da luta contra o enel de fato foi muito empolgante e emocionante, entao eu acho que galera chega de saco cheio nesse final e nem consegue o aproveitar pq o começo e metade de skypier e bem chatinho de fato , eu ate dei uma dropada depois que eu voltei e acho que isso que me fez gostar muito desse final

Henrique 28/03/2023

One Piece Volume 29
Esse volume vai dos cap 265 ao 275 e finalmente mostra o poder absurdo de Enel e como os personagens não vêem saída pra derrotarem ele mas mesmo com todo esse poder é muito insano ver o Zoro ficando puto com dois companheiros dele Chopper e Robin sendo feridos e indo pra cima do Enel simplesmente sensacional.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

A pior saga de one piece
Esse arco é chato,confuso,lento e não leva a historia para lugar nenhum
A atitude de alguns personagens são bem questionáveis
A luta final achei bem sem graça.
Enfim, ainda bem que os próximos arcos são obras primas(Water 7,CP7 e Marinford)
Star 23/04/2022minha estante
Eu achei o arco de skypiea muito bom e engraçado. Mas cada um tem sua opinião :)

Kai Cruz 28/01/2024minha estante
Sua opinião, mas Skypiea segue sendo um dos melhores e mais importantes arcos da história até agora. Tudo nos arcos mais importantes é remetido a Skypiea.