Archienemigos

Archienemigos Marissa Meyer

Resenhas - Archienemigos

Isabella1260 17/03/2023

"Não é que ele tenha voltado... Ele nunca foi embora"
QUE LIVRO BOM! Rainha Marissa Meyer acertou direitinho!

Mais uma vez fiquei em cima do muro... Não consegui escolher um lado. O Adrian é filho adotivo dos super heróis mais badalados e famosos, e sua mãe, era uma Heroína original, então, quando eu via o que ele acha da confusão toda, olhava Renegados como heróis. Porém, quando eu olhava o ponto de vista da Nova, que é uma anarquista, que foi adotada pelo vilão que "responsável" por toda guerra e destruição que aconteceu na cidade, começava a ver que os Anarquistas não eram tão ruins.

O casal principal não decepciona. Um Slow Burn maravilhoso que faz você surtar ao ponto de rolar no chão a cada vez que os personagens se tocam. Mesmo o Adrian e a Nova tendo pontos de vista diferentes, eles conseguem se entender muito bem. Dividem momento fofos, amigáveis e sério... QUE CASAL LINDO! A cada troca de olhares, sorrisinhos e flertes, eu gritava que nem uma maluca e rolava no chão. PERFEITOS!!!

Amo os Renegados, e os Anarquistas também. Me apaixonei por cada personagem, ao ponto que não sei nem pra quem torcer.

Recomendo MUITO!!!

Gih 22/04/2022

Sabe quando acontece uma coisa muito muito chocante, você sente um aperto na garganta e você só quer chorar, mas não consegue pq ainda está em estado de choque? Tô exatamente desse jeito.

allie 09/07/2021

amo os adrianova
começou tão divertido e terminou em tragédia marissa meyer vc me paga, aquela parte do callum tava meio chatinha por isso to dando 4 estrelas achei o poder dele meio nada a ve, mas o resto foi perfeito