Escândalo

Escândalo Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Escândalo

1 | 2 | 3 | 4

Cristine 02/09/2009

Eu sempre consigo o que quero...
esse era o lema de Charity, e Simom iria descobrir em breve, que isso era mais pura verdade...

Charity invade a casa de Simon no meio da noite para convece-lo a se casar com ela...
ele a beija ardentemente, com intuito de assusta-la. Quebra a cara, pois ela adora o beijo e declara que se é aquilo que as pessoas fazem qndo se casam ela vai gostar muito do casamento...

o convence a adotar um cão viralata...

não perde uma chance para dar uns amasso no noivo...

quando um escandalo acontece e Simon corre o risco de ser preso, Charity o seduz para que ele não possa desfazer o noivado...

Charity é a prova que ingênuidade nao é sinônimo de burrice!!

uma história ótima, cheia de humor, e que vive "pedindo" para ser relida...

Shirlei 21/08/2020

gostei muito desse romance. costumo gostar de romances historicos, mas esse foi mais legal pq a "mocinha" nao teve um comportamento típico . bem legal. facil de ler e serve bastante bem para passar o tempo entre outras leituras!

ane.crow 26/08/2023

Bom, mas achei algumas partes massantes
Eu gostei do livro, minhas únicas reclamações são que o livro poderia ter sido mais curto, algumas coisas se prolongaram sem necessidade.

Diria que o início foi bom, em 50% ficou muito parado e a autora acabou negligenciando o relacionamento da Charity e do Simom, podia ter investido em tempo de qualidade com eles se conhecendo mais durante esse noivado deles.

Confesso que como eles noivaram logo no início pensei que o livro se desenvolveria a partir do matrimônio deles, mas eles de fato só casam lá para 70% do livro.

Gostei da escrita da autora e das cenas hots, reduziria as páginas e focaria mais em Charity e Simon, no início, o foco estava mais em outros personagens.

No geral gostei, talvez o fato de achar algumas partes massantes seja por eu estar meio preguiçosa ou quase em ressaca literária. Mas, enfim a Charity tem uma personalidade marcante sendo bastante determinada e indo atrás do que quer, ela realmente é uma mocinha de época que não se dobra aos padrões impostos, além de que seu nome faz jus ao seu coração caridoso que acolhe qualquer um, animal ou humano, que ela encontrar em situações precárias.

O Simon tá ali para cadelar a Charity mesmo, não tem muito o que dizer além de que ele teve uma ex esposa e tem alguns receios a respeito do amor, apesar disso ao longo do livro não é algo que pelo que ele se deixa dominar. Ele se encanta com o brilho de Charity e sua personalidade traz felicidade a vida dele.

O livro vai ter romance e muitas intrigas de alguns inimigos de Simon que tentaram que ele não suba ao altar com Charity.

É uma leitura para passar o tempo então se é que você busca, vai fundo!

Kat 30/11/2022

A autora fez jus ao título do livro. Escândalo é o que não falta nessa história. kkkkk a mocinha é uma coisinha escandalosa e o mocinho tem que resolver tudo (ou tentar). Romance, misterio, assassinato e cartas anônimas assustadoras. Um combo perfeito.

Raquel 05/06/2010

Uma historia linda, romantica, agradavel de ler. Me deu vontade de conhecer outras obras da Candace.

Maria Carolina 12/10/2009

APAIXONANTE!
Um Livro Maravilhoso..bem escrito,a Historia e cativante,vc não quer parar de ler...Um Romance sexy,envolvente!A Historia tem de tudo!!
Os Personagens são maravilhosos..estou apaixonada pelo livro!!!!

RECOMENDASSIMO PARA LEITURA!!

Vivi Martins 26/04/2013

Divertido e muito interessante!
Charity Emmerson, a fim de livrar sua irmã Serena de uma casamento indesejado, em uma atitude ousada e escandalosa, se dirige a casa do Conde de Dure, Simon Westport e pede a ele que se case com ela ao invés de com sua irmã. O lorde fica completamente atônito e chocado com a jovem linda e que desperta sua libido desde o início e procura lhe assegurar que não se casará com Serena, mas não poderá se casar com ela por ser jovem demais e lhe informar que o que deseja é um casamento de conveniência. Mas Charity, para sua total surpresa, rebate todos os seus argumentos e lhe mostra que seria a pessoa adequada para o casamento que ele deseja. O Lorde então concorda e pede ao pai da moça, a mão da filha em casamento, ficando noivo da impossível Lady Charity.
O livro é divertido, engraçado e delicioso de se ler, com uma leitura fácil e dinâmica e muitos momentos recheados de risadas e travessuras, além de romance,, apesar de apresentar uma cota de tensão e intrigas.
Excelente leitura!

Ruth , 18/02/2010

Amei!
adoro romances históricos, e gostei da escrita da candance!

a charity é muito foofa,o simon se encantou com ela, até
aturou o zoo qe ela qria montar em casa,hsuahsaush,mas o livro
não é só fofura, tem umas partes bem 'quentes'....

queria que tivesse continuação*ameei

Monica Monte 05/09/2012

Muito fofo esse livro!!! Adorei o casal, o jeito que o Simon desde o começo realmente gosta da Charity, apesar de não querer admitir isso e a Charity também desde o começo, apesar de um modo torto, quer ser uma boa esposa para o Simon.

Quando ele desiste do casamento, justamente para protegê-la, temos a noção do amor que ele sente por ela. Mas ela não deixa barato e toma uma atitude que o obriga ao casamento. A Charity pode até ser infantil algumas vezes, mas ela tem só 18 anos, e mesmo com essa pouca idade, sabe o que quer.

Esse livro tem de tudo um pouco: suspense, drama, humor, romance, cenas hot, é perfeito!!!

Mara seidhom 20/08/2013

Londres, 1871
Tudo o que Simon Westport, o Conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, desejava era uma esposa madura, racional e calma, sem necessariamente ser bonita, para um casamento de conveniência. Nada de mulheres tagarelas e vaidosas, cheias de desejos e ordens. Nada que o fizesse lembrar que um dia caíra nas ciladas do amor. Charity Emerson seria a última das opções, caso ela não tivesse tomado a iniciativa de salvar sua irmã de uma união desastrosa e pedir de livre e espontânea vontade o conde em casamento. Para surpresa e escândalo de toda a sociedade londrina, Charity e Simon se casam cercados por muitas confusões e situações inusitadas. Mas cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon atrapalham a felicidade de Charity. E ela começa a pensar que talvez tenha se precipitado ao se oferecer como esposa do Diabo Dure. Ou que alguém queira se vingar dele por um motivo que ela desconhece. Escândalo é uma narrativa envolvente e muito romântica, repleta de detalhes glamourosos sobre a vida na Londres do século XIX. Uma leitura atraente para os amantes de romances de época e de histórias de amor.

Fabi 18/12/2013

Sinopse do livro:

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos.Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

Paulinha 27/08/2014

Charity e Simon
O livro é bem leve com partes engraçadas! Há um assassinato que coloca muitos personagens como suspeito. Há romance muito bom entre o casal principal.
O livro me lembrou outro que eu já li! Vale a leitura.

Gisele421 12/11/2014

O livro começa com Charity, uma moça da família Emmerson que desafia os costumes da sociedade ao ir à casa do conde de Dure sozinha para impedir que se cassasse com sua irmã. Serena Emmerson já tinha um dono para seu coração,mas faria qualquer coisa por sua família até mesmo casar com quem não ama, com aquele que é conhecido como Diabo Dure.
Conheci-o por uma promoção na Harlequin (imperdível né?!Amo essas promoções, apesar de o frete ser mais caro que o livro kkkkk) e quando chegou aqui em casa com uma capa mais do que perfeita não demorei muito para começar a leitura. Esse é o tipo de romance que não te prende só no casal. Ele te apresenta o ano que vivem, os costumes. Trás também um pouco de mistério.
Não é do tipo dramático, daqueles que o mocinho tem um passado obscuro e por isso não prefere um relacionamento sério e quem dirá casamento (quem não conhece um livro assim?!)! Ele é daqueles livros engraçados, envolvente, que prende realmente a sua atenção só nele. Uma coisa apenas que não pude deixar de comparar é a Charity em sim com a Beatrix de Os Hathaways, ambas tem um jeito empolgante e tem uma paixão por animais perdidos. O que é a única coisa que encontro em igualdade nelas.
Charity, minha personagem preferido do livro, é do jeito que gosto em mocinhas: Daquelas que lutam pelo que querem e sabem o que querem, correm atrás, faz acontecer, luta até contra as regras da sociedade por aquilo que lhe é importante. Ela é uma alma caridosa, bondosa e até inocente por causa dos costumes da época, mas diferente das outras moças tem vontade própria e não liga para o que vão falar e pensar de si, mas sim daqueles que gosta. Simon, nem sei o que falar *suspiro*. (rs) Tenho um caso de paixonite aguda por um xará dele (do Duque e Eu) e posso dizer que é mau, não, é bem de Simon rs. É encantador, charmoso, cavaleiro (na medida do possível kkkkk). Posso dizer que agora tenho um caso de paixão platônica por dois Simon.
O livro contém tudo o que eu mais gosto em romances histórico: uma mocinha corajosa, que faz o que quer, um galã (mui lindo) todo charmoso, bailes, apresentação a sociedade Londrina, a caça a um marido... Candace não me decepcionou nesse quesito. Ela escreveu realmente como se fosse dessa época. Com direito as falas certas, costumes, vestimentas, modos, tudo! É uma maneira muito interessante de conhecer aquele tempo!Ele se tornou meu favorito e com certeza lerei mais livros dela! E apesar de ser meio grandinho (rsrsrs oh preguiça, porque você não me abandona??? Já falei que não te amo!!!!) para um livro de banca você pode ler ele bem rápido em dois ou três dias (ou menos se tiver tempo).
Recomendo ele para todos que gostam de romances de época e para aqueles que não gostam! É uma boa maneira de conhecer e até aprender a gostar desse tipo de leitura!

site: http://amorromancesdagih.blogspot.com.br

ELB 15/04/2015

Every Little Book
Continuando nossa maratona de romances históricos, no mês de março decidimos focar nos livros de banca, que nos rendem ótimas leituras.(Desculpe o atraso na postagem!) Sim, sei que essa singela resenha está saindo em abril, que cheguei em último lugar na linha de chegada da maratona, mas... vamos ao que interessa!

O livro teve uma fórmula perfeita: juntou-se um conde com má fama (injustificada, claro), uma jovem pouco convencional para a época com forte instinto de lealdade e que adora salvar animais indefesos, vilões que tentam atrapalhar a vida do pobre casal, chantagem e assassinato. E o que tivemos? Um ótimo romance histórico, sim, senhoras!

Ambientado em Londres, no ano de 1971, temos a história da jovem Charity, uma jovem com uma personalidade exuberante, que para livrar a irmã de um casamento sem amor, ousadamente se oferece ao temido conde de Dure, visto na sociedade como um homem frio e cruel, capaz até de matar. Porém, as fofocas sobre o passado de Simon não a intimidam, e disposta a um casamento convencional – sim, na sua jovem mente o amor só atrapalha os relacionamentos –, ela está disposta a ser sua esposa.

Todos o diziam; chamavam-no Diabo Dure. Agora, vendo-o, ela podia compreender a razão dos boatos. Era alto, frio e duro, uma figura imponente e intimidante, desde o alto de sua cabeleira negra e leonina, passando pelos músculos desenvolvidos de seus braços, peito e coxas, que nem mesmo o corte excelente de suas roupas conseguia conter (...)

Simon, um jovem conde, só tem em mente arranjar uma esposa para ter um herdeiro ao título. Marcado por um casamento que o frustrou e deixou amarguras, não quer mais envolvimentos onde haja sentimentos que possam trazer grandes expectativas em um relacionamento. O que ele não contava, é claro, era ficar fascinado pela personalidade vibrante de Charity e sua beleza que o atraíam de uma maneira que nunca sentiu. Acaba sucumbindo à sua proposta irresistível, mas isso dá início a uma trama cujo objetivo é arruinar o futuro casamento dos dois.

As ameaças vêm através de bilhetes que a alertam sobre a suposta crueldade de Simon, querendo deixá-la temerosa de casar-se com ele. Ainda, um notável mau caráter que busca a vingança através da desonra do Conde e uma amante nem um pouco satisfeita em ter sido abandonada.

Decidindo dedicar sua lealdade e confiança a Simon, Charity vê-se cada vez mais envolvida com ele, enquanto o cativa cada vez mais, tendo o poder de tirá-lo do controle férreo que tem sobre seus sentimentos, a ponto de ele querer se afastar e recuperar o controle sobre si mesmo.

Ele se deu conta do quanto ela havia iluminado sua vida, do quanto cada dia fora transformado ao encontrá-la. Ficar longe só o fizera ansiar mais por ela, e não o oposto, como esperara.

Em meio às intrigas e mistérios, o relacionamento dos dois vai ficando mais apaixonado, o que constitui uma leitura deliciosa para o leitor, principalmente com as peripécias de Charity, que não pensa ao agir ou falar. Quem é fã de livrinhos de banca, vai amar. Para quem não é, deve ler e apreciar sem moderação!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/04/resenha-escandalo-candece-camp.html

Caro 29/04/2015

Ahhh adorei esse livro!
Dei muitas risadas da Charity e até mesmo do Simon, por que no começo do livro que ele seria mais um conde chato e mandão! rsrrssrsrsrsr
Confesso que a Charity me deu um orgulho e uma vontade louca de matar!
Pensa em uma menina espevitada!
Adorei o namorinho dos dois, adorei como ele foi fofo com ela, adorei como ele desde o começo a achou divertida, diferente e nunca a julgou!
Por que não tinha lido esse livro antes?

1 | 2 | 3 | 4