Escândalo

Escândalo Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Escândalo

1 | 2 | 3 | 4

Vivi Martins 26/04/2013

Divertido e muito interessante!
Charity Emmerson, a fim de livrar sua irmã Serena de uma casamento indesejado, em uma atitude ousada e escandalosa, se dirige a casa do Conde de Dure, Simon Westport e pede a ele que se case com ela ao invés de com sua irmã. O lorde fica completamente atônito e chocado com a jovem linda e que desperta sua libido desde o início e procura lhe assegurar que não se casará com Serena, mas não poderá se casar com ela por ser jovem demais e lhe informar que o que deseja é um casamento de conveniência. Mas Charity, para sua total surpresa, rebate todos os seus argumentos e lhe mostra que seria a pessoa adequada para o casamento que ele deseja. O Lorde então concorda e pede ao pai da moça, a mão da filha em casamento, ficando noivo da impossível Lady Charity.
O livro é divertido, engraçado e delicioso de se ler, com uma leitura fácil e dinâmica e muitos momentos recheados de risadas e travessuras, além de romance,, apesar de apresentar uma cota de tensão e intrigas.
Excelente leitura!

Liachristo 19/02/2013

RESENHA - ESCÂNDALO - CANDACE CAMP - HARLEQUIN
Charity Emmerson é um doce de mulher, sensível, inteligente e que adora cuidar de todos os desafortunados. É divertida, sincera e seu único problema ao meu ver, é estar sempre se metendo em confusão, e deixando Simon, completamente maluco e tendo que resolver todas as suas traquinagens... kkkkkk

Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, é um homem, atraente, sensual, intrigante, que tem um passado obscuro e que costuma causar um certo medo em seus pares da sociedade.

Com a intenção de salvar sua irmã de um casamento sem amor - e que ela sabe que será uma vida triste - Charity resolve interceder em nome da felicidade de sua irmã.

Ela se oferece para se casar com Simon, o Conde Dure, mais conhecido como o Diabo Dure - no lugar de sua irmã.
Naturalmente Simon, recusa de imediato, mas ao mesmo tempo fica intrigado e levemente interessado em Charity.
O tipo de casamento que ela oferece, parece inocente o suficiente, para que Simon resolva aceitar. Mas, rapidamente as coisas começam a mudar entre eles. O que parecia ser uma relação descomplicada, começa a ficar a cada dia mais quente e eles se veem fortemente atraídos um para o outro e querem se casar rapidamente.
Simon consegue convencer a mãe de Charity, a apressar o casamento. Ele quer se casar em seis meses ao invés dos doze meses tradicionais.

Tudo parece estar indo bem - até que Simon é acusado de assassinato. E todas as evidências circunstanciais apontam para Simon.
Escândalo é um livro cheio de de paixão, cenas divertidas, mistérios e que tem ainda uma trama de assassinato.
Gostei muito deste livro. Mesmo que um pouco da trama fosse óbvia, isso não fez que eu deixasse de curtir cada página e capítulo do livro.
Simon e Charity, formam um casal delicioso de se ler.

Recomendo este livro, para quem gosta de um pouco de mistério misturado em sua história de amor. E para quem gosta de ler um livro leve, romântico, sensual, com cenas picantesdivertido e com um toque de suspense.
Tenho certeza que os fãs da Candace Camp vão amar esta história, o tanto que eu amei!
Bjus

1 | 2 | 3 | 4