BESOS DE SEDA

Resenhas - Beijos de Seda

Regiane Moreira 28/01/2019

Pensei que seria mais um clichê da vida
Pensei que seria mais um clichê da vida
Que engano maravilhoso! Mary Jo Putney desta vez me arrebatou totalmente. Esse enredo foi cheio de mistério com temas fortes de abuso moral e sexual, vingança, cicatrizes do corpo e da alma e revelações surpreendentes.
Com uma narrativa fluida isso passou de uma forma até leve sem chocar o leitor você tem o problema a maldade, mas sem agredir o nosso emocional. Apesar do conteúdo no livro ser forte, foi narrado com leveza como se respeitasse o emocional do leitor... sei lá, mas foi algo que me deixou encantada.
Quando o vi em um grupo que participo, como uma indicação no tema mocinhos e mocinhas com cicatrizes, me interessei, principalmente por ser da Mary Jo Putney, mas esperava outra coisa, algo totalmente diferente.
O casal é encantador e os coadjuvantes não ficam longe disso.
Realmente me encantou e me surpreendi de forma extremamente positiva.
Pode ser que muitos até não concordem comigo, mas como sempre digo, esta é apenas a minha humilde opinião.
Estou louca para saber a história do primo, Lorde Ross Carlisle, que é outro que me arrebatou totalmente. Seguirei lendo essa série que deve, se continuar nessa linha, prometer muito.
Está mais que recomendado.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/