Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Cat 06/09/2022

voltei aqui depois de 2 anos pra poder falar com propriedade que minha nossa senhora dona kendare pra que esse favoritismo com a chata com carisma de pure de batata da jules?
Sophia1534 03/04/2023minha estante
pensei que só eu não gostava dela KKKKK

all4cardan 04/09/2022

Repleto de emoção!
O livro tem emoção e plot twist do começo ao fim, e eu adorei isso!
A leitura é muito fluida, me apaixonei pela escrita da Kendare.
As personagens são maravilhosas, cheias de personalidade, me sinto tão imersa nesse mundo que poderia ler sobre elas para sempre.
Esperava mais emoção no final, mas não posso dizer que não foi surpreendente o rumo que a história tomou e estou muito ansiosa para ler o último volume dessa saga que ganhou meu coração:)

Jen 18/08/2022

Não sei
Não sei, eu tenho sentimentos múltiplos para toda a coleção. Foi impressionante tudo o que li, mas não sei se gosto

Vic 07/08/2022

Achei legal, mas não me prendeu muito e achei que teve muuuita enrolação, deu uma preguicinha de terminar. Vamos ver o próximo...

larabarbosa 03/08/2022

oi ?
Esse livro é simplesmente uma bomba de informações. Diferente dos outros, em que todo o plot fica para o final, esse rende entretenimento no início ao fim, e é incrível como em nenhum momento fica chato ou entediante.

O livro me fez mudar a perspectiva sobre vários personagens, se aprofunda bastante no conselho negro, nas batalhas e etc, e mostra o lado e pensamento de todos os personagens sem ficar repetitivo.

Recomendo muito, é realmente impressionante, estou boqueaberta com esse final! ?

Maria12511 31/07/2022

?Ele a ama. Ele a ama, mas vai embora mesmo assim.?

Ansiosa pelo desfecho dessa série, acho que a autora tem possibilidades para construir um desfecho grandioso.

Nandhy - @minhavidanapagina 30/07/2022

A Ilha sempre encontra seus caminhos?
SINOPSE: Eram apenas três, mas agora são várias e todas lutam pela ilha. Com uma Rainha Coroada, a névoa se rebela e não traz paz aos seus moradores.
Diante do medo e da esperança, uma nova rainha surge no horizonte e, para aqueles que pensavam que o Ano da Ascensão havia terminado, a batalha está apenas começando?

OPINIÃO PESSOAL: O terceiro livro da tetralogia é um pouco mais lento que os anteriores, mas continua sendo uma leitura muito fluida tendo capítulos curtos e muitos diálogos.

Eu, particularmente, gosto muito das páginas em preto para marcar alguns acontecimentos importantes. Achei uma sacada bem bacana da editora e/ou autora que combina com o livro e faz o leitor se animar para o que está por vir.

Nessa história, as rainhas ainda estão em uma batalha pelo destino da ilha. Eu acredito que Katharine já não é mais a mesma pessoa e, aparentemente, temos a perda de mais um personagem.

Sigo curtindo a série e já estou próxima para o próximo livro!

Paula.Faria 26/07/2022

EU AMO ESSA SAGA
Esses livros são aqueles típicos que vc passa a leitura assim " olha, coisas estão acontecendo, COISAS ESTÃO ACONTECENDO..." ai vai chegando no final e vc fica "OQ TA ACONTECENDO AQUI?"
E eu amo isso KKKKKKKKKKK

Isah 23/07/2022

Sem comentários
Os plots twists que a autora solta no final é de matar.
Juro que eu não esperava isso
Mirabella e Arsione estão tentando se acostumar com a nova vida no continente,Katherine sofre com seu reinado com todas as dificuldades e Jules sofre o luto.
Tudo começa com Arsione tendo sonhos com Daphane,e ela precisa tentar entender esses sonhos.
Emilia começa uma rebelião para Jules vira rainha,pois ela acredita que Jules deve ser a rainha.
Katherine sofre com as pessoas temendo seu reinado.
E tudo começa a complicar e elas vão ter que enfrentar isso.
Mas não vai ser nada fácil minha gente,vai complicado cada vez mais.
O livro é muito bommm, cara te prende dmss.
Raiva de Mirabela nesse fim, não suportando.
Ansiosa para o próximo
Indicoo

Amandenha 15/07/2022

Esse foi oq eu mais gostei até agora a leitura me prendeu dês do início com vários momentos de AÇÃO E DRAMA que eu amo,e também várias dúvidas e MISTÉRIOS do começo do livro até o final que eu já não tou aguentando mais eu só quero respostas apenaaas

Nesse livro as meninas estão separadas em "núcleos" diferente e cada uma lidando com um problema diferente que acaba SE CONECTANDO,a arsinoe junto com o Billy e a Mira tem o mistério de solucionar o sonho sobre a rainha azul,A Kat tem que lidar com as rainhas-mortas e a névoa(ps: a q mais sofreu a coitada),e a Jules tendo que lidar com a maldição da legião junto com a Emília e a malthilde que foram duas personagens que eu gostei de conhecer.

Enfim é uma história muito grande que acontece variaaas coisas o único PROBLEMA e que a autora ENROLA MUITO Sem necessidade esse livro tivesse menos páginas ia ser bem melhor.

fckslita 12/07/2022

se um dia falei mal dessa serie é mentira
Quando me diziam que o terceiro livro de Três coroas negras era mto bom e o melhor, eu não a achei que ele seria realmente tão melhor E BOM PRA [*****] PQP
Diferente dos outros livros esse aqui me prendeu ja desde o primeiro capítulo juro, tem mto mais ação, vingança, loucura, irmandades todos esses caralhos a quatro. A autora conseguiu desenvolver mto mais as protagonistas alem de ter feito um enredo maravilhoso
Recomendo mto vcs lerem serio, foi um livro que eu gostei mto e queria que tivesse bem mais hype pq é sensacional

Tay 09/07/2022

Q q tá acontecendo!??
Eu tô tentando acreditar ainda...

O que está acontecendo!??
O que aconteceu!?
Como?
Onde?
Quando?

Estou amando acompanhar essa saga! Cada livro vai te deixando mais empolgada e sem saber o que esperar do fim!