Aquilo Que Realmente Importa

Aquilo Que Realmente Importa C Nan Bianchi

Resenhas -

Isabela 03/02/2021

Posso ser feliz com ?menos?
Um misto de emoções e sensações.

O livro foi escrito em uma linguagem simples e atual.

Eu sou Vanessa em vários aspectos. E já tive alguns dos outros personagens em minha vida. Outros ainda continuam aqui. Mas, que bom não ter um Victor, senti ódio, vontade de chorar e jogar um balde de água fria em Vanessa para acordá-la. Ainda bem que foi salva antes.

A gente precisa aprender muito sobre a vida e, principalmente, sobre o que realmente importa.

Elaine 23/09/2020

A mensagem que a autora passou através dessa leitura faz todo sentido pra mim...Gostei de vdd, mas achei longa leitura...

Vitória 24/08/2020

Viagem pelo autoconhecimento
Um livro que mostra como podemos conhecer mais sobre nós mesmos através de outras pessoas e novas experiências.

Rose 23/05/2020

Tudo perfeito demais
Me incomodou um pouco até mais ou menos a metade do livro tudo parecer perfeito demais. Mas alguns aconteceu deixaram o livro mais interessante. Vale a leitura e alguns aprendizados

Miletras 28/04/2020

Sensacional
Meu Deus, que livro sensacional e inspirador. As histórias e aprendizados que Vanessa Zandrine viveu nesse livro nós faz lembrar que temos um pouco dela e que ao longo da vida também aprendemos muito com os erros. Deixamos de viver para satisfazer a vontade alheia, mas quando nos damos conta do que realmente importa a nossa vida muda por completo. As pessoas nos ajudam a evoluir, relacionamento verdadeiro deixa a outra pessoa ser livre e voar. Perfeito!