Todas as suas (Im)perfeições

Todas as suas (Im)perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

Claraamed 08/06/2024

Necessário
É um livro pesado e cansativo de ler mas muito importante, trata sobre assuntos importantes e que é a realidade de muitos casais hoje em dia, achei as cenas de hot na medida certa, não focou muito em deixar explícito o que é bom pois existe MUITA gente que não leria se fosse explícito.
Recomendaria? Sim, mas não para todo mundo, acho que é um livro que requer maturidade, não é algo que alguém de 13/14 anos leria e gostasse, até pq não iria entender direito e achar bobagem.

Maite 08/06/2024

Somos cheios de defeitos.
Bom, posso começar dizendo que esse livro tem bastante imperfeição kjkkkkkkk. A história é muito bem contada, mas confesso que o início me prendeu muito mais que o final.
Não me levem a mal, é uma narrativa interessante, foge um pouco daqueles romances que são sempre a mesma coisa, até porque eu nunca tinha lido um livro no qual fala sobre a infertilidade e como isso pode afetar um casal, mas chega uma parte do livro que cansa um pouco porque fica meio repetitivo e sinceramente, eu estava amando o Graham, até aquela palhaçada da traição.
Sei lá, pra mim traição é o ápice de tudo, que se ultrapassa esse ?limite? já não dá mais, por isso o livro perdeu um pouco o brilho pra mim.
É um livro bem bom, eu recomendaria a leitura, só não é um livro maravilhoso.

?Quando conhecer alguém bom, ele não vai encher você de insegurança, focando em seus defeitos. Vai encher você de inspiração, porque vai iluminar suas qualidades.?

mberkshire 08/06/2024

Todas As Suas (im)Perfeições ?
O livro em si é bom. Tem sim os seus altos e baixos, porém isso não o deixa de ser bom. A história é até que bem escrita, infelizmente não me prendeu do início ao fim, mas eu acabei continuando por conta própria. O final não é algo muito ruim, mas também nada muito legal. É um final bem sem graça até. Porém os altos e baixos do livro deixam ele até que interessante, pois você acaba querendo saber o que acontece no final. Se ela engravidou ou não. Porém não é algo que te prende muito.

Maria17613 08/06/2024

Em minha opção eu achei esse livro incrível!!!

Foi uma mistura de alegria e tristeza, mas tambem teve um romance no meio magnífico esse livro! Realmente recomendo

Andryele 08/06/2024

Vale a pena!
No início, estranhei a forma como é escrito - variando entre passado e presente - no entanto, depois de alguns capítulos, passei a agradecer por isso. Vemos a relação começando e transbordando de amor; em paralelo, também vemos essa linda relação ruir pouco a pouco. Aprendi a amar o casal e a relação que eles criaram, e também a temer pelo final do livro. A autora foi muito perspicaz e soube causar um mix de emoções: em um capítulo, estava contente e caindo de amores pelo casal, e no capítulo seguinte, só conseguia sentir dor e sofrimento. Um livro muito bom que me fez ficar realmente apreensiva sobre como ele iria acabar. Já tinha ouvido falar muito bem sobre ele, e ele realmente soube atingir as expectativas esperadas. Uma leitura que vale a pena.

Mafê 07/06/2024

O melhor livro que já li até hoje.
Simplesmente li esse livro em 1 dia (comecei de madrugada e terminei na tarde do mesmo dia). Nunca tinha acontecido isso antes. Um livro de 300 paginas em um dia, pra mim era fora de cogitação.
A historia de Quinn e Graham aqueceu meu coração de forma inexplicável. Nunca me senti tão presa em uma história. Eles são prova de que o destino existe, que quando se quer algo você vai atrás. Se conheceram da pior forma possível, mas foi também no pior dia da vida deles que eles, de fato, se conheceram.
A dificuldade em clarear as perfeições, acredito eu, faz parte da vida de muitos, inclusive da minha. Focar tanto nos erros que você mesmo e os outros cometem te faz esquecer das coisas perfeitas que te rodeiam.
"Posso passar meu tempo concentrada na versão perfeita da vida que jamais terei, ou posso passar meu tempo aproveitando a vida que tenho." - Quinn Wells.
Com certeza essa frase estara em meu coração pelo resto da minha existência. Não só a frase como também esse livro.
Vivam, vejam as coisas perfeitas que te rodeiam, mas não ignore as imperfeições, faça o que for possível para mudá-las, mas, caso não seja possível, aprenda a conviver com elas, sem deixar que elas escondam as coisas perfeitas da vida.

Isiscxvzx 07/06/2024

Melhor livro
Fala sobre a infertilidade entre a Quinn e o Graham, como o amor deles foi potencial para o casamento deles entre as cartas de Graham.. Quinn apaixonada nele etc.. mas a leitura é muito fluida e recomendo muito esse livro de romance e nem todos os livros da collen Hoover são ruins kkk mas achei o livro um pouco extenso entre o amor dele mas isso não é nada que atrapalhe.
Taellyð· 07/06/2024minha estante
Achei esse cansativo demais...

Marigomesb 07/06/2024

Não é o meu preferido da autora
Eu acho que esperei demais desse livro (booktok vcs me prometeram ?) e na minha humilde opinião não entregou metade da minha expectativa.

As 150 primeiras páginas foram um tormento pra mim. Continuei a leitura só para não abandonar o livro? não é o tipo de livro que recomendo para as pessoas.

Historia triste e melancólica, porém não me fez chorar.

g!ovana 06/06/2024

Confesso que no início eu não estava gostando, continuei lendo com o pensamento de que "vou terminar ele para falar mal com propriedade". E foi assim que aconteceu o maior plot twist, eu comecei a gostar do livro.
Não é mais um livro clichê de uma linda história de amor, é um livro com uma história pesada e que te envolve tanto ao ponto de começar senti-la. Mesmo que em muitos momentos eu tenha odiado a Quinn, acho que no final eu acabei entendendo ela.
Posso dizer que esse livro me ensinou muitas coisas, mas uma das maiores lições foi a mesma que a personagem principal teve: "Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra".

ninið𫶠06/06/2024

Queen e Grahan( não sei sé os nomes estão certos)
Me emocionei muito com essa história pelo falo dela falar tanto do passando com fala do presente, e como no passado o casal quer algo rápido( uma família, casa própria, etc..) mais como também querem viver o hoje. Mas quando eles vivem o *hoje* parece algo de outro mundo e como eles se vem desesperados mais não querendo perder um ao outro

frandoloso013 06/06/2024

Fraquíssimo
História fraca e genérica, personagem principal TÃO CHATA QUE CHEGA A DAR ÓDIO. Tive que me esforçar pra terminar e confesso que depois de Verety esse livro foi uma completa decepção, pelo menos o marido da querida é perfeito e deu uma levantadinha no livro.
Iara323 06/06/2024minha estante
Concordo 10000% com você. Até agora foi minha pior compra e pior leitura de 2023