Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

Raissa.Albuquerque 09/06/2024

Fofo e triste
O livro inicia de um jeito tão fofo, mostrando o relacionamento deles acontecendo,aflorando eles construindo um amor tão puro, mas quando vai pro Hoje se torna tão triste e angustiante acompanhar o sofrimento deles e principalmente dela que vai te dando uma angustia junto com a protagonista.
Livro maravilhoso e super rápido de ler.

Pigin 09/06/2024

Um casal cansativo
Como sempre nos livros da CoHo, extremamente fluído e gostoso de se ler, entretando acho que não recomendaria.
Vi uma resenha aqui falando que muita gente não gosta desse livro por não entender a proposta dele, que ele não é feito para adolescentes,e concordo, é sobre dores sobre dificuldades sobre casamento, o que me incomodou profundamente foi como a msg dele foi captada,e como no final eu senti que a autora pintou de novo uma realidade perfeita pra não desagradar. O distanciamento a falta de dialogo as IMperfeições, todas essas questões exigem sim maturidade etc, agora esse discurso de ´´é sobre perdão devemos perdoar tudo´´, gente plmds, se querem tanto falar de maturidade maturidade tambem é entender que as vezes o divorcio é sim a melhor opcão, pra mim é claro como mta gente perdoou a traiçao só pelos textinhos bonitinhos e blablabla, acabou que palavras bonitinhas não iludiram só a Quinn, casamento não é só poeminha e sexo gente, é tambem confiança,dialogo,honestidade,reciprocidade, e a unica coisa que eu vi no casamento deles foi paixao,apego,mentira,egoismo,e infantilidade,NADA mais. Agora sobre os personagens, Graham, passei naverdade maior parte do tempo desconfiada dele doque qlqr outra coisa,desde antes da traição,ele é um cara que sente muita paixão não amor, e sempre foi inconstante, desde o primeiro encontro deles com mãe dele ele se mostrou praticamente um mentiroso compulsivo, TUDO ele escondia mentia ou deixava nas entrelinhas, muitas duvidas e questionamentos foram deixados na Quinn pq ele ficava nessa brincadeirinha de ser misterioso,achei ele dissimulado que fala demais e faz o contrario, se formos analisar friamente oque ele fez não oque falou foi atuar omitir e trair,e realmente não sei porque acharam isso fofo.
Quinn, chata e corna mansa, digo isso porque não vi nada além disso,sem personalidade nenhuma o livro INTEIRO, não quero julgar ela pela reação em relação a infertilidade, minha visão dela foi nela como um todo,principalmente no final. Só soube chorar com tudo o tempo todo desde jovem, sempre foi extremamente amargurada sendo que o unico problema dela foi não ter uma mãe muito legal,que também não era a pior mãe do mundo não. Nunca senti amor de verdade na relação deles só falta de terapia mesmo. Me estressou o excesso de sexo, apesar de calhar dentro de contexto da história, também pareceu uma estratégia pra encher pagina,deve ter ido umas 80 paginas só disso, não aguentava mais pegação.
Em geral acho que se perdeu no final,mas não acho que não tenha valido a pena a leitura.

valen__ 09/06/2024

??????,5
Achei a história um pouquinho parada e meio enrolada, mas a Colleen sempre me surpreende em seus finais felizes. Chorei de emoção em ver a reconciliação de Graham e Quinn e o quanto mereceram isso.
Gosto que a Colleen sempre trata de temas que muitas pessoas não pensam sobre como as mulheres se sentem nessas situações, a infertilidade é um desses temas.

Letícia Santos 09/06/2024

Fluido, emocionante, gostoso
Todas as suas imperfeições como toda obra da Coleen, é um livro fluido e leve de ler, traz assuntos pouco abordados e nos faz nos sentir realmente na pele da protagonista. Gostei!

Samara376 09/06/2024

Traz dois temas muito importantes: filhos e relacionamentos (inclusive pode ser gatilho para quem tem problemas relacionados a esses temas).
Senti-me profundamente comovida, em algumas partes, até triste.
A personagem tem uma dor legítima, mas se deixa tanto afetar por ela, que não consegue olhar além dela!

Como todos os livros da Coleen que li até agora, dá pra sentir o livro sendo escrito, falta profundidade.
É um livro redondinho.
Gostei mais do que imaginei que gostaria!

Claraamed 08/06/2024

Necessário
É um livro pesado e cansativo de ler mas muito importante, trata sobre assuntos importantes e que é a realidade de muitos casais hoje em dia, achei as cenas de hot na medida certa, não focou muito em deixar explícito o que é bom pois existe MUITA gente que não leria se fosse explícito.
Recomendaria? Sim, mas não para todo mundo, acho que é um livro que requer maturidade, não é algo que alguém de 13/14 anos leria e gostasse, até pq não iria entender direito e achar bobagem.

Maite 08/06/2024

Somos cheios de defeitos.
Bom, posso começar dizendo que esse livro tem bastante imperfeição kjkkkkkkk. A história é muito bem contada, mas confesso que o início me prendeu muito mais que o final.
Não me levem a mal, é uma narrativa interessante, foge um pouco daqueles romances que são sempre a mesma coisa, até porque eu nunca tinha lido um livro no qual fala sobre a infertilidade e como isso pode afetar um casal, mas chega uma parte do livro que cansa um pouco porque fica meio repetitivo e sinceramente, eu estava amando o Graham, até aquela palhaçada da traição.
Sei lá, pra mim traição é o ápice de tudo, que se ultrapassa esse ?limite? já não dá mais, por isso o livro perdeu um pouco o brilho pra mim.
É um livro bem bom, eu recomendaria a leitura, só não é um livro maravilhoso.

?Quando conhecer alguém bom, ele não vai encher você de insegurança, focando em seus defeitos. Vai encher você de inspiração, porque vai iluminar suas qualidades.?

mberkshire 08/06/2024

Todas As Suas (im)Perfeições ?
O livro em si é bom. Tem sim os seus altos e baixos, porém isso não o deixa de ser bom. A história é até que bem escrita, infelizmente não me prendeu do início ao fim, mas eu acabei continuando por conta própria. O final não é algo muito ruim, mas também nada muito legal. É um final bem sem graça até. Porém os altos e baixos do livro deixam ele até que interessante, pois você acaba querendo saber o que acontece no final. Se ela engravidou ou não. Porém não é algo que te prende muito.

Maria17613 08/06/2024

Em minha opção eu achei esse livro incrível!!!

Foi uma mistura de alegria e tristeza, mas tambem teve um romance no meio magnífico esse livro! Realmente recomendo

Andryele 08/06/2024

Vale a pena!
No início, estranhei a forma como é escrito - variando entre passado e presente - no entanto, depois de alguns capítulos, passei a agradecer por isso. Vemos a relação começando e transbordando de amor; em paralelo, também vemos essa linda relação ruir pouco a pouco. Aprendi a amar o casal e a relação que eles criaram, e também a temer pelo final do livro. A autora foi muito perspicaz e soube causar um mix de emoções: em um capítulo, estava contente e caindo de amores pelo casal, e no capítulo seguinte, só conseguia sentir dor e sofrimento. Um livro muito bom que me fez ficar realmente apreensiva sobre como ele iria acabar. Já tinha ouvido falar muito bem sobre ele, e ele realmente soube atingir as expectativas esperadas. Uma leitura que vale a pena.