O Diário de Bridget Jones

Ana 30/03/2009

Muito divertido!

PatiC 28/06/2009

Hilário
A primeira coisa que me vem a mente quando eu penso em Bridget Jones é comédia, o livro é hilariante, a todo momento ela apronta algo engraçado e que por isso fica sem graça, já que sempre acaba passando vergonha por causa disso. Durante esse primeiro livro Bridget está em busca do amor, e por causa disso ela passa por algumas aventuras inclusive uma troca de emprego.

uyara 18/10/2011

Delícia
Ah, fala sério! Este livro é uma delícia... Uma comédia despretenciosa e que nos faz rir de nossos próprios defeitos. Eu adoro a Bridget "do jeito que ela é!" rsrsrsrsrs

Diane 25/09/2009

Super engraçado! Peca um pouco pelo exagero, mas esse tbm é um dos baratos do livro! Recomendo.

Luísa Zardo 17/07/2009

Muito muito muito mesmo divertido.

megacombo 16/01/2009

Dei muita risada! Me identifiquei em várias partes, ou lembrei de pessoas conhecidas... Adorei!

Luciana Pitas 13/07/2009

Hilário
Perfeito. A autora estruturou o livro como uma cópia fiel de um diário. A naturalidade da personagem transmite ao leitor cada emoção sentida por Bridget, que conquista por sua inocência.
Fiquei apaixonada por Mark Darcy!!

Ingridy Rayane 20/06/2009

Eu rolei de rir com esse livro!
colmpletamente hilário! A preocupação da Bridget com calorias, homens, cigarros, família, amigos, o corpo...
Todas temos um pouco dela!
Amei! Completamente recomendável!

Lila 19/01/2009

Adoro
Costumo criticar livros que viram filme, mas esse é o único em que acho que o filme ficou melhor que o livro.

Márcia 23/07/2009

Ótimo!
Mas eu recomendo que leiam o livro antes de ver o filme, porque até o meio do livro, mesmo gostando, não tive surpresas com a história. Eu já amava o filme, e agora amo mais ainda por ter comprovado que ele foi 80% fiel ao livro. Realmente uma das pouquíssimas adaptações louváveis.
Bridget Jones é uma heroína!

Craig 11/08/2009minha estante
Livros femininos, sempre me deixam com o pé atrás, mas eu não ligo para isso, leio mesmo, eu sempre acabo gostando !

Luísa Zardo 28/11/2009minha estante
Bridget Jones é uma heroína e diva!

Um livro leve e TOTALMENTE divertido, não há como não se matar de rir com a protagonista.

Layany.Braga 16/07/2009

um otimo livro!!
parece muito mais um diario de uma adolescente...a leitura é facil...um humor otimo..achei perfeito.

Mary 02/08/2009

Um dos meus livros favoritos, O DIÁRIO DE BRIDGET JONES é uma obra que leio pelo menos uma vez por ano. É ótimo para quem está um pouco na fossa, para quem está se sentindo pesado com trabalho e estudo pois é um grande best-seller de humor. Não há como não rir com ele. A história é uma espécie de paródia de ORGULHO E PRECONCEITO, com personagens muito semelhantes e há também a presença de Mr. Darcy. Muito bom, recomendo a todas as mulheres e também aos homens que se sentirem com vontade.

Maíra Munaretto 19/07/2010

Mulher paranóica!

"O diário de Bridget Jones", é um livro bem cotidiano. Feito para quem não quer ter nenhum compromisso com a leitura. Feito em dias da semana, em que ela vai subindo e descendo da balança, e contando quantos cigarros fuma.Sem falar nas calorias. Mas a bem da verdade é assim, que a maioria das mulheres agem, estando em constante regime e a espera do namorado perfeito.

Gêe 22/08/2009

Eu ri muito, mesmo, com esse livro, e me identifiquei bastante.
Acho que o que atrai as leitoras para essa história é a certeza de que há várias Bridgets Jones por aí, sendo que às vezes é fácil relacionar dúvidas e comportamentos da personagen com nós mesmas. E foi por isso que se tornou um dos meus livros favoritos.

Talita 21/02/2010

O livro é bom para passar o tempo, nada além disso. Não tem ao certo uma história, são apenas os dias da protagonista, um diário MESMO. O excesso de insegurança e baixa auto-estima de Bridget me irritou um pouco, mas as partes engraçadas acabaram compensando.