O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones Helen Fielding

Resenhas - O Diário de Bridget Jones

Rafaella 28/09/2009

Baseada no filme, esperava realmente que o livro fosse melhor. Algumas risadas, mas nem tantas. Parece meio atropelado, apesar de ter mais de 300 páginas, porque é repetitivo e a relação Bridget/Darcy surge 'do nada'. Apenas bom. Por incrível que pareça, contrariando a 'regra', o filme é melhor.

Diane 25/09/2009

Super engraçado! Peca um pouco pelo exagero, mas esse tbm é um dos baratos do livro! Recomendo.

renandb7 25/08/2009

Divertidíssimo!
O Diário de Bridget Jones possui uma forma de escrita bem original. As oscilações de humor da protagonista, sua relação com o amor e sua visão sobre os homens me divertiram bastante. Ri muito com esse livro que de forma alguma tenta ser um clássico da literatura mas que mesmo assim se faz valer a pena.

joy 29/01/2009

eu gostei, é irônico, engraçado, mas acaba enjoando a neurose dela com calorias, unidades alcoolicas, unidades de gordura e pá pá pá. mas é um livro bem light, que se lê rapidinho... :D

Gêe 22/08/2009

Eu ri muito, mesmo, com esse livro, e me identifiquei bastante.
Acho que o que atrai as leitoras para essa história é a certeza de que há várias Bridgets Jones por aí, sendo que às vezes é fácil relacionar dúvidas e comportamentos da personagen com nós mesmas. E foi por isso que se tornou um dos meus livros favoritos.

Dea Balle 20/01/2009

Mediano
É um livro de férias. Bom para não pensar muito. Comprei este e a continuação simplesmente por que estou de dieta - e a personagem principal passa de dieta o tempo inteiro.

Bacana para esses momentos em que você acha que é a única pessoa do mundo que sofre com quilinhos a mais e outras desventuras de "mulher moderna". Mas está longe de ser um grande livro.

Jessyka.Karen 19/03/2009

Feito para nós!
Quanto mais lia, mais encontra pedaços de Bridget em mim. E acho que essa é a intenção: mostrar o quanto todas as mulheres têm em comum de louco!

Aline Moreira 23/06/2009

Divertidíssimo!
Muito bom o jeito estabanado e divertido da Bridget!

@jaliagoraesuavez 28/03/2009

SOU EU, SOMOS NÓS!!
Eu sou muito Bridget Jones... AMOOO!!!

Ana 30/03/2009

Muito divertido!

PatiC 28/06/2009

Hilário
A primeira coisa que me vem a mente quando eu penso em Bridget Jones é comédia, o livro é hilariante, a todo momento ela apronta algo engraçado e que por isso fica sem graça, já que sempre acaba passando vergonha por causa disso. Durante esse primeiro livro Bridget está em busca do amor, e por causa disso ela passa por algumas aventuras inclusive uma troca de emprego.

Bruna Costenaro 20/01/2009

Tem coisas que só com ela acontecem !!! hahaha engraçado, vale a leitura!

Maíra Munaretto 19/07/2010

Mulher paranóica!

"O diário de Bridget Jones", é um livro bem cotidiano. Feito para quem não quer ter nenhum compromisso com a leitura. Feito em dias da semana, em que ela vai subindo e descendo da balança, e contando quantos cigarros fuma.Sem falar nas calorias. Mas a bem da verdade é assim, que a maioria das mulheres agem, estando em constante regime e a espera do namorado perfeito.

Raquel Lima 13/02/2009

Engraçadinho, divertido!
O típico livro que você lê em 08 horas...e esquece a protagonista e a história em um tempo menor...Mas é bem divertido!

uyara 18/10/2011

Delícia
Ah, fala sério! Este livro é uma delícia... Uma comédia despretenciosa e que nos faz rir de nossos próprios defeitos. Eu adoro a Bridget "do jeito que ela é!" rsrsrsrsrs