A Estrada da Noite

A Estrada da Noite Joe Hill

Resenhas - A Estrada da Noite

Priscila 16/04/2022

Acreditei se tratar de uma narrativa excelente e aterrorizante. Infelizmente é pretensiosa e quase insuportável. Ver uma premissa incrível sendo desperdiçada assim é uma experiência muito triste, não recomendo.

biapandao 08/04/2022

O melhor do gênero.
O melhor livro do gênero que já li.
Totalmente aterrorizante, de arrepiar os cabelos e de dar adrenalina!!!
Amei

Lana 04/04/2022

Bon e Angus, os maiores!
Adorei a escrita de Joe, achei envolvente e transmitiu bem os sentimentos através de suas palavras. Adorei seus personagens, e também senti raiva de alguns e do que fizeram, amei a forma em que Hill adicionou as informações sobre o sobrenatural em sua trama, deixou ainda mais interessante do que antes e mais chocante diante de certas situações.

Thiago Alves 02/04/2022

Ótimo livro
Primeira vez que leio livro desse autor, que é o filho do King, gostei como ele escreve. A história cheio de suspense, sobrenatural e mistério.

Natália 01/04/2022

Uma ótima primeira experiência
É notório a influência do seu pai na sua escrita. Aquele jeito arrastado de descrever os personagens e as cenas, bem do jeitão Stephen King de ser (eu particularmente amo). Joe Hill consegue fazer isso tão bem quanto o mestre. A história é envolvente do início ao fim. É tão descritivo que chega a te dar até um arrepio na espinha em algumas partes. Essa pitada de medo é o que torna a história magnética. Com uma ótima escrita e um ótimo enredo, Joe Hill entrega tudo o que um bom thriller necessita.

Primeiro livro do autor que leio, e com certeza não será o último.

Obs: fiquei rezando pra ele não estragar o final igual o King faz em muito de seus livros. Ainda bem que isso não aconteceu.
ZafiraGonzaga 02/04/2022minha estante
A resenha de milhões

Chagas, nerd 29/03/2022

Tá no sangue
Joe Hill quando lançou a Estrada da noite não se.identificou como filho do mestre King, porém a escrita em muito tem a pegada do pai.
O que consegue fazer melhor é o final. Cara que montanha russa foi esse livro, de gato e rato no melhor estilo Exterminador, até abuso e trauma. Se tivesse mais tempo ao longo do dia teria terminado em uns dois dias.
Recomendo pros fãs de terror, rola umas escatologias marotas.

Clara 29/03/2022

Simplesmente incrível
?A estrada da noite? é um livro fluido, magnético(te prende na história do começo ao fim), é intrigante e possui personagens que te dão vontade de saber mais sobre.
Acho que o livro poderia contar um pouco mais sobre a história de Anna e Marybeth- porque eu amei elas.

_limamanu 23/03/2022

Estava precisando ler um livro bom!!!
A escrita do Joe lembra muito do pai dele, em alguns momentos me peguei pensando em It.
Achei os personagens cativantes, e a história me surpreendia a cada novo capítulo, no começo fiquei com um pouco de medo, mas depois só estava curiosa com o desdobramentos, o história da Ana com a família dela achei muito foda.
Queria que tivesse um filme desse livro, mas ao mesmo tempo acho que não conseguiriam captar todos os pontos altos do livro.
Recomendo!!!!

nnenaa 21/03/2022

li esse livro devem ter uns 2 ou 3 anos, achei perdido aqui em casa e resolvi ler algumas páginas pra passar o tempo no metrô enquanto ia pra escola. nem o nome e nem o design da capa chamavam muito minha atenção, mas resolvi dar uma chance.

não me lembro muito do que acontece na história, mas como não tinha expectativas muito altas pra ele, acabou que terminá-lo foi apenas pra não dizer q não tentei ler. lembro que terminei o livro e a primeira coisa q me veio a mente foi "nhe". a escrita do autor é boa, acho a história interessante - foi meu primeiro contato com um livro de terror que tivesse figuras como fantasmas - e não é cansativo de ler. mas não me identifiquei muito com o gênero.

no geral é um bom livro pra matar o tempo e testar leituras diferentes

Bru 25/02/2022

A fruta não cai longe do pé
Esse foi o primeiro livro que li do Joe Hill mas definitivamente não será o último. Escrita envolvente e enredo maravilhoso. Recomendo para aqueles que gostam de histórias sobre fantasmas

Thayssa Emily 25/02/2022

"Filho de peixe peixinho é" Joe Hill escreve tão bem quanto o pai famoso Stephen King. Que história envolvente.

Myy 19/02/2022

Quero ler mais dele
É um terror que vai se transformando em algo horripilante. Ta aí uma escrita que te intriga bastante e te faz pensar toda hora no final.

Newton_Lopez 19/02/2022

Então...
Assim, o livro poderia ser melhor, ele tinha uma história que poderia ser melhor desenvolvida e concluída.

Acompanhamos a trajetória do ex rock star e sua namorada fugindo de um fantasma vingativo, falando assim até parece um conto amador, mas poderia ter sido uma baita história se o autor não tivesse estendido ou enchido tanta linguiça no decorrer do livro. Trechos extremamente cansativos e diálogos um tanto preconceituosos, o que nem chega a ser um problema, já que percebemos que o protagonista não é bem um homem de século XXI.

Joe Hill até sabe escrever bem, mas a sua escrita não consegue me prender, tiro isso porque estou lendo outro livro seu e esta sendo a mesma coisa. Pelo o que observei, seus livros seguem quase sempre a mesma premissa, um protagonista um tanto escroto que se redime no final da obra.

Canalhalascivo 16/02/2022

Gordofobico e ruim
Acabei e? uau, conseguiu ser pior! Teve um personagem negro e ele foi descrito de uma maneira pior que as pessoas gordas. O livro é gordofobia pura e pedofilia (o tempo todo), como sempre, o plot é sobre crianças que foram estupradas.
Se você tirar todas as partes que enchem linguiça vai ter um conto de 50 páginas e ainda sim será ruim.

Fabih 06/02/2022

" não confunda alhos com bugalhos"...
Vou dar mais uma chance pra Joe Hill, pq Carrossel sombrio eu gostei bastante, mas esse livro naoo me convenceu nem um pouquinho - digamos que se trata de uma escrita ansiosa, uma caralhada de descrição, quase uma tentativa aporcalhada de convencer e prender o "cliente". Uma bagunça de variados conceitos, tbm na tentativa de parecer uma leitura fluída, ... Enfim uma bagunça meio bizarra, explorando cada cantinho minúsculo para parecer bom .. não deu certo dessa vez :/