A Estrada da Noite

A Estrada da Noite Joe Hill

Resenhas - A Estrada da Noite

Luiz211 28/01/2024

Legado do King está em boas mãos
Vale a pena ler, suspense e terror e um enredo envolvente . Os personagens são ótimos e bem trabalhados

Ivy 28/01/2024

A estrada da noite
Agora, lendo o primeiro romance de Joe Hill, eu consigo entender porque ele não queria que as pessoas soubessem de cara que ele era filho do Stephen King, porque seria inevitável comparar!? Podemos ver a forte influencia de King nesse primeiro livro do Joe, não que os outros não tenham mas, acredito que ele conseguiu imprimir sua própria marca nos livros posteriores. Aqui podemos ver claramente uma influencia de Christine, bem como o sotaque sulista tipicamente característico dos livros de King. Deixando as influências de lado, é um bom livro de modo geral, gostei bastante do desenvolvimento, dos personagens, você se pega torcendo pelo politicamente incorreto personagem principal e eu simplesmente amei o desfecho, não poderia ter tido um final melhor, só não dei mais estrelas porque eu gosto muito dos livros posteriores de Joe, de resto é um excelente livro para os fãs de suspense, recomendo

Rapha 25/01/2024

Definitivamente, para mim se enquadra como livro de uma leitura só. Foi difícil sentir empatia pelos personagens principais e torcer para que tudo desse certo. A primeira metade do livro é cansativa, mas as duas últimas partes são boas, o que me fez não desgostar do livro completamente.

Pieri 21/01/2024

Comprar roupa usada? nunca mais
A estrada da noite nos apresenta Jude Coyne, um astro do rock que já está na casa dos cinquenta anos.
Jude é um homem que se relaciona com mulheres mais novas e esses relacionamentos não duram muito.

A vida de Jude muda quando ele compra em um leilão online, um terno que acompanha de brinde o fantasma do falecido dono.

O problema é que esse fantasma tem um passado com Jude e está decidido a encerrar essa história de um jeito que não é ?muito amigável??

Eu curti bastante a história!

Natelli Almeida 21/01/2024

Comprar um fantasma!?!? Que exótico ?
Apesar do começo ser bem arrastado, o livro apresenta um enredo bom e que prende o leitor quanto ao uso da imaginação das cenas. Porém pelo título e pelo autor esperava que fosse mais instigante. No entanto devo dizer que a escrita é clara e bem feita.

Malú 17/01/2024

A estrada da noite
O livro é muito bom, muito bem escrito. Adorei a história, é um livro pesado para ler rápido, por muitas vezes me senti oprimida e tive que parar a leitura, mas vale muito a pena, um dos melhores livros de terror que eu já li

Sheila 16/01/2024

Joe Hill é bom!
Joe Hill nos apresenta Jude Coyne, um astro do rock com seus cinquenta anos. No início vemos aquele cara que curte morar em um rancho, sempre com uma namorada jovem e bonita e que nunca dura muito tempo. A história de terror prende bem, com o sobrenatural descrito de forma assustadora e eletrizante ao mesmo tempo e com desfecho satisfatório.

O destaque para mim foi a evolução do protagonista, no início da história é apresentado um anti herói cheio de defeitos, mas que ao longo da história vai cativando o leitor.

Recomendo.

anacarollos 14/01/2024

Quero continuação
Sem dúvidas, um dos meus livros favoritos agora. Joe Hill consegue transbordar todas as emoções, e ainda ter um toque de sarcasmo em sua história.
Mesmo ficando com questionamentos, amei o livro!

O ?porque? de Anna ressoa na mente. Será que Reese conseguirá superar tudo o que viu na infância?

Bammy, como você está?

Lerei mais algumas vezes essa maravilha.

Jay 13/01/2024

Empolgante
É o segundo livro que leio desse autor e a escrita dele realmente é muito boa.

Aqui temos uma história sensacional sobre um astro de Rock que literalmente compra um fantasma. Parece meio tosco falando assim, mas todos os acontecimentos, como as coisas acontecem e os porque vão se conectando de una forma que te prende do começo ao fim.

Gostei muito e provavelmente irei ler mais livros do autor!

@karinasouzasm 13/01/2024

A estrada da noite
Joe Hill consegue nos prender nos universos que ele cria. Mais uma vez fui puxada para os acontecimentos do livro e me importei com as personagens, que são bem construídas e interessantes.

Yasmin.calluf 13/01/2024

Sem graça
Talvez eu tenha colocado uma grande expectativa nesse livro sendo o primeiro livro de terror que leio, mas ele é sem graça na minha opinião.
A estrada da noite trás uma história boa, mas não soube deixar essa história empolgante e fazer o leitor ter um carinho pelos personagens, tirando os cachorros porque são cachorros.
Teve apenas uma parte que me senti meio chocada no livro e eu achei o final totalmente sem graça. O que salvou esse livro de não ser um 3 estrelas foi as referências de rock, particularmente amei todas.

Lygia.Cruz 12/01/2024

Já entendemos que você é só um nepobaby, que toda a parte boa do seu trabalho vem de copiar o seu pai e que nem assim você conseguiu a atenção das garotas góticas, Joe. Agora cresça e pare de ser um playboy misógino mimadinho.

Emanuele153 08/01/2024

A Estrada da Noite
Acredito que esse seja um livro ideal pra quem está iniciando no gênero, a leitura é fluida e sem muitas palavras de difícil entendimento. No começo pode parecer uma história "boba" pela premissa de comprar seu fantasma, porém o livro apresenta 2 plots que deixam a leitura fantástica

Bruna.Letteriello 05/01/2024

Estilo King
Achei a escrita e o conteúdo muito parecido com o King, que é pai do autor. Confesso que espera menos e me surpreendi.

Mila 02/01/2024

Uma estrada um tanto longa demais
Judas Coyne tem o hábito curioso de colecionar objetos tenebrosos. Como era de se imaginar, não resistiu ao anúncio recebido do qual estava a venda um paletó que continha um fantasma. Sem pensar duas vezes, comprou a peça.
Coisas estranhas começam a acontecer na casa de Jude, como o frio intenso dentro dos cômodos, o rádio que liga sozinho, sons de passos nos corredores da casa...E ver o morto durante certa madrugada.
Jude então percebe que o suposto fantasma do paletó tinha fortes relações com ele, não sendo um total desconhecido. Resta descobrir o motivo que leva o falecido assombrar Jude e como ele poderá se livrar desse fantasma.
Uma obra que no início achei um pouco arrastada e lenta. Foi depois da metade do livro que senti a adrenalina chegando.
Foi meu primeiro contato com o autor, quem sabe futuramente volto a lê-lo...