A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A garota do lago

Gabi Sagaz 05/06/2024

Então...
Sem grandes surpresas se não houvesse uma.pegsdinha no meio da história. Não sei se gostei..me senti lendo um livro juvenil...talvez seja mesmo.

line.y9 04/06/2024

Prometeu tudo e não entregou NADA
Bom a sinopse foi muito promissora e até mais da metade do livro é muito interessante a forma que o autor administrou a curso de informações ao leitor, aguçando nosso lado mais curioso.

É uma pena que uma história tão boa tenha se perdido, deixando perguntas sem respostas , um plot meia boca e um final sem um desfecho consolidado, sabe?

No fim acho que minhas teorias teriam sido muito mais surpreendentes que as que foram expostas, o que é uma pena!

Trifena.Karla 01/06/2024

Porque a garota do lago!
Que livro meus amores que livro!!
Amei esse livro, realmente no começo lá pro capítulo 14 já tem uma percepção do que vai acontecer,o que aconteceu,porém quando chegar no meio do livro o indivíduo ficar todo confuso,que teoria confiar, a pessoa se perde totalmente.
Mas só por já ter uma ideia do que vai acontecer não deixa de ser um livro ótimo, até porque lá pro final,tu vai ficar todo perdido e o livro te deixar com cara de trouxa pelo menos me deixou.
A parte que conta tudo detalhado me matou por dentro!
Bem nas primeiras páginas conta o que ouve com Becca, entretando não fez tanto efeito quando relata novamente mais pro final do livro,quase chorei ?.
Dou cinco estrelas e pretendo ler outros do mesmo autor ?

Bianca2648 29/05/2024

A Garota do Lago.
Esse livro faz você ultrapassar as barreiras da sua própria imaginação.
Super empolgante.
Simplesmente, amei!!

Bia 28/05/2024

Vamos lá, é meu primeiro thriller e eu sei que todo mundo odeia esse livro, mas por incrível que pareça, eu gostei. Tinha a sensação de que esse seria o livro para começar o gênero e estava correta. Achei muito fluído e bem escrito.

Sabia que iria me apegar aos personagens e estava certa, não estou lidando com esse final. Becca e Jack eram muito lindos juntos. Sobre o assassino, foi bem óbvio quem era desde o início, mas o caminho até a noite do assassinato foi tão interessante que nem reclamo hahaha

Enfim, recomendo para quem quer começar o gênero como eu

gampert.larii 27/05/2024

A Garota do Lago - Charlie Donlea
Um livro bem surpreendente e que me fez ter surtos a cada acontecimento. Cada novo segredo que era revelado, me trazia um novo surto. Foi muito bom acompanhar todo o livro e descobrir o assassino e o porquê de ele ter a matado. Além de ter quebrado a minha espectativa várias vezes. Acho que algumas coisas não foram bem esclarecidas, mas em geral é muito bom.

Fernanda3892 26/05/2024

Ruim!
Lembro como se fosse ontem o dia em que li a primeira palavra. De longe foi o livro mais chato que li na vida. Não me prendeu. Demorei muito tempo para retomar a leitura e me arrependi pelo tempo perdido. A leitura foi totalmente cansativa e pacata. E o que falar do final? Foi a parte menos chata do livro e confesso que esperava mais pelo tanto de suspense.

Leal 26/05/2024

"A Garota do lago" é o primeiro livro de suspense que leio e tenho certeza que esse gênero ganhou uma nova leitora.
Enquanto a jornalista Kelsey tentava escrever sobre a morte de Becca, ela viveu situações que me fizeram prender o ar de tanta curiosidade sobre as lacunas que surgiam a cada página. Mais do que somente escrever, ela enfrenta vários perigos para saber o que de fato aconteceu com Becca. No final não ficou muito claro os motivos que levaram a investigação da polícia a ocultar detalhes muitos importantes. E sobre o desfecho do caso, confesso que acertei o assassino e me senti muito gênia por isso, mas não imaginava o que rolou depois.
A trama é contada de forma instigante, que prende a gente e faz as páginas virarem de uma forma que a gente nem sente. Indico a leitura.

duda.quadra 26/05/2024

A garota do lago
Bizarro de bom!!! Eu estava de ressaca literária quando peguei pra ler esse livro e eu consegui sair por conta da maioria dos capítulos terminarem em suspense, alternando entre a visão da jornalista e da garota (e mais para frente de outro personagem, não vou dar spoiler).
Todos estão de acordo que os plots melhoram 100% a leitura né??
Mesmo gostando de adivinhar o final, o gostinho do "será?" e "e se?" sempre é maravilhoso! Justamente por isso que esse livro me ajudou tanto a sair da ressaca.
Só leiam gente, talvez pra você possa ser meio "bestinha", mas é uma delícia de ler e eu queria uma coisa mais leve (ironia né? o livro é sobre assassinato e eu falando de coisas leves). Na real não aguentava mais a mesmice dos romances, por isso gosto de intercalar, me ajuda a não enjoar. Não li antes por achar que seria ruim, pois estava bem "hypado" , mas n tenham preconceito, vale a pena.
Aproveitem a leitura!
Bjs da duda?

Ana Luiza 24/05/2024

A Garota do Lago
Leitura maravilhosa, gostei muito desse livro. O suspense é muito bom, consegui formar minhas opiniões e me encantar cada página mais com a história.

LauL0 24/05/2024

"Cause something counterfeit's dead"
Prometeu nada e entregou o que prometeu.
O desenvolvimento do livro não é ruim, gostei da escrita e me senti envolvida na história do assassinato da Becca.
Porém o plot é super previsível, com apenas algumas páginas já podemos deduzir o culpado.
Tem algumas partes da história confusas e um dos plots eu achei meio forçado.
Confesso que me senti super triste lendo porque no começo (antes dele ter feito o que fez e ser revelado o culpado, óbvio) eu senti pena do culpado o que me sentir ainda mais nojo.
Mas no geral não é um livro tãoooo ruim. Não me arrependi pelos 9 reais gastos.

Fernanda2633 22/05/2024

Fiquei supresa com esse livro! AMEI DE VERDADE! Leitura ótima, reviravolta, mistério do começo ao fim sem deixar pistas.. muito bom!! Primeiro livro desse autor que li e agora que terminei comprei mais 6 livros dele haha! Vale mt a pena a leitura.