Stephen King vai ao cinema

Stephen King vai ao cinema Stephen King

Resenhas - Stephen King Vai ao Cinema

Wander.Santos 03/07/2023

Já tinha lido os contos, mas as introduções são bem legais, King sempre certeiro.
Fico besta como ele não deita pra versão de P Iluminado do Kubrick hahah
O conto 1408 me pega de um jeito?

Luiz.Goulart 02/06/2022

King das páginas às telas
38º livro de King que li. Aqui estão reunidos cinco contos já publicados em outros livros de King com comentários novos do autor sobre cada conto e suas adaptações cinematográficas. Dos cinco contos eu já havia lido dois (Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank e As Crianças do Milharal) então valeu muito a leitura dos outros três (1408; A Máquina de Passar Roupas e Low Men in Yellow Coats), o último deles ainda não publicado no Brasil já que pertence ao livro Hearts in Atlantis e que traz personagens do multiverso de King com muitas referências à excelente série A Torre Negra. Recomendo muito aos fãs do autor.

site: https://www.blogger.com/blog/post/edit/32639542/7593925713444676474

luke - among the living. 27/03/2021

Um livro bem interessante, mesmo sendo com alguns contos do King que eu já li, pois além do conto cada um deles vem com uma introdução do próprio King falando sobre o filme produzido. Minha nota para cada um dos contos:

- 1408:?????
- A máquina de passar roupas:?????
- Low men in yellow coats:?????
- Rita Hayworth e a redenção de Shawshank:?????
- As crianças do milharal:?????