Minha metade

Minha metade La Martine

Resenhas - Minha metade

gabi.s03 13/05/2022

Muito ruim
Demorei séculos pra terminar porque não achei a leitura fluida e queria ter desistido antes. A história é sem pé nem cabeça, você acha que vai ser um clichê sobre apostas e aquela coisa e ai se depara com 80% do livro só de hot e ok, algumas partes são boas mas em outras achei terrível.
Então basicamente além de todo o hot, tem o negócio da aposta, tem um irmão chato, a cunhada e "amigo" maluco, plots que odeio e é isso!
Não recomendo e nem vou ler a continuação.

Maria 03/02/2022

não tenho nada contra os bons clichês de aposta, desde que eles sejam bem elaborados, porque esse aqui seguiu até onde não dava.

Alessandra Oliveira 19/04/2021

Adorei
Já li várias histórias assim, mais sempre me surpreendo pelo fato de serem parecidas e ao mesmo tempo únicas.

Bela 21/04/2020

Ideia ok, desenvolvimento ruim...
Não vi problema do livro trazer o clichê envolvendo uma oposta. Clichês vendem e às vezes é tudo o que a gente quer para passar o tempo. No entanto, a exigência do leitor se torna um pouco maior quanto ao desenrolar da estória, que foi o ponto onde a autora pecou. O desenvolvimento foi muito fraco e a narrativa cansativa. Não recomendaria!