All the Way

All the Way Kendall Ryan

Resenhas - All the Way

isarznde 27/06/2023

Mais do mesmo
Ler o segundo livro me fez até aumentar a nota do primeiro, a autora é mt rápida pra resolver os problemas na história, ela poderia adicionar umas 50 páginas para realmente criar uma crise e tratar de resolver bem ao invés de resolver tudo em menos de 5 páginas. várias cenas foram recicladas do primeiro livro, não tem originalidade

Letícia Stohler 20/01/2022

Frustrante
poderia ter dado 2 estrelas, mas dei só uma porque tava me sentindo malvada. Ai gente, que livro chato.

Não tem problemática, só tem eles dois e cena hot. Não tem desenvolvimento pessoal, não tem nada. A premissa tinha muito potencial que a autora não soube explorar. O Acordo da de 100000 a 0 nesse livro aqui, pronto falei.

Giovanna 20/03/2021

Lendo All The Way
Esse é o segundo livro da série Hot Jocks e eu tô amando!

Nesse livro a gente acompanha o Owen e a Becca. O plot do livro me lembrou muito O Acordo, da Elle Kennedy. O fato da Becca ter sofrido um abuso, e pedir a ajuda do Owen para superar esse trauma me lembrou demais o Garret e a Hannah, só que um pouco mais adulto.

Eu achei a relação dos dois muito bonitinha. Owen é um sonho e me apaixonei por ele desde o comecinho. E a Becca é incrível.

To amando a série. O inglês é super tranquilo, e as histórias super gostosas de ler.

Letícia Gui 22/04/2020

É uma leitura prazerosa!
All the Way é o segundo livro da série Hot Jocks da Kendall Ryan! O livro fala sobre dois amigos se apaixonando enquanto se conhecem melhor e cada um tem que lutar contra seus medos e se apoiar um no outro para aprender a superar cada obstáculo, tudo isso com um toque clichê que sempre amamos! Owen é o estereótipo do atleta namorador e festeiro e Becca sua amiga que sempre está lá para ajudar e ouvir suas histórias. Em busca de resolver traumas do passado e seguir com sua vida, Becca pede uma ajuda inusitada para Owen que precisa ser seu professor nesta caminhada. É um livro bem divertido, porém com momentos sérios e reflexivos. É uma leitura prazerosa!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui