You Deserve Each Other

You Deserve Each Other Sarah Hogle

Resenhas - You Deserve Each Other

baey 13/01/2023

Muito mais do que eu pensei
Quando eu comecei esse livro eu achei chato (eu tava no prólogo) mas eu me forcei a continuar e logo no primeiro capítulo já me encontrei interessada e estressada com a relação do Nick e da Naomi, fiquei com tanta raiva do Nicholas por não fazer coisas simples, mas que tem importância, então começaram os ataques deles, e foi a coisa mais divertida, mas as vezes passava do ponto e ficava parecendo imaturo, mas até aquele momento eu só conhecia o lado da Naomi e do quanto ela queria desistir daquele casamento, ela tinha desistido, mas com o decorrer do livro você percebe que o Nick nunca desistiu, ele lutou por ela mesmo nos dias em que as atitudes da Naomi desafiaram até mesmo a pessoa mais paciente do mundo. Eles caminharam juntos num caminho de evolução, e então começaram a ver a importância das pequenas coisas, reconheceram onde tinham errado e tentaram melhorar, salvando o que eles tinham com coisas simples, mas que tem uma importância enorme, passaram pelo pior um do outro e conseguiram sair se amando mais (e sem nenhuma traição devo acrescentar). Eu amei o livro, me surpreendeu de todas as formas positivas, é maravilhoso de ler e de viver essa experiência e acompanhar a evolução desse casal.

bebeca13 12/01/2023

Nada de fofo.
Quem recomenda esse livro diz que é muito fofo e que é um bom enemies to lovers, eu não colocaria nessa trope, porque como só vemos pela visão da Naomi, só ela que odeia o Nicholas. Mas nem é um odio mesmo, é um misto de desilusão com excesso de expectativas. É um bom livro, a história não é cansativa, embora a questão da mãe dele incomoda um pouco porque não teve resolução nenhuma em relação a Naomi e ela. Mas enfim, é uma historia de como um casal aprende a valorizar a relação e como se comunicar é importante.

m.com.br 11/01/2023

2.5
Podemos dizer que é um livro legal.
O livro conta a história de um casal que estão noivos, mas ambos sentem que "perderam" o amor que sentiam, então os dois tentam "acabar" com o casamento.

Acho que pra gostar desse livro, tem que ter um momento certo, eu estava esperando um romance fofinho, mas não foi isso que eu ganhei. É um livro de fases, digamos assim. Mostra a importância que a conversa tem em um relacionamento.

Lores Medina 10/01/2023

Segunda chance
Que livro emocionante e lindo, é incrível ver a evolução do casal e seus esforços para se reconectarem, demonstrando que sempre pode reacender o amor quando ambos querem, super indico, tô apaixonada por eles!

bi! 09/01/2023

No começo eu odiava o Nicholas sendo bem sincera, mas ao decorrer do livro você compreende o motivo dele ser assim tão mesquinho, logo cai a ficha de como o relacionamento dos dois chegou naquele ponto e a importância da comunicação em uma relação. O início é bem chatinho e demorei mais do que o normal para finalmente pegar o ritmo, mas depois vale todo o estresse!!

bruna1628 07/01/2023

?Of course I love you, Naomi. I never stopped.?
que livro gostoso de ler!
no começo eu fiquei meio receosa por ser um romance fora do normal do romance, deu pra entender tudo o que aconteceu pra eles ficarem assim tão desgostosos em relação ao noivado deles mas a forma como eles se apaixonaram de novo e descobriram novas coisas sobre os dois faz a pessoa se apegar cada vez mais, os diálogos são perfeitos e a escrita da autora me conquistou, só teve alguns pontos que não me fez dar 5 estrelas mas é um livro incrível.

anapaulabbs 06/01/2023

Foi surpreendentemente divertido de ler. Não vou dizer que amei, mas foi uma boa primeira leitura do ano.

Isa 06/01/2023

?A palavra amor se parece com Nicholas.?
Esse é um livro que me fez passar muita raiva no início, porém conforme você vai lendo é impossível não se apaixonar pela história da Naomi e do Nicholas.

06/01/2023

Passei raiva no começo do livro, mas, ri tanto de como a Naomi era uma 🤬 #$%!& na minha mente sou como ela porém não sou tão corajosa assim e não me defendo (quero ser como ela quando crescer kkkk)
enfim, acabei o livro completamente apaixonada pelo amor deles, sinto q sou muito infeliz

clarice 04/01/2023

You deserve each other
Entrei nesse livro sabendo que iria ser cheio de falta de comunicação e ofensas terríveis, então acho que isso colaborou bastante para a minha experiência de leitura. Esse não é um livro super levinho, por conta das ofensas, porém o final é fofo. O desenvolvimento é bom pro livro, esperava que eu fosse achar horrível!!! Obrigada pela recomendação tiktok ??

Júlia 04/01/2023

o ódio que eles sentem um pelo outro é tão contagiante que até eu tava ficando com raiva deles. no geral eu gostei do livro, o início é meio fraco mas a partir da metade fica definitivamente melhor

Alyen 03/01/2023

Não prometeu nada e entregou tudo. A história é super engraçada e a melhor parte é ver eles se apaixonando de novo. Não espere um plot... É bem mais sobre curtir a história e ela te envolve de uma forma muito boa.

Eu realmente gostei de mais e super recomendo, apesar de ser uma comédia romântica com final previsível o que vale é a trajetória e eu juro que é bem boa e bem real também.

beca 01/01/2023

começar o ano lendo sobre gente maluca se apaixonando é uma boa experiência. confesso que tinha expectativas com este livro e elas foram bem atendidas.

a naomi é completamente maluquinha mas eu gostei de ver o crescimento dela. o nicholas também não fica pra trás, acho inclusive que o desenvolvimento dele foi até melhor. o relacionamento dos dois era no mínimo estranho mas foi muito bom ver eles voltando a se entender e se comunicar. acho que a única coisa que faria eu gostar mais seria se o livro fosse com o ponto de vista dos dois, mas tudo bem.

a narração é divertida e o livro é muito rapidinho de ler, fico feliz que minha primeira leitura esse ano tenha sido tão satisfatória.

analuuu 31/12/2022

?Como Nicholas e eu nos conhecemos?
Da segunda vez em que éramos desconhecidos, nos conhecemos em uma casa chamada Para Sempre. E estou cem por cento apaixonada pela nossa transformação.?

Esse livro é maravilhoso.
Confesso que eu odiava os personagens até a metade do livro, mas me apaguei completamente a eles. É uma história linda demais

caroll 28/12/2022

100% apaixonada por Naomi e Nicholas
É um livro totalmente diferente das rom coms normais, acho que essa é a minha coisa preferida nele. No início eles ficam implicando um com o outro porque estão muito machucados e guardando muita mágoa, mas conforme eles vão falando o que incomoda e se abrindo eles se apaixonam de novo e é simplesmente lindo de ver ? Adoro romances de segunda chance e esse é um dos mais legais que já li, é engraçado, romântico, interessante e me deixou pensando no livro os últimos dois dias inteiros!! Recomendo muito a leitura, mas vai de coração aberto porque o início é difícil porque começamos vendo o pior de uma relação, mas a evolução vem, eu prometo.