You Deserve Each Other

You Deserve Each Other Sarah Hogle

Resenhas - You Deserve Each Other

lilynloren 28/07/2021

naominicholas vocês são tudo, o mundo é de vocês!!! muito bom, a escrita é tão leve e fluida, os personagens são ótimos (menos a deborah) e o desenvolvimento do livro é muito bom, o tempo que passei lendo foram os mais bem gastos da minha vida, digo com tranquilidade.
clarinha 28/07/2021minha estante
vc tem o ep!ub ou o mob* ? ????

tenho sim :))

lilynloren 29/07/2021minha estante
me fala por onde posso te mandar amg

clarinha 29/07/2021minha estante
me manda no tt é claraathedisco

lilynloren 29/07/2021minha estante
tu tem telegram??? no tt não tem opção de enviar arquivo

clarinha 29/07/2021minha estante
83986045780

ClAudia 21/11/2020

Morri de rir
Peguei esse livro sem ler a sinopse e me surpreendi muito com o quanto gostei.

Naomi e Nicholas estão noivos mas não querem mais se casar. Só que ambos são tão teimosos que não querem ser a pessoa que vai cancelar o casamento. Então começa um jogo de provocações e alfinetadas pra saber quem pede penico primeiro.

Achei interessante como os personagens me deixaram dividida: em alguns momentos eu dava razão pra Naomi, reclamando que o Nicholas não dava atenção pra ela, nem a defendia da sogra HORRIVEL. Mas em outros momentos achei Naomi muito egoísta e infantil. Nicholas se mostrou não um "filhinho da mamãe" mas sim um cara que, mesmo com todos os defeitos, ama os pais e cuida de quem ele ama.

Quando eles chegam ao ponto de não guardar mais nenhum rancor e simplesmente serem honestos sobre o que sentem, aí sim eles notam o quanto estavam focando na parte negativa e esquecendo do que gostavam um no outro.

Ri demais com a cena do jantar de ação de graças, impagável!

Todo relacionamento tem seus altos e baixos e a mensagem que fica é que o amor precisa ser cultivado pra crescer e florescer. Não tome como certa as pequenas gentilezas, aqueles detalhes que fazem da pessoa que você ama a mais especial de todas.

Adorei!

Obrigada

ClAudia 16/12/2020minha estante
Imagina

Pâm 12/01/2021minha estante
Onde você leu? Já tem ele traduzido? Ou só em inglês, fiquei morrendo de vontade de ler depois que li seu comentário, parece meu tipo de livro rs

LuaTeresa 12/01/2021minha estante
Eu achei só em inglês no site Vk

Geovana.Nascimento 10/06/2021

Fofo acima de tudo
O livro é um chick-lit enemies to lovers maravilhoso gente, conhecemos Nicholas e Naomi, o casamento deles está prestes à acontecer, porém nem tudo é flores e Nicholas e Naomi não estão mais felizes com esse relacionamento e vão fazer de tudo, repito, tudo que for possível para que o outro desista dessa maluquice de casamento.
O que não podemos contar é que durante essa jornada de fazer o outro desistir, eles se reconectam, eles mostram as partes feias deles mesmos um ao outro, eles não se conhecem na primeira vez que se viram ou no primeiro encontro, eles se conheceram verdadeiramente depois de quase dois anos juntos, quando um mostrou seu pior lado e outro estava ali para aparar e amar. Um livro de autoconhecimento, aceitação, conhecimento mútuo, conexão, amor, amizade, companheirismo... além de dar altas risadas e me divertir bastante com essa livro, ele é super fluido, o casal super fofo, além de uma lindíssima construção do casal, chorei em diversos momentos com pequenas ações que diziam mais do que um "eu te amo" propriamente dito, foi incrível de verdade
Talitacf_ 13/06/2021minha estante
Olha ela!!! Me deixou super curiosa. Só tem em inglês ?

Geovana.Nascimento 13/06/2021minha estante
Tem em português amiga daquele jeitinho ksksks vou te mandar

Ai simmmmmm!

AGUARDO ANSIOSAMENTE

Geovana.Nascimento 13/06/2021minha estante
Kkkssk

dudazerep 14/09/2021

FOFINHO DEMAIS!!!!
O começo foi um pouco arrastado e não me deixou tão presa, mas a partir da metade eu não conseguia parar de ler. É um livro muito fofo e engraçado, a ideia é muito bacana.

No começo eu passei muita raiva e tava achando os dois bem chatinhos, mas agora tô completamente apaixonada pelo casal. EU CHOREI DE TÃO FOFO!!! O FINAL É TÃO PERFEITO!!!
aelinsz0 14/09/2021minha estante
AMG TEM UM CAPÍTULO (SUPER PEQUENO) DELES DOIS NO DIA DOS NAMORADOS, É TÃO LINDO

dudazerep 15/09/2021minha estante
EU LI AMG FIQUEI TODA DERRETIDA ??? ELA GANHANDO UM BUQUÊ DE FLORES GIGANTE MORRI E VOLTEI A VIDA!!!

aelinsz0 15/09/2021minha estante
SKSKSKSKSKSKSKSK fiquei muito feliz pq eles dois estão bem e se amando de novo ??

dudazerep 15/09/2021minha estante
O AMOR VENCEU ?? QUE LEITURA PERFEITA!!! ai juro geo tô viciada nesses livros de romance e não consigo mais terminar nenhum de fantasia, dor ???

aelinsz0 15/09/2021minha estante
KSKSKSKSKSKSKS eu tô assim tbm, amg ????
tô viciada em relacionamento por conveniência. já estou doidinha pro lançamento de um (foi o q eu adicionei por último na lista de quero ler VEJA DPS A MENINA É CIENTISTA AMEI)

isa 23/01/2022

Me estressei demais
Geralmente, quando eu leio livros Enemies to Lovers, o que me deixa interessada é o processo do começo difícil, seguido por diálogos cheios de bicadinhas e tensões sexuais que vão gradativamente mudando pra afeição a medida que os personagens começam a se conhecer etc etc
Pode parecer bobo mas eu achei a energia do livro pesada (?) nos primeiros 50%, pq os personagens se ODIAVAM mas eles se CONHECIAM, e por isso eles jogavam MUITO BAIXO na hora da ofensa. Era jogo sujo MESMO, umas baixarias tão grandes que não dava pra eu como leitora me divertir com isso (igual me divirto com bicadas, facas no pescoço, ameacas de morte etc em outros romances enemies to lovers). Por isso, dei uma nota baixa.
Pode ser que essa impressão que eu tive do livro seja culpa minha, que vim ler esperando uma coisa leve e divertida e odiei quando recebi aquela coisa ruim que foi o começo do livro, por isso, quero deixar essa Review aqui pra avisar qualquer outre desavisade como eu.
xulia 23/01/2022minha estante
eu amo esse livro demais, mas concordo

Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Olivia.Casimiro 27/09/2022minha estante
Obrigada pelo aviso

mai 31/05/2021

one more time baby
Quero começar essa resenha falando pra quem ta começando o livro não desistir dele nos 20%. Eu fui uma dessas que quase desisti mas vi um comentário falando que melhorava e decidi confiar e foi a melhor coisa que eu fiz!!! Apesar do começo maçante e do leitor pensar ?porra, porque não terminam logo e acabam com essa tortura?? a reconstrução do casal é sensacional, o reconhecimento que ambos erraram no relacionamento e como a interferência da família do Nick atrapalhava muito os dois foi essencial para eles reencontrarem o amor de novo ?? Amei as situações hilariantes e os ótimos personagens secundários, um livro nota 10!!!

?? Reaprender você foi a melhor coisa que já me aconteceu.?
lis 06/06/2021minha estante
eu ja ia abandonar- ta mt chato esse começo

mai 07/06/2021minha estante
fica bom eu juro!!!

gab 07/06/2021minha estante
tô na porcentagem exatamente 20% e já ia abandonar e começar outro livro pq rpz que livrinho viu !

lis 07/06/2021minha estante
simmmm tá sendo maçante

mai 08/06/2021minha estante
eu entendo totalmente vocês kkkkkkkkk mas ele engrena e quando vc ve não quer mais acabar

thai 31/01/2022minha estante
tem livro extra amg! que mostra eles comemorando o dia dos namorados um ano depois do casamento

conto*

Malu Gomes 31/01/2022minha estante
Sério??? tu sabe qual o nome do conto? já quero ler ??

thai 31/01/2022minha estante
you deserve valentines day brunch!!

Malu Gomes 31/01/2022minha estante
obrigada!! vou ler

roswgf 01/08/2022

NICHOLAS DENTISTA LINDO PFTO EU IMAGINO ELE MTO COMO O ATOR Q FEZ O PERCY JACKSON ANTIGO??NAO SEI O NOME DO ATOR???MAS EU IMAGINO ELE ASSIM OK
que livro lindo serio amei amei amei mto bom,passei um pouco de raiva com a naomi mas eu entendi um pouco ela ent eu só aceitei q ela me irritava as vezes mas os dois são tão lindinhos que tristeza.
thaa. 01/08/2022minha estante
EU IMAGINO ELE COMO O MESMO ATOR TAMBÉM

cici 15/08/2022minha estante
é logan lerman amgKKKKKKK amei me incentivou a ler o livro pra imaginar ele assim tb

roswgf 16/08/2022minha estante
obg por me falar o nome! eu realmente n lembrava??

cici 17/08/2022minha estante
alias amg quem você imaginou pra protagonista? so pra ter uma ideia qnd eu for ler

roswgf 17/08/2022minha estante
amg eu imaginei a namo do ator sabe pq ela tem o cabelo parecido

Geisa Kauana 19/05/2022

Lovers-to-enemies-to-friends-to-lovers?
Estou cem por cento apaixonada por esse livro!

Que surpresa boa! Eu nunca li nada igual?
Logo no começo da leitura fui surpreendida, porque não era nada do que eu esperava que fosse, mas da melhor forma possível. Ali, nas primeiras páginas eu já sabia que iria amar.

E conforme as páginas se passaram, eu me apaixonei pela escrita da autora, pelos personagens, pela história, por tudo!
Que delicia que foi acompanhar a Naomi e o Nicholas e o desenvolvimento incrível que eles tiveram?

Simplesmente não dá pra explicar o quanto esse livro é incrível!
Divertido, intenso, lindo.

Ah, como eu ri e me diverti com as loucuras e aventuras desses dois. Já da até saudade.

?Não seria ótimo ter uma segunda chance??

Que especial que foi ver o desenvolvimento não só de toda a história, mas dos próprios personagens que foram tão bem construídos.
E que final mais LINDO, meu Deus. Foi tão incrível, tão sensível e tão especial que to emocionada até agora.

?(?) Mas deixe-me dizer uma coisa sobre Nicholas Benjamin Rosefield: Ele vale a pena.?

Nicholas entenda: você não tem defeitos! E se um dia te julguei não me lembro.

[spoiler]

? ?A palavra amor se parece com Nicholas. É completamente preenchida por ele. Um dia essa palavra irá evoluir, enchendo-se com as pessoas que traremos juntos a este mundo. Mal posso esperar para ver que tipo de mágica nós faremos com essa palavra, quantas formas ela terá. Mal posso esperar para ver quantas memórias vão emergir de nossa decisão de estar aqui, agora, e aceitar um ao outro na alegria e na tristeza. Quanto a isso, eu digo: manda ver.?
CamilaI 18/08/2023minha estante
Vou até salvar pra ler depois, amei sua resenha!

Wendy 19/08/2023minha estante
Eu AMO esse livro num tanto que nem sei dizer...
Pra mim tbm foi surpreendente!?

Bruna 20/08/2023minha estante
eu amei esse livro, ri muito e a trajetória foi fofa

Smith 29/11/2021

Recomeço desconfortável
Eu comecei esse livro em uma madrugada e tô terminando ele na madrugada seguinte hahaha (e eu que lute segunda-feira). Comecei o livro sem saber do que se tratava, nos 12% vim caçar no skoob já torcendo para que Naomi e Nicholas terminassem, e descobri que a história era sobre segundas chances. Eu passei 50% do livro desconfortável com algumas cenas e os 50% passei amando o recomeço deles, tirando os ponto negativos eu amei ver o amor deles reflorescendo, me deu vontade de comprar uma casa na montanha e adotar um cachorro perdido, e só senti falta de narrações do Nicholas, isso com certeza faria meu coração 100% feliz e uma nota cinco no skoob.
Rafa 30/11/2021minha estante
Tem hot, amg?

Smith 30/11/2021minha estante
Apenas uma cena, mas bem romantiquinha

Rafa 30/11/2021minha estante
Entendi, obrigada :)

nandaluise 28/01/2023

"Até que o inferno nos separe"
Um livro muito verdadeiro sobre relacionamentos. As vezes nos perdemos em nós mesmos pra agradar ao outro e nos desencontramos no caminho. Vale muito a pena acompanhar a Naomi e o Nicholas nessa jornada de autoconhecimento e reaproximação. O livro é totalmente baseado na falta de comunicação, é justamente a crítica dele. Se você não está aberto a ler sobre isso, com certeza é algo que irá lhe incomodar.

Não se engane! Os dois são completamente malucos e te fazem rir muito com as atitudes deles mas é lindo ver como eles aprendem com isso.

Naomi é facilmente uma das minhas personagens preferidas e eu me identifico demais com ela pro meu próprio bem.

Ri muito, passei raiva, chorei, ri de novo, me emocionei, torci e comemorei. Uma verdadeira montanha russa de emoções que vale cada página.

LEIAM!
Ingrid Santos 28/01/2023minha estante
Aaaaa?.. amei sua avaliação. Esse livro está na minha lista e quero muito ler ele. Espero rir bastante tbm. Gosto de livros assim

nandaluise 28/01/2023minha estante
Que bom!!! Foi uma surpresa muito boa, não estava com expectativas e me surpreendi demais!

Ingrid Santos 28/01/2023minha estante
Espero que aconteça isso cmg tbm na leitura dele.

Isabella658 04/02/2023

Muito mais do que as primeiras páginas mostram.
O que dizer? Eu, literalmente, chorei lendo esse livro. Não que seja super emocionante, mas ele pegou no meu ponto fraco e é por isso que vou explicar primeiro a minha nota, pra depois falar mais da história em si.

Primeiro, eu já quase estive na pele da Naomi. Quando ela conta como lida com as coisas que tão indo mal, mencionando a questão da faculdade, finalmente entendi tudo. São sentimentos mais complexos e que eu já senti. Já tive que terminar uma relação que se perdeu (sem final feliz pra mim kk) e ao mesmo tempo tava desempregada, a sensação de ser um peso na vida do seu parceiro é absurda. E esse livro trouxe tudo de volta, então foi uma experiência mais intensa pra mim. Eu chorei mesmo com a situação que ela tava passando.

?Only one of us can win, but I?m no longer certain what the winner keeps and what they lose.?
(Tradução livre: ?Apenas um de nós pode vencer, mas não tenho mais certeza do que o vencedor mantém e do que perde.?)

Mas falando sobre livro, queria desmentir uma das coisas mais faladas nas resenhas:
?Só uma conversa resolvia tudo.?
Bem, estamos falando de duas pessoas que sequer se conhecem mais. Eles têm várias discussões durante o livro, eles conversam SIM, mas nada resolve. Até me irritei um pouco, porque eles brigam e falam os defeitos um do outro, mas não se entendem. Em um momento, por exemplo, eles brigam porque o Nicholas nunca compra flores pra ela. Aí ele vai lá e manda entregar um buquê no trabalho dela, mas ela coloca fogo nele porque acredita serem flores venenosas, ja que estão em guerra. Entende o que quero dizer?

E aí entra a única coisa que me incomodou e me impediu de dar um 5: a falta de POV do Nicholas.
A gente vê a história toda de dentro da cabeça da Naomi, então é em raras falas dele que vemos o que está acontecendo por fora, a forma como ela tem vivido igual ao um zumbi. Acredito até serem sinais de depressão. Por isso leva um tempo pra gente entender a situação completa e nisso muita gente teve essa sensação de que bastava conversar.

A realidade é a seguinte: eles não se conhecem mais. Naomi está passando por um momento onde não tem mais interesse em viver, está só no automático. Nicholas percebe isso e não sabe o que fazer, tudo o que faz contribui pra insegurança dela de que ele não a ama mais. Ela vê tudo de uma forma distorcida, até quando ele quer ajudar e ela acha que é um sinal de que ele tá a empurrando pro limite.
Então o que ela faz? Entra na defensiva e decide que não o ama mais também e que não quer mais se casar. Porque é mais fácil assim.

?It?s easier if I decide I don?t want him around, because the at least he can?t disappoint me.?
(Tradução livre: ?É mais fácil se eu decidir que não o quero por perto, porque pelo menos ele não pode me decepcionar.?)

Por isso o livro é sobre uma segunda chance e sobre eles se conhecerem de novo. E como isso acontece? Com a ?guerra? entre eles. Nessa parte que tem os momentos mais engraçados, eu morria de rir com os planos da Naomi e como eles ficavam nessa brincadeira estilo Tom e Jerry. Ao mesmo tempo que o Nicholas tenta ?salvar? a Naomi de si mesma. Ao contrário dela, ele não quer desistir e isso fica bem claro até sem um POV dele. Muito lindo, por isso me emocionei.

Super compreensível quem não gostou do casal, do jeito que a Naomi descreve no começo o Nicholas é um babaca e ela uma esposa de merda. É uma relação feia e pesada mesmo, agonizante ler como tudo tá indo mal e ninguém termina. Eles têm muitos defeitos, falam muita merda porque é assim na vida real. Não tem personagens perfeitos aqui. Ao decorrer da história, no entanto, vamos entendendo melhor as atitudes dos dois, vamos conhecendo eles também. E em vez de ficar brava, eu ficava triste e torcia por eles. É um clichê romântico, então tem muitas partes fofas também.

Outro comentário que vi: ?ain não resolveu a questão da Naomi e a sogra?. Aí tava lendo e vendo que tava resolvendo sim e fiquei sem entender de onde essa pessoa tirou isso? Queria que elas virassem melhores amigas? Achei a resolução, tudo, muito próximo da realidade. Se sua sogra é uma vaca narcisista, dificilmente vão virar amiguinhas do nada. Não achei que as coisas se resolvem do nada também, da pra ver as mudanças nos dois bem lentamente e a forma como vão ganhando confiança em si mesmos e no outro.
Enfim, achei uma história linda, muito mais do que esperava e me marcou muito. Só não digo que é perfeita porque senti falta de ver mais do lado do Nicholas.
Nicolas Rodeghiero 04/02/2023minha estante
Tenho inveja da tua velocidade na leitura kkkkkkkkk

Isabella658 04/02/2023minha estante
Kkkkk é que não consigo parar de ler quando a história me prende, mas tem suas desvantagens também

Nicolas Rodeghiero 04/02/2023minha estante
Garota tu é a meta de todo leitor KKKKKK

lari 04/09/2021

"deixe-me dizer uma coisa sobre nicholas benjamin rosefield:
ele vale a pena."

tô apaixonada, adorei esse livro!! se um dia já fui triste não me lembro, esse livro cura todas as feridas ?
Mand 04/09/2021minha estante
Ai amg, é bom? Eu tô pensando seriamente em abandonar porque não consigo levar adiante, tô achando meio parado sei lá

lari 04/09/2021minha estante
amg eu ADOREI, devorei tudo em 1 dia, fluiu muito pra mim! adorei os personagens só fiquei triste pq acabou ?

Mand 04/09/2021minha estante
Sério? Agora tô pensando se devo tentar de novo, amo livros que deixam aquela saudadezinha ? obrigada amgg

sof.yumi 18/11/2021

q fofo??
eu AMEI a trama, diferente de qq romance contemporâneo q eu já li! strangers to lovers to enemies to lovers TUDO
esse livro é hilário, chorei de rir em várias partes KKKKKK naomi e nicholas são geniais e a história é mt gostosa de ler, super rápida e deixa com o coração quentinho??
Gonçalez_ 18/11/2021minha estante
N acredito que vc já terminou

sof.yumi 18/11/2021minha estante
eu termino rápido só pra ver vc falando isso KKKKKKKK

Gonçalez_ 18/11/2021minha estante
KKKKKKKKKK ?Vc já terminou, que rápido? Gonçalez, Juliana

Mand 29/11/2021minha estante
Nossa, sim eu pensei até em abandonar o livro no começo, mas ainda bem que segui firme, a história é muito bonita ?

blackbeak 29/11/2021minha estante
SIMMM! Demais, ganhou um lugarzinho especial no meu ??