Guerreiro Proibido

Guerreiro Proibido Michelle Willingham

Resenhas - Guerreiro Proibido

Dri 28/05/2023

Dose certa de drama, aventura, humor e romance. Ewan e Honora se conhecem muito bem, são muito parecidos e a química entre eles é incendiária. Kkk. Foi o livro mais divertido da série e com o romance mais convincente até agora. Amei, casal protagonista sem defeitos.

Katielle 28/06/2012

Guerreiro Probido
Honora St. Leger é uma guerreira, ela teve que casar com um homem de escolha do seu pai e que não era do seu agrado e depois de algum tempo ele morreu deixando Honora viúva, claro que ela gostou que ele tenha ido dessa para um melhor pois ele a maltratava e não gostava do seu espírito guerreiro e aventureiro e não deixava que ela lutasse com armas.
Agora Honora esta de volta a casa de seu pai porque o seu “enteado” estava atormentando a sua vida para que ela contasse onde estava o tesouro da sua falecida mãe e ainda tentou abusar dela. Na casa do pai, esta acontecendo uma festividade para a escolha do marido para a irmã de Honora, Katherine.
Ewan MacEgan mudou muito desde a sua adolescência e se tornou um guerreiro e agora está indo tentar a mão da mulher que gosta e lhe dará o dote as terras que tanto almeja, Ketherine.
Ewan chega em Ardennes e na sua primeira noite é surpreendido por uma mulher em seu quarto. Honora está a procura de um ladrão e entra no quarto de Ewan e ele a confunde com Katherine e a beija, assim começa as complicações na vida de Ewan.
Ewan conhece Honora desde pequeno e foi ele quem a ensinou a lutar e hoje ela se tornou uma bela mulher, bem diferente do que ele lembrava.
Ewan ainda está convencido em se casar com Katherine pois ela também gosta dele, mas Honora perturba os seus planos e sua mente e sem querer eles começam a se encontrar e se entregam ao amor.
Gente, esse livro é tão lindo o Ewan é perfeito e Honora é audaciosa, tudo se encaixa perfeitamente bem. Eu fiquei tão apreensiva, pois torcia pelo Ewan e pela Honora, mas ele estava muito convencido a casar com Katherine que teve momentos que realmente imaginei que ele não fosse ficar com Honora, mas o coração fala mais alto e foi isso que aconteceu com ele.
Então, o enteado de Honora vem até Ardennes para levá-la de volta a sua casa, mas na realidade ele quer que ela conte onde está o tesouro que sua avó escondeu. Mas Honora não sabe e ela foge com Ewan, ai começa a aventura deles em busca do tesouro e na realização do amor.
O livro é bem sensual, tem algumas passagens quentes, é cheio de aventuras e os personagens tem um ótimo senso de humor, me vi rindo algumas vezes.
No fim graças a Deus da tudo certo, mas eles passam por maus bucados.
Acredito que ningém vá se arrepender por ler este livro, pois a história é realmente linda.

Mais em http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

Jois Duarte 24/02/2012

Ewan sempre foi um desastre em se tratando de manejar uma espada... nem os próprios irmãos cogitavam a hipótese de que, algum dia, ele pudesse vir a ser um bom cavaleiro. Mas o garoto desastrado foi apadrinhado por um poderoso lorde, tornou-se um exímio guerreiro e agora está em busca de uma esposa... de preferência rica, com um dote bem generoso!

Honora é viúva e voltou a morar no castelo do pai desde então. Não teve um casamento satisfatório até mesmo porque nunca teve vontade de se casar, preferia empunhar uma espada a fazer serviços domésticos. É perseguida pelo enteado que tem pensamentos desavergonhados com ela desde a morte do marido e a ameaça por conta de um tesouro secreto... saber usar uma espada faz toda a diferença pra manter o tipo longe.

Ewan e Honora se conhecem desde que ele era só um garoto desajeitado e ela a filha do lorde sonhando em ser uma soldado. Sempre tiveram uma relação de cão e gato, que se tornou mais tensa quando Ewan pediu sua irmã em casamento.

Vivi Martins 27/06/2011

Ewan MadEgan e Honora St. Leger realmente foram feitos um para o outro, ele um guerreiro destemido e ela uma viúva determinada e versada nas artes da batalha. O livro tem momentos de grande tensão, muitos encontros e desencontros e dá até para dar umas risadas bem legais!

Cris Paiva 01/07/2010

A mocinha do livro, que tem complexo de Joanna D'Arc passa o livro todo de espada na mão, salvando a bundona branca do mocinho! Mas ele reconhece? Nãããooooo!!!! E ainda fica nervosinho com ela, vê se pode!
A mocinha é perseguida no livro pelo enteado malvado que tem pesamentos sujos com a "mamãe" dele, e a ameaça por causa de um tesouro escondido. Com isso, a mocinha alem de passar o livro salvando o mocinho das confusões, ainda tem de salvar a própria pele! E vamos combinar, ela dá conta das duas tarefas muito bem! Kkkkkk
Cristine 02/07/2010minha estante
Eita essa é das boas...adoro mulher decidida
rs