Arquitetando o Amor: Felipe

Arquitetando o Amor: Felipe Thais Garcia

Resenhas - Arquitetando o Amor: Felipe

Camila.Dantas 28/07/2022

Assim como o primeiro da trilogia, esse livro é maravilhoso. Autora sabe direcionar a história perfeitamente. Felipe e Mari são um casal mais cômico mas não menos quente. Um romance q parecia improvável e foi evoluindo.

Gabriela Amador 13/04/2022

Rapaz, que livro bom. Casal difícil esse, mas é entendivel por tudo que a Mari passou. Ainda bem que dá tudo certo.

Lia 20/04/2021

Curti
Aquele livro que cumpre a missão de entreter. Pra quem gosta de muito hot é uma boa opção também.

Cantinho Literario da Ana 30/03/2021

????Resenha: Arquitetando o Amor Livro 2: Felipe ? Série Amores Inesquecíveis - Thais Garcia????

"A vida é muito curta para não aproveitá-la ao máximo."

Felipe é um moreno lindo de olhos castanhos amendoados, músculos definidos e cabelos curtos. Era um dos garotos mais populares da escola. Adorava curtição e sexo, não perdia uma oportunidade.

Mariana, os mais próximos a chamam de Mari. Ela é considerada nerd por que estuda muito e sempre colecionou miniaturas de bonecos de desenhos e filmes famosos. Era chamada de ruiva nerd, ela era uma ruiva autêntica, com a pele clarinha e cheia de sardinhas.
Num dia, do nada no estacionamento da escola ela simplesmente envolveu seus braços no pescoço de Felipe e puxou para um beijo avassalador. Ele no primeiro momento ficou em choque, mais logo se entregou e acabou experimentando o melhor beijo da sua vida, o que ele não imaginou é que não passou de uma aposta e que só ficaria no beijo. Eles se encontraram novamente no dia do baile e depois de toda confusão com Maurício e Alexandra. Felipe resolveu levar as meninas até em casa para poder passar mais alguns minutos ao lado de Mari. Chegando em sua casa aconteceu novamente um grande amasso, e foi algo que ficou gravado na mente dos dois por muito tempo.
Depois de muitos anos eles acabaram se encontrando, numa festa de aniversário que Maurício resolveu fazer para tentar uma aproximação com Alexandra. Com isso Felipe resolveu não perder tempo e tentar algo com Mari, o que ele não imaginou é que ela era considerada osso duro de roer. E não seria tão fácil assim para conquistar sua nerd ruiva.
E aí será que Felipe conseguiu ter sua nerd novamente? Como está sendo para Mari reencontrar Felipe?

"O amor cura. Você só precisa parar de sentir medo e deixá-lo entrar."

Jennifer.Calegari 19/03/2021

É tão bom quanto o primeiro da série, é bem fluído, a escrita te prende até o fim, realmente te envolve na história.
Um ou outro detalhe que achei forçado, talvez pela forma como foi abordado ou apenas não me convenceu, mas nada que atrapalhe a leitura. Ainda com expectativas de que o próximo seja melhor ou tão bom quanto os primeiros.

letixxiar 07/02/2021

Mix
Foi um livro engraçado, triste, sensível e as vezes um pouco maçante pela repetição, ou seja, um mix.
O enredo todo até a cena da Carol e Mari no escritório foi muito envolvente, não deu vontade de parar de ler, adorava os conflitos internos das narrativas e tal, mas depois disso foi mais chatinho e até certo ponto senti uma vibe entre o casal que parecia ser da Xandinha e Maurício, além de achar as inserções de Max e Jade fora de contexto comparada com a mesma ideia de inserção do casal protagonista no último livro.
Enfim, uma leitura gostosa e hot.

Cyndell 19/04/2020

Felipe e Mari são um casal tão divertido,o mais engraçado é eles levando a fiona pra todos os lugares

Dilly 14/04/2020

Uma história onde um casal cuida tão bem do seu filho de 4 patas e bigodes (gatinha Fiona) já ganhiu meu coração.