Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

FernandaMedrado 09/06/2024

A escrita dele não é ruim, mas acho que só não é pra mim mesmo. AMEI um milhão de finais felizes, chorei bastante, mas não sei se vou ler outro livro dele depois desse conto e de quinze dias (não odiei mas também não amei nenhum), mas super entendo pq tem gente que gosta.

Caê 07/06/2024

Um dos livros mais fofos que já li.
Esse foi o segundo livro do Vitor Martins que eu li e definitivamente não me arrependo. A principal característica dos livros do autor(na minha percepção) é ser uma escrita muito acolhedora e que nos prende completamente, a gente se imagina dentro da história. AMEI DEMAISSS, LEIAM PFV!!

Moony 02/06/2024

Escrito em Algum Lugar
Foi por causa da Luisa que eu amei este livro por que eu amei a sinopse que ela me contou. Mas como estamos cansados de falar, romance
não e la muito minha praia, então a nota foi 3/5.
Mas e bem fofo, e da um quentinho no coração de ler. Meio gringee vergonha alheia algumas falar do Antonio, mas em geral e bem legal, e traz traz algumas reflexições
legais, e umas frases que eu me indetifiquei mesmo sendo um livro de pessoas mais velhas.

vivi !! 26/05/2024

é muito fofo e divertido!! SUPER ENGRAÇADOOO, ensina que os adultos podem sim gostar de coisas além de serviço e bebida alcoólica

bibiagilmore 22/05/2024

é Vitor Martins né?! não tem jeito!!
Meu escritor favorito, conseguiu fazer um livro que eu li em 1 hora de tao bom.
muito obrigado por ter colocado esse livro no mundo Vitor!
voce é demais.
a cada frase que eu lia eu lembrava mais da 1D.(oq me deixou um pouco triste mas ok ne ksks)

Suzy 10/05/2024

Fofo
A escrita é boa e gostei dos personagens. É um conto legal e fofo e bem acolhedor e você fica pensando "espero que algum dia isso ocorra comigo também" não precisa ser dessa forma mas nesse sentido. Gosto do autor e os outros livros também são sensacionais.

Nan ð 03/05/2024

Livro perfeito, escrita fluída e super gostosa de se ler, amo os livros do Victor, todos são perfeitos!

Allrlio 23/04/2024

É um crime que o Vitor não tenha feito desse um livro
Simplismente a melhor obra dele, sem sombra de dúvidas. Pretendo reler, mas é maravilhoso. A temática, os personagens, o conceito, a execução, os dialogos. Tudo.

Camis 15/04/2024

Muito fofoooo, a escrita do Vitor Martins é o ponto alto como sempre. A história em si não é de um tema q eu me interesso muito ou q me cause muita identificação, mas to na meta de ler tudo do divo

Página 94 11/04/2024

Vitor Martins nunca erra!!!
Já havia lido esse conto anteriormente e há uma semana do retorno dos Jonas Brothers ao Brasil, não tinha como não reler essa história inspirada neles.

Como sempre, a escrita do Vitor Martins é super gostosa e bem humorada. Amei referências que, mesmo 5 anos após o lançamento, fazem sentido, até mesmo coisas que pareceram premonições. Como o fato de terem marcado apenas 1 show no Brasil (especificamente em SP, no estádio do Palmeiras) e um dos irmãos estar se divorciando (alô Joe Jonas rs).

Eu, com meus quase 30 anos, me identifiquei com vários dos dilemas dos protagonistas: não sou velho demais pra isso? Não deveria ser mais adulto invés de estar no show de uma boyband formada por 3 marmanjos? A resposta é não, pois tudo aquilo que gostamos fazem parte de quem somos, até mesmo os artistas teens que acompanhavámos quando éramos adolescentes e seguimos acompanhando até hoje!

avicka 10/04/2024

Fofo?
O único defeito além de ser um conto, ou seja, ser muito curto, foi um detalhe do final, que ficou em aberto, e eu odeio coisas em aberto, mas fora isso, é uma fofura de se ler, bom para relaxar, e confesso ter mexido muito de uma forma inesperada comigo, por ter me identificado com o protagonista em relação a seu passado e inseguranças.
Se virasse um livro (versão prolongada), eu amaria demais.

Ana Lu 10/04/2024

"Escrito em algum lugar"
O livro tem uma história curtinha, mas que te envolve e te deixa de coração quentinho. Recomendo muito, caso você queira ler algo curto e leve.

Tigorc 03/04/2024

Minha experiência!
Li esse conto pois, como já tinha dito pra vcs em outras resenhas, quero ler TODOS os livros de Vitor Martins.

Acho q n consegui me envolver mt na história, e, n consegui me importar o suficiente com os personagens. Mesmo assim achei q história boinha até, mas realmente n me desceu.

Esse é o primeiro (espero q o único) livro do Vitor q dou nota baixa, fiquei um pouco chateado. ? N° 3 ?

nalu.zaksst 29/03/2024

Balas grudadas no papel
O conto é muito leve e divertido, li em menos de 2h !!
Os personagens conseguem te cativar mesmo em poucas páginas, sem contar que o Vitor, de algum modo inexplicável, consegue trazer temas e assuntos tão importantes em uma história tão "boba"
Sou muito fã do Vitor e como sempre ele consegue me surpreender, amo a sensibilidade com que ele trata os seus personagens
A história também me deu uma alegria de lembrar dos shows que já fui no Allianz, shows esses que o Vitor também estava (The Eras e Supertunê, que eu vi ele na fila, mas fiquei com vergonha de pedir foto e me arrependo amargamente)

P.S.: emprestei o livro da BibliON (um site da biblioteca de sp) e achei a proposta do app mto legal, principalmente pq a biblioteca mais perto da minha casa tenho q pegar transporte pra chegar