Descanse em Paz, Meu Amor...

Descanse em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Raul.avero 06/05/2024

Gostei do livro.
É um livro de contos de assombração, ele fala sobre um grupo de adolescentes, que vão passar as férias em um casarão , e ficam presos lá.
Rápido de ler , li entorno de umas 2 horas.
Recomendo a leitura

Sophia Kurihara 05/05/2024

??
Descanse em paz meu amor, é um livro muito bom, que te prende bastante e te faz querer saber qual vai ser a próxima história de terror. A minha história preferida foi a do sabotador, que apesar de ser um caso sobrenatural, foi bem emocionante também! Eu gostei muito desse livro, me surpreendeu bastante e super recomendo!

Gabriela1276 05/05/2024

Descanse em paz meu amor
O livro é muito bom.
Eu amei, ele é super empolgante, emocionante e te prende. Ele conta várias histórias e todas são super legais!
Indico muito o livro, tenho certeza que se você ler, você irá amar, como eu!

AnaLu234 05/05/2024

Achei muito legal, é uma leitura q prende a atenção e super rápida de ler, as histórias são super legais e assustadoras.

Lara2375 05/05/2024

Particularmente não gostei do fato de que fala sobre os mortos voltarem à vida, mas como é um livro sobrenatural, já esperava. Não faz meu estilo de livro, então não tenho como falar muito sobre.

Ana Paula Teodoro 01/05/2024

A primeira vez que eu li esse livro foi na época do colégio e essa história marcou bastante, pq foi realmente o primeiro livro que li e a partir daí fui ler Agatha Christie... ler de novo deu uma nostalgia boa!

Matheus Valverde Bernardes 30/04/2024

Um livro legal as vezes me assustou, legal para ler quando não tiver nada para fazer gostei recomendo para pessoas corajosas

Beatriz1601 29/04/2024

Opinião
No começo do livro eu achei que seria chato mas depois achei ele bem legal.
As histórias são muito boas, me deixou muito entretida. Eu adorei

Yasmin847 29/04/2024

Descanse em paz ,meu amor
Achei o livro muito legal,adorei todas as histórias mas a minha preferida foi a ultima ,foi muito emociante ,a penultima história ,era do egito ,eu não gostei muito não .

Laura.Mastellini 29/04/2024

Eu gostei desse livro esperava mais mas gostei ele da um leve medo mais depois ele fica legal vc só descobre o mistério no final

LAvia240 29/04/2024

Eu gostei muito do livro um dos melhores que li recomendo muito a minha história preferida foi a do Lucas o anel brilhante.

LAvia240 29/04/2024

MurilloCM0 28/04/2024

Jovens alpinistas
“Descanse em paz, meu amor…” é um livro, em minha opinião pessoal, magnífico. Recomendo a leitura a uma grande maioria, exceto àqueles mais sensíveis, já que a morte é o âmago da estória.
Submergimos, sobretudo através das ilustrações, na perspectiva de cada um do grupo e na tensão dos contos descritos por eles. Cada elemento do livro é bem desenvolvido, e o plot twist no desfecho adorna ainda mais o enredo.

Prof. Angélica Zanin 29/04/2024minha estante
Maravilhoso,Murillo!!