Casada com meu Ex!

Casada com meu Ex! Letícia Black

Resenhas - Dormindo com o Inimigo

Millena 29/12/2023

É basicamente um comedia romântica da sessão da tarde, é muito bom de ler e super rápido, ótimo pra passar o tempo e se divertir.

Lara.Baldinotti 23/12/2023

Um livro gostosinho
Parece um livros e sessão da tarde de romance e ação, eles se odeiam , mas precisam ficar juntos para sobreviver e passar por isso , o final para mim foi surpreendente.

Le Fernandes 17/06/2023

Clichê meio sem tempero
A premissa do livro me interessou bastante, mas senti que ela não foi totalmente aproveitada. Se por um lado foi bom a história ser fluida e rápida, por outro isso custou um aprofundamento/desenvolvimento e uma finalização melhores. Não gerou um impacto ou um apego (ainda que eu tenha sim gostado dos protagonistas), foi um livro legal no momento, mas que deixa aquele gostinho de que poderia ser bem melhor.

Rackelina 07/06/2023

Legalzinho
O começo é bem promissor. A história é interessante. Mas senti falta de mais detalhes tanto no desenvolvimento do casal quanto no final que achei bem corrido e se vc piscar perde alguma coisa. No mais é legal.

Gabi 14/04/2023

Gostosinho
Foi um livro gostoso de ler. Não tive fortes emoções, nem me apaixonei completamente por ele.
É leve, tranquilo e bom pra ler quando não se sabe o que ler.
Gostei e recomendo para quem quer uma leitura boa sem ter que pensar muito.
O romance é bom, mas nada demais, a evolução deles é legal, apesar de eu achar uns pontos meio fora da casinha. Mas é legal! :)

Jay 23/03/2023

Gostei
Gostei, mas achei que algumas partes foram muito rápidas; eu queria ter visto mais um pouco sobre máfia e gostaria que tivesse tido mais desenvolvimento em algumas partes da história. Foi uma boa leitura.

anna 02/03/2023

Será que vale a pena?
Eu conheci o livro por uma indicação do insta e fiquei curiosa para saber do que se tratava.
Eu esperava uma coisa dele e quando fui lendo vi que não era nada daquilo do que eu estava imaginando.
Acho que coloquei muita expectativa nele, o que me deixou um pouco frustrada. Esperava que ele fosse melhorar mas não, ele não melhorou, achei a história confusa e o final ficou meio solto. Definitivamente não gostei do final, o ?epílogo? me deixou mais confusa ainda, pelo menos foi um final bom mas fiquei muito confusa e um pouco decepcionada digamos assim.

Luiza 25/02/2023

Fraco
Não fiquei satisfeita com o final.
Achei os motivos do Lucca mal explicado.
O livro não tem um romance envolvente, nem hot e muito menos suspense.
Por ter envolvimento com máfia, achei bem parado e os capangas incompetentes.

Dandara.Mosso 08/02/2023

Todos os clichês juntos e livro relativamente mal escrito. COM CERTEZA muito mal formatado. Terminei porque minha meta foi não deixar nenhum pra trás esse ano, mas ficou difícil.

Kelyy 23/01/2023

Clichê um pouco chato
É até legalzinho... mas tu torce para terminar de ler logo. Não é uma leitura tão cativante. É um livro curto mas é cansativo.

B. A Silva 06/11/2022

Éhh
Eu gostei do livro, mas para uma história de máfia foi muito raso e com muitas suposições e sem fatos, o motivo do Lucca também foi muito mal explicado. Passou pano para ele legal

JuliaJensendeLara 10/10/2022

Seção da tarde que precisava
Bem seção da tarde?.e devo dizer me apaixonei pelo Lucca sei que ele cometeu erros mas todas as atitudes dele me fizeram amá-lo a cada vez mais?dinâmica bem construída?devo dizer perfeito para dar uma descontraída?.ajuda quando estiver de ressaca literária ??

eloisa 19/08/2021

Pelo tanto de página é um conto, então não teve muita profundidade assim em algumas coisas. Mas gostei bastante, é ótimo pra passar o tempo

Nathy Nunes 23/05/2021

Gostei muito da história?a maneira como ele reconquistou a confiança dela enquanto passavam por uma crise?recomendo

Mariaine.Amaral 16/04/2021

Quanto tempo um coração demora para se curar?
Janet pôde contar inúmeras noites chorando antes desse feito, só não esperava que depois de cicatrizado fosse tão fácil para as ataduras se abrir novamente. Em sua primeira exposição, Janet acaba encontrando o responsável por ferir seu coração e para sua infelicidade, não dominava a arte de controlar as emoções tão bem quanto a arte nas telas. A presença de seu ex, Lucca, deixava claro que a noite não terminaria bem, porém não pelo pressuposto. Enquanto Lucca e Janet tinham uma desconfortável conversa ao ar livre, um criminoso armado marcou presença na noite mais importante da vida de Janet. Felizmente a mocinha saiu inteira e sem nenhuma perfuração de bala. Uma noite que tinha tudo para ser um sucesso acabou em um banco de uma viatura com direito a interrogatório. Janet e Lucas presenciaram um assassinato e o responsável era um mafioso francês o que indicava que não estavam seguros. Sendo assim, tiveram que entrar no programa de proteção a testemunhas e suas vidas mudaram drasticamente da noite para o dia. Como os dois eram figuras públicas, Janet pintora e Lucca cantor de uma banda, tiveram que forjar sua morte e reiniciar uma nova vida em um local distante e novo. E o pior: casados. Janet conseguiria viver embaixo do mesmo teto que o cara que a deixou em um estado deplorável? Seria fácil viver "Dormindo com inimigo?" Ambos sabiam que não. Cada dia na nova vida se mostram difíceis, era um turbilhão de emoções como saudades de casa e da família, de suas carreiras, de quem eram na verdade e principalmente os sentimentos que nutriam um pelo outro. Mas todo o impasse e a tensão da casa dissipada quando lembram quem era o verdadeiro inimigo. A máfia acaba descobrindo seus disfarces e a paz que provaram nos últimos meses estava prestes acabar, até quando teriam que fugir? Uma trama envolvente, um romance cheio de altos e baixos, fogo e principalmente ação. Não dá para ficar entendiado com essa história.