Food Wars! #03

Food Wars! #03 Yuto Tsukuda...

Resenhas - Food Wars! #03

Mariana 05/11/2022

A comédia culinária genial
Food Wars nunca peca quando o assunto é comédia, mas quando se trata de ecchi e sexualização o autor tende a exagerar porém neste volume possui bem menos comparados aos dois outros volumes anteriores e começa a instalar uma certa pressão por conta do ambiente que eles estão agora, um tipo de acampamento que se os alunos falharem serão expulsos até da escola (escola rígida no nível de doido) e essa situação deixa o leitor tenso a partir de como alguns personagens estão reagindo e se vão passar, como sempre ri bastante lendo a obra e eu sempre adoro para descontrair justamente

Clara 02/10/2022

Shokugeki no soma, volume 3
Eu realmente falo sempre que a história de SNS é maravilhosa e que os personagens e seus enredos são interessantíssimos, e continua assim nesse terceiro volume.
Por favor leiam!!! É tão maravilhoso esse mangá!!!
5?

Daniela354 13/07/2022

Food Wars #3
Pra mim a melhor até agr, o souma desafiando o outro lá mas a chef sendo a megumi, me fez querer continuar lendo pra saber o final mesmo já sabendo né

Chana.Deon 03/05/2022

Sempre que eu leio esse mangá da vontade de comer umas comidas diferentes kkk, adorei o Souma peitando aquele chef lá e a Megumi se desenvolvendo.