Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria São Luís Maria Grignion de Montfort

Resenhas -

DindocA 29/05/2024

Tratado de Amor
Bem se vê A inspiração divina neste livro de São Luís Maria Grignion de Montfort. É um tratado de amor a Deus pelas mãos de Maria Santíssima.
Uma obra simples e direta, de fácil entendimento e que nos inspira a sermos mais devotos da Virgem Maria.
Que todos (mesmo aqueles que não dão crédito à Mãe de Deus e nossa) possam ler o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria para crescer na fé e santidade.

"À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades; mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita."

São Luís Maria Grignion de Montfort, rogai por nós!

Maria.Beatriz 27/04/2024

Mais um livro lido para edificar a minha fé, e amar cada vez mais a Virgem Maria. Totus tuus Maria ????

Isabella1260 13/12/2023

"Totus tuus, Mariae!"
Tá bom, tô a um tempão tentando escrever uma resenha e colocar em palavras oq eu sentia ao ler esse livro e descobrir essa devoção, e bom, não consegui, ent vou falar do meu jeito mesmo: O livro é MARAVILHOSO!!!! não dá, pra descrever então só leia, principalmente se vc for católico, leia, leia com calma e com coração aberto!

Lelê 24/10/2023

Totalmente maravilhoso
Esse livro quebra muitos argumentos contra Nossa Senhora, que de uma forma impressionante já eram comuns na época, e traz os exercícios e orações junto com ele! Muito maravilhoso, bem escrito, lindo!!! Me trouxe muitas emoções
Se consagre à Maria e leia essa perfeição, não vai se arrepender!
Obs: se você tem qualquer coisa contra Nossa Senhora, esse livro vai abrir seus olhos! Só leia e veja o resultado!

Sarita Helena 30/07/2023

Leitura rápida, leve e fluída. O texto conversou comigo, encheu meu coração de paz, tranquilidade e amor.

Tatiana.Pontes 26/03/2023

Consagração a Jesus pelas mãos de Maria.
Totus tuus Mariae. Uma obra do espírito santa para sermos escravos de Jesus pelas mãos da nossa mãezinha. É lindo ????

Júlia 19/01/2023

Leiam!
Simplesmente perfeito!! Muito emocionante e muito bem explicado!!! Não tenho nem mais o que dizer!! Leiam!

mariana.roque.73700 23/04/2021

"Tal é a vontade de Deus, que tudo tenhamos por Maria e assim será enriquecida, elevada e honrada pelo Altíssimo, aquela que, em toda a vida, quis ser pobre, humilde e escondida até ao nada?

Andrey 01/04/2021

Totus tuus Mariae
Esta obra é a plena realização do Espírito Santo em Maria, que concedeu a São Luís Maria tão grande luz, a ponto de escrevê-la. Um Tratado que nos mostra que a devoção à Santíssima Virgem não é somente importante, ela é extremamente NECESSÁRIA! Apeguemo-nos pois com Maria, acorrentemo-nos ao seu ventre, para que, por meio dela, consagremo-nos verdadeiramente à Sabedoria Encarnada! Ofereçamos por Maria, com Maria, em Maria e para Maria, tudo o que temos e somos, para que assim ela nos leve a conhecer, amar e servir verdadeiramente a Deus, assim como, pela graça, ela o fez perfeitamente. Deo Gratias!

Ana Flávia 07/03/2021

Grande aprendizado
Um livro que ensina e ainda é um manual para a verdadeira Consagração
Super recomendo, e se tiver medo de se consagrar vai com medo mesmo por que a Virgem Maria está te esperando