Desafia-me

Desafia-me Tahereh Mafi

Resenhas - Desafia-me

Pâmella 29/05/2024

QUE LIVRO FOI ESSEEEEEEE???? Não consigo sequer descrever tudo o que senti durante a leitura, mas posso afirmar com toda a certeza essa série se tornou uma das minhas preferidas da vida

Anndy 29/05/2024

Desafia-me
"Meu coração é seu. Por favor não me devolva." ?

Aaaaaaaaaaaah! Que serie maravilhosa de ler esses livros são tão envolventes a construção dos personagens impecável!

A leitura é muito rápida e é cada descoberta. Eu fico muito emocionada com os livros mkkk muito bom.

Coisas do passado reveladoras e depois do surto que foi o livro 4 mdss como eu amei!!

myka 29/05/2024

Resenhaa
Bom,assim nada de impressionar assim,só em algumas partes,que é sobre a irmã e tal,e o final que é bem bacana,mas em si assim,não vi nada dms,até agora o 2 é o melhor de todos,vamos para o ultimo né,para da minhas considerações finais!!

Julia.Vitti 29/05/2024

Cara de verdade esse foi o melhor livro que eu li até agora, são muitas emoções e descobertas que vão te deixando chocada e cada vez mais animada para ler mais. Eu me empolguei tanto, e gostei tanto que quando ele acabou eu nem percebi, tentei passar para próxima página e aí que eu percebi que era o fim. Parabéns autora porque esse aqui tá top até demais.

Mimi Macedo 28/05/2024

Tão bom quanto os outros!!!
Antes de começar a ler esse, fiquei me perguntando o porquê que os fãs da saga não tem uma empolgação natural como nos outros, basta seguir para entender. Nos outros quatros volumes, tem como destaque as relações entre eles e o romance, como um dos pontos mais relevantes, nesse a história se volta para a origem desse universo caótico em que se desenvolve o enredo, mas nem por isso a escritora deixou a desejar, na opinião dessa humilde leitora, é sim uma boa sequência na sua essência. Ansiosa para ler o último e descobrir o desfecho dessa distopia.

Andressa 26/05/2024

Cada vez mais me apaixono por essa saga, as reviravoltas e a forma como a história é construída é simplesmente genial.

Yasmin1163 26/05/2024

Ella????
Achei esse bem divertido de ler, mesmo que pareça que a autora só meteu o louco e começou a jogar plots que ela nem tinha construído nos outros livros do nada, oq deixa tudo meio confuso e sem amarração, os personagens entregam tudo??a relação da Juliette e do Warnem mt mt fofa e Kenji carregando a saga nas costas!!! Analisando a história em si é meio paia mas os personagens são mt fodas ent acho q vale a pena?

Micaelly29 26/05/2024

O enredo da história mudou bastante, já não sei mais onde que ela vai parar. Estava aqui por causa do romance, mas o enredo começou a me incomodar demais. Estou sentido que o romance deles também está se perdendo. Fora a pouca profundidade que a autora dá para os demais personagens, na minha opinião. Acho que é aqui que termino esse universo. Confesso que gosto de séries com bastante livros, porém acho que chega num limite aceitável, para não se decepcionar mais com a história. Tentei ler o próximo, li o começo, no entanto não foi. Então é melhor dá um ponto final aqui.

Até esse livro, a experiência foi muito boa, adorei o casal e alguns dos outros personagens. Até algum dia, talvez!

mnky 23/05/2024

Não foi difícil de ler só que foi muito estranho ler esse livro, eu não faço idéia do que aconteceu com a história, deveria ter basicamente acontecido tudo isso nos três primeiros...? não vejo motivo de ter outros livros só pra uma história que deveria ser contada com o resto ou poderia ter feito os 3 últimos livros serem só Um, já que são super rápidos... mas o casamento deles, eles são realmente um peak top de romance e kenji kishimoto continua sendo kenji kishimoto!!

mari.szz 22/05/2024

?Eu quero me permitir ser feliz com mais frequência?.
?Desafia-me? explorou bem mais sobre o passado da protagonista e dos outros personagens, a narração não é cansativa e nem enrolada, é um livro mais curto em comparação aos outros da saga, ele explicou melhor sobre o universo e os personagens, e só quero dizer que o final me marcou de uma forma muito grande ?