Como Criar Mapas Mentais Digitais

Resenhas - Como Criar Mapas Mentais Digitais

Patricia 30/03/2024

Trouxe alguns insights
Pontos positivos:
Interessante, trouxe alguns insights que posso usar no dia a dia e pretendo experimentar para aulas de cursos utilizando aqui mesmo no obsidian.
Pontos negativos:
Explorou apenas um único software para criação dos mapas o que é bastante limitado considerando que existe uma diversidade grande que poderiam ser pelo menos alguns apresentados ainda que superficialmente.

Gracielle 16/02/2024

Gostei do ebook. Possui uma linguagem bem acessível, é conciso e as dicas de como construir mapas mentais sao bastante eficientes.

Phelipe.Leal 09/02/2024

Interessante.
Gostei das dicas do livro e também da forma com que ele descreve os conceitos da construção e leitura de um mapa mental. Recomendo.

FlávinhaM 05/01/2023

Ótimo para iniciantes no assunto como eu
Sempre tive uma certa aversão aos mapas mentais e com certeza este e-book me ajudou a enxerga-los de outra forma.

Jean Lopes 26/12/2022

Resenha
Livro rápido, simples e com bastante informações, realmente mapa mental ajuda muito nos estudos, super recomendo

Aline 14/09/2020

Leitura super fácil e rápida.
Recomendo para quem espera desenvolver metodologias para absorver conteúdo, mas pra quem ia tem uma certa experiência, pode ser um conteúdo mais raso.