Averdade e a saúde

Averdade e a saúde Masaharu Taniguchi

Resenhas - Averdade e a saúde

Bruno 26/03/2010

A verdade e a saúde
Um livro fascinante para o auto-conhecimento e a relação com a saúde.

Retrata muito bem os dois mundos que o homem vive, o interior(subconsciente) e o exterior(consciente). E dai construi a interação desses mundos com a nossa saúde física, mental e espiritual. Deixa também bem claro que todas as nossas células do corpo possuem "mente", sendo que o pensamento se transmite por meio de ondas biomagnéticas.

Deixa esclarecido também que a melhor forma de munir o nosso prana(substância da aura), é através da meditação shinsokan, e também adverte sobre os perigos para aqueles que utilzam de terapias para curar pessoas através do prana.

Através da nossa mentalização compreendi que podemos tornar nosso corpo uma fortaleza, através da contemplação da Imagem Verdadeira.
E a nossa mente é a cura e a causa das doenças. E quando estamos, em perfeita harmonia com Deus, e num estado elevado mental e espiritual, somos capazes de colocar ossos deslocados no lugar , por exemplo. Mas não devemos deixar de lado as leis físicas, isto é apenas para seres realmente nobres.

E para finalizar conscientizei-me que de quanto maior for a nossa crença no poder das nossas palavras, mas poderosa será a nossa capacidade de curar.