Alvos a Abater

Alvos a Abater Blake Pierce

Resenhas - Alvos a Abater

Ingrid 21/03/2024

Incrível
Esse é um thriller emocionante com uma trama repleta de suspense, ação e reviravoltas. A protagonista, Riley Paige, é uma jovem psicóloga e aspirante a agente do FBI, que se vê no centro de um perigoso jogo de gato e rato com um assassino em série.

A trama se desenrola de forma frenética, à medida que Riley luta para sobreviver e ajudar a resolver o caso dos assassinatos dos seus amigos. A narrativa habilmente construída mantém os leitores vidrados , enquanto acompanham a mente brilhante de Riley tentando desvendar os mistérios por trás dos crimes.

A habilidade do autor em criar uma atmosfera tensa e envolvente é impressionante, tornando este livro difícil de largar. Os personagens são bem desenvolvidos e a história é repleta de reviravoltas inesperadas que mantêm o leitor completamente imerso.

LAira16 24/02/2024

A tradução não é das melhores,a história tem um desenrolar um pouco cansativo,porém Plot twist ótimo com gostinho de quero mais

Livros.Bichos 12/12/2023

É um livro rapidinho de ler, instigante e completo, sem tirar nem pôr. Foi o melhor da Riley que eu li até agora.

25/10/2023

Interessante
É uma leitura relativamente rápida faz com que você pense junto com a personagen a escrita e boa e prendi sua atenção.

Elaine MDS 27/09/2023

O autor nunca deixa de me surpreenderam
Mais um livro extraordinário e surpreendente. Já sou fã do autor e de Riley Page. Voltar a história inicial de sua trajetória quando ela ainda nem pensava em ser agente, nossa!! Foi bom demais. Embora os livros de suspense policial tenham a mesma linha, polícias, crime e assassinos. O que nos provoca, instiga no texto e a forma que o autor apresenta a história, os detalhes. E mostrar detalhes da vida de Riley desde o início foi o máximo. Descobrir que sua carreira tem muito a ver com sua vida pessoal. Que perder sua amiga foi o pontapé inicial para tudo. Faz nós entender mais ainda sua postura nos livros que se seguem. Um livro fluido, cheio de suspenses, enigmas e muito inteligente. Amei!! Ansiosa para o próximo...

Eunice28 02/08/2023

Que livro? Minha gente que livro fascinante é este eu amo os livros dessa autora são maravilhosos já vou ler o próximo.

adenilza.rodrigues.5 02/08/2023

Mais um triller emocionante e gostoso de ler. Riley já era diferente de todos, desde a faculdade. Uma mulher com um histórico de sangue em sua vida, e recebe uma proposta irrecusável no final...
Quem não sonha em terminar a faculdade, com um grande convite a um possível sucesso???

Arien 26/07/2023

Já li melhores
Foi até interessante conhecer a Riley logo no início da carreira, contudo a trama em si é bem chatinha. Sem falar que descobri quem era o assassino em 30% da leitura kkk. Sinceramente já li trama melhores do autor.

suellensouza 07/07/2023

Os suspenses de Blake Pierce são sempre bons, já desde o início empolga, única coisa ruim é a tradução, são muitos erros que deixam a leitura a desejar.

Ainda não tinha lido nenhum livro com a personagem Riley Page e foi interessante saber como tudo aconteceu, e deu vontade de ler os outros livros da série pra saber como ela vai se sair nesse emprego no FBI. O bom desses livros, é que apesar de ter sequências, se você ler apenas um, não atrapalha em nada já que tem um bom fechamento da história.

Souza377 27/06/2023

Thrilher muito bom.
Estória bem montada, cheia de reviravoltas e tensão (me desespero junto com os personagens ?). Gostei bastante da leitura e dos personagens. Apesar da vida da personagem principal ainda ser um enigma e sua relação com seu pai um tanto que tensa. O que tem de péssimo é a tradução e revisão ortográfica em português (fizeram uma mistura de português lusitano e brasileiro), parece uma tradução feita em app e não editada. Atrapalha um pouco quem tem TOC, como eu. E também seria maravilhoso uma versão impressa (editoooraaas).

Nayra.kalyne 13/05/2023

É sobre isso....kkk
Simplesmente amei, vc se entrega na história é sempre quer saber mais, é um suspense com mistério ótimo é no final você simplesmente se surpreende, nunca esperei que o assassino era aquela pessoa.No meio da confusão toda tem um mini romancezinho ameii
Fabianny.Almada 15/05/2023minha estante
qual vai ser o próximo livro?

Alexandre Issao 19/03/2023

Extraordinário
Muito impactante o começo dessa vida da Riley, seus estudos na faculdade! O início de novos personagens que se tornarão extremamente importantes na vida dela! Ansioso para a continuação! Leitura fácil e agradável!