Convivendo com pessoas difíceis

Convivendo com pessoas difíceis Dr. David D. Burns

Resenhas - Convivendo com pessoas difíceis

Elisângela 18/04/2010

O livro explica como se deve agir com pessoas difíceis, seja com amigos ou nos relacionamentos. Interessante pra se evitar brigas e discussões que no final das contas não leva à nenhum resultado ou só piora a situação.
Também conta com exercícios para se colocar em prática no dia-a-dia.

Brenda675 16/03/2011

Interessante!!
este livro me surpreendeu e até de forma negativa e foi muito bom pra mim isso!!

O dr. David Burns fez um trabalho excelente e é uma terapia ler esse livro. Muito difícil gente.
Na verdade, você abre o livro (falo por mim) esperando soluções quase que mágicas pra solucionar seus problemas com todo tipo de pessoa!
E aí meu amigo, é que você se surpreende.

Dá vergonha, medo e até raiva, porque: "Como assim, EU estou errada???".

É interessante os questionários, as folhas de exercícios que ele disponibiliza pra você tirar xérox (sim, exercícios que podem ser aplicados a vida inteira), gostei disso, mostrou uma preocupação e um incentivo do Dr.

Tem que ler com paciência, coração aberto e DISPOSTO a aceitar ou tentar compreender sobre o que ele fala sobre nossos comportamentos.
Percebi como o tom de voz é importante, nossa expressão corporal, facial.. enfim. Acreditem, é muito difícil colocar tudo em prática mas um passo de cada vez e realmente conseguimos colher bons resultados!!!

Recomendo. :)