O Mundo Segundo Felipe Neto

O Mundo Segundo Felipe Neto Felipe Neto

Resenhas - O Mundo Segundo Felipe Neto

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mai !! 20/05/2024

Esqueci de avaliar esse livro, mas eu já li ele faz tempo e assim não vejo nada demais nele, só que até hoje eu não desvendei o mistério.

annyotak 17/05/2024

Gostei bastante do livro.
Várias frases legais e que eu me identifiquei bastante também.Gostei da arte do livro também

Yasmin 06/04/2024

Eu era fã do felipe desde muito nova, e fiquei muito entusiasmada para comprar esse livro quando lançou, e o que posso dizer?

Bom, a proposta era ser um livro mais descontraído mesmo, e é isso que ele é. São pequenas frases que o próprio Felipe tem como princípios ou opiniões e que ele transmite para você.

Posso dizer que é bem razoável, eu compraria esse livro caso que quisesse algo mais puxado para o humor e rápido de ler.

Não é aquele livro que te encanta, mas não é ruim.

Elora4 22/03/2024

Muito divertido, cumpre muito bem seu objetivo de entreter. As ilustrações são LINDAS, as coisas mais lindas realmente, e pra quem é fã é muito legal pensar na voz do Felipe falando as frases HAHHAHAHA

Sko0bVit0ria 25/11/2023

O mundo segundo Felipe Neto
Não tem mto oque falar pq n é um liiivro livro,mas eu gostei msm n sendo tecnicamente um livro mas eu só fã do Felipe Neto e gostei

Kemilly.Fernanda 16/11/2023

Gostei muito e concordei com varias coisas
Terminei muito rápido também
Fiquei interessada em tudo o que ele falava
Gostei ?

leitorasdaanne 26/10/2023

Um livro rápido de ler.
Não vou mentir, só peguei o livro para ler rápidos mesmo, mas... Dei bastante risadas, as frases dele me lembrou do tempo que via ele na Internet. É um bom livro, recomendo.

Ririh lary 21/10/2023

O livro é bom kkkk trocentas coisas aleatórias da vida do Felipe que você percebe que você também concorda kkk

Livianadareal 10/10/2023

Acho engraçado a forma do Felipe de pensar, sobre muitas coisas kkk
Gosto muito do trabalho dele... Gostaria de ter tido o primeiro livro dele, uma pena que não ta mais disponível... Espero que ele estaleja pensando em escrever um novo, seria legal!

Gimarin 18/09/2023

Netotoso
N é uma super obra, claro. Mas entrega mais do q promete ent é muito bom. Excelente pra relaxar e deixar na beira da cama pra ler uma frase por dia kaaaakka
N tem como falar mal

Raphaely1 11/08/2023

Nhe
Não tem mt oq dizer sobre esse livro, é um livro mt bom e rapidinho de ler, mas eu esperava mais sabe? antes eu era mó fã dele, ent eu esperava mais desse livro! oq eu n tive, é bom, mas nem tanto.

DAbora200 30/07/2023

Indico muito este livro para outros fãs do Felipe.. Mas até agora estou sem saber qual é o enigma? gostei que no livro ele colocou um pouco de sua personalidade que é parecida com a minha..

Mayys 25/07/2023

A minha eu de 9 anos amava mais o Felipe Neto do q a família
Eu comprei esse livro na feira da escola e como eu era obcecada pelo Felipe Neto comprei logo mais 3 livros dele (totalmente dominanda pelo capitalismo). Já cheguei em casa implorando pra minha mãe não jogar o livro fora pq ela odeia o Felipe Neto né, mas depois de uns anos ela doou o livro sem a minha permissão.
O livro é realmente bom, eu li quando criança mas pelo o que me lembro era bem humorado e divertido

Davi 12/07/2023

Vergonha
Ok... Eu confesso que eu já li esse livro. Tinha me esquecido de colocar ele aqui no skoob e me lembrei agora dele, acho que possuo um passado obscuro kkkkk.
fontbooks 12/07/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

Tyciane0 12/07/2023minha estante
KKKK

Davi 12/07/2023minha estante
Kkkkkkkkkkk

Gabi Ribeiro 03/06/2023

O Mundo Segundo Felipe Neto
Muito interessante, uma leitura bem leve e rápida pra passar o tempo. Amo livro interativo, desvendar o enigma foi muito interessante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5