O Mundo Segundo Felipe Neto

O Mundo Segundo Felipe Neto Felipe Neto

Resenhas - O Mundo Segundo Felipe Neto

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lina_2013 05/06/2021

A edição vale muito mais que o conteúdo
Sigo o Felipe Neto a quase 10 anos. E diferente dos livrões - que achava mais infantis -, esse era um livro dele que queria. Quando ele lia os trechos, sempre reconhecia as frases dos outros vídeos anteriores e achava divertido, engraçado e era algo, que como fã, queria ter.
Mas acho que perdi o time da leitura. Reconheci pouquíssimas citações - acho q se foram cinco, foram muitas - e não achei que foi tão divertido quando imaginei. Fiquei um pouco decepcionada, mas não foi uma leitura ruim - ri algumas vezes na fila do cartório (onde li boa parte dele) - só esperava mais.
A edição tá LINDA. De vez em quando ainda pego ela só pra folhear e dizer: Tu é muito linda, fi. Os desenhos tão perfeitos, realmente apaixonante.
Talvez eu esteja ficando velha? Acho que teria outras falas dele que teriam deixado o livro mais divertido - para mim, no caso. Mas o mais provável deve ser as expectativas muito altas. Normalmente é isso que me derruba.

Mateus 17/05/2020

O livro é legal porque conta a história de Felipe Neto como se fosse no canal dele. O livro conta a história da vida dele e algumas coisas bem engraçadas e por isso o livro é muito interessante.

Paula1324 26/05/2021

Li esse livro ano passado pela primeira vez, e sempre releio, é bem legal e as figuras são incríveis

Iniciado e terminado dia 12/04/2020

Laylay 21/11/2021

Perfeito
Eu amo os livros do Felipe, e mais uma vez, ele não me decepcionou. O livro é muito bom e falam coisas q provavelmente todos concordam

leitorasdaanne 26/10/2023

Um livro rápido de ler.
Não vou mentir, só peguei o livro para ler rápidos mesmo, mas... Dei bastante risadas, as frases dele me lembrou do tempo que via ele na Internet. É um bom livro, recomendo.

Davi 12/07/2023

Vergonha
Ok... Eu confesso que eu já li esse livro. Tinha me esquecido de colocar ele aqui no skoob e me lembrei agora dele, acho que possuo um passado obscuro kkkkk.
fontbooks 12/07/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

Tyciane0 12/07/2023minha estante
KKKK

Davi 12/07/2023minha estante
Kkkkkkkkkkk

Ririh lary 21/10/2023

O livro é bom kkkk trocentas coisas aleatórias da vida do Felipe que você percebe que você também concorda kkk

Jéssika Dayana 04/09/2020

Então né...
Felipe eu te adoro, mas que total perca de tempo foi esse livro kkkk
Talvez seja infantil demais, mas pra mim não funcionou.

Kenneth.29 29/07/2022

Um livro que sempre tive curiosidade de ler, achei algumas partes bem engraçadas, li bem rápido, menos de meia hora mas mesmo assim adorei o livro do Fefo

Myy 31/05/2021

Melhor que isso só quando eu tiver o meu próprio pra poder ler novamente algum dia.

Melo 14/06/2022

É muito simples mas eu ri
Simplesmente esse livro me fez rir por eu ter lido ele literalmente do nada, na casa da minha namorada, eu olho pra estante, leio Felipe Neto e falo "UM LIVRO DO FELIPE NETO?? KKK"
Ela: SIMM KSSKSKSK EU GANHEI QUANDO ERA CRIANÇA
Ela foi pegar o livro e foi me mostrar, nisso a gente percebeu que era curto e bem rápido de ler, em coisa de 25 minutos e rindo um pouquinho a gente terminou a leitura
Valeu a pena pelo contexto do momento - por estar com ela. -

Queila9 04/01/2021

Belas ilustrações, e um livro bem humorado. Embora eu já conhecesse as frases do Felipe Neto, pois acompanhava o canal, ainda assim foi ótimo ler o livro.

LALA LITERARIOS 13/04/2021

Leitura leve e divertida...
Gostei bastante e eu super recomendo..
Li em apenas 2 dias..

clara 18/05/2021

Eu amei tanto esse livro, sou fã dele desde 2016 e foi incrivel, é bom pra ler quando esta entediada ou só como um passa tempo, bem rapido e nas primeiras paginas tem um texto escrito pelo próprio Felipe Neto falando um pouquinho dele, pra quem gosta esse livro é demais!! dei umas risadinhas

csjt 05/08/2021

O Mundo Segundo Felipe Neto (Carina)
O mundo segundo Felipe Neto verdades hilárias da vida.
Gostei muito desse livro, muito engraçado e divertido .Um belo exemplo de como fazer o dia de uma pessoa melhorar apenas com frases muito engraçadas e divertidas sobre a vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5