Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

Rafa 06/04/2023

Eu amo os Falcone. Quando eu comecei a ler o primeiro não imaginaria que eles se tornariam uma família tão linda, mesmo que o passado ainda os assombre. Eu amo como o Nino é totalmente rendido por Kiara (assim como todos os homens daquela casa)

Maria21293 03/04/2023

O Nico ficando feliz quando a Kiara falava que ele e os irmão eram a família dele foi o motivo da minha morte senhoooorrrr ??

Bellut 30/03/2023

O melhor livro da saga nossa senhora, eu amo tanto Nino e Kiara, amo a relação da Kiara com Savio, Remo e Adamo.

d0cinh0 27/03/2023

Meu casal <3
Eu amo a Kiara e o Nino, eles são um casal incrível! Esse livro me deixou apaixonada, mas como nem tudo são flores, teve momentos que eu pensei em pedir colo pra minha mãe (quando aquela 🤬 #$%!& apareceu) juro, tadinho dos meus bebês.
Sofri feito uma condenada, mas esse livro tem meu coração

Belle | @uma.bela.leitura 27/03/2023

Eu amo esse livro
Reler essa história é rever personagens que amo é muito bom, ver a Kiara conquistar seus sonhos é muito lindo, ver novamente o amor do nino por sua família é maravilhoso e principalmente ver a união dos irmãos falcones

cindyy28 26/03/2023

Nino e Kiara curam onde dói
Achei que não tinha como amar mais Nino e Kiara mas estava enganada.

Esse livro veio pra mostrar de uma vez por todas que esse casal é o melhor do mundo. Toda a sensibilidade deles, o amor, a entrega...TUDO neles é lindo e emocionante. É um casal calmo e paciente um com outro, concentrados em evoluir e encontrar cada vez mais paz na vida caótica deles.

Esse livro começa EXATAMENTE onde Twisted Emotions terminou e eu achei isso incrível porque mostrou na íntegra tudo que aconteceu com eles enquanto a gente lia os outros livros. Assim como em Bound By Love, esse livro mostra o ponto de vista do Nino e da Kiara sobre os acontecimentos de Twisted Pride e o intervalo entre esses acontecimentos. Mas, diferente de Bound By Love, esse livro não teve diálogos repetidos e focou completamente em cenas inéditas, achei isso maravilhoso porque tornou o livro muito mais interessante e nada repetitivo.

Foi abordada também a luta da Kiara pra conceber e foi outro ponto muito sensível que a autora trouxe pra história, era triste e angustiante e eu sofri junto com ela. O carinho e a compreensão do Nino foi realmente tocante nessa situação, o apoio dele mesmo não tendo certeza sobre o que poderia sentir pela criança mas mesmo assim se esforçando pela Kiara foi tão lindo.

Eu amo esse casal com tudo que há em mim.

A decisão deles de adotar deixou meu coração a ponto de explodir de amor, derramei algumas lágrimas nas cenas onde eles encontram e decidiram ficar com o Alessio. Foi muito significativo eles terem formado uma família fora do que se é esperado do "tradicional" da Máfia e não dando a mínima pra sangue. A reação da família Falcone com isso também foi muito emocionante, todos eles apoiando eles dois e demostrando amor me deixou emocionada, principalmente o Remo. Chorei horrores com a cena dele consolando a Kiara enquanto ela tinha uma crise de pânico.

Esse livro trouxe também uma nova perspectiva sobre os irmãos Falcone e explorou mais o lado traumatizado deles, principalmente do Adamo. Eu fiquei com muita dó dele e me destruiu ver ele se afogando no vício como consequência de tudo que aconteceu com ele, Adamo estava muito quebrado mas não sabia o que fazer com isso. Depois disso fiquei ansiosa pra ler o livro dele e ver as coisas pela perspectiva dele.

Além disso, foi sensacional ver a relação de todos eles como família, incluindo a Kiara, Serafina e os gêmeos. A relação dos irmãos Falcone com a Kiara foi a melhor coisa que a Cora Reilly já escreveu na vida dela. Eu morria de amores em todas as interações da Kiara com o Savio e o Adamo, o quanto eles confiavam nela pra dasabafar e passaram a gostar e provocar ela, tão diferente do primeiro livro. Eles estavam dispostos a dar a vida deles por ela e vice-versa e isso é TÃO, mas TÃO lindo que não consigo nem descrever. Eu morria de rir com as provocações do Savio com a Kiara e a paciência dele com ela mesmo ele sendo daquele jeito todo bruto dele. Ele chamando a Kiara de irmãzinha me quebrou muito ?

As cenas de todos juntos em família foram as melhores desse livro porque me deixavam bobinha de felicidade. Eu ria tanto e meu coração ficava tão quentinho porque transparecia demais pro leitor o quanto eles se amam e não conseguem viver um sem o outro.

Os plots desse livro foram ótimos também, toda a questão com a mãe deles e finalmente a resolução dessa história foram um alívio pra mim, eles mereciam essa finalização.

Esse livro trouxe uma leitura leve e reconfortante que apenas Nino e Kiara podem oferecer, mesmo com tanta coisa acontecendo na vida deles, ainda sim achavam conforto um no outro e tornavam as coisas mais leves.

Eu amei a conexão deles com a música e como eles se comunicavam e expressavam suas emoções através dela, principalmente o Nino que tinha tanto bloqueio. Simplesmente lindo demais.

A evolução da Kiara ficou muito clara nesse livro e o quanto ela se tornou extremamente forte e destemida, capaz de enfrentar homens sem estremecer e confiar neles. Ela é muito preciosa e atenciosa, cuidando da família Falcone e sendo a grande mãe da casa, cozinhando e mimando eles até quando não merecem kkkkkk.

Nino também evoluiu muito porque ele agora era muito mais capaz de expressar seus sentimentos pra Kiara e mostrar sua completamente devoção a ela, sem as amarras do trauma passado e inibições. Eu amo muito o Nino, ele é perfeito em tudo que se propõe a fazer e eu amo esse casal, sem defeitos.

Minhas cenas preferidas foram quando o Nino tatuou o nome da Kiara no pulso em cima das cicatrizes dele. Essa cena foi TÃO significativa que fiquei sem palavras, sabe?! Eu amo demais eles dois. As outras cenas foram eles adotando o Alessio e as interações entre família.

Esse livro foi um abraço reconfortante e um carinho pro leitor porque mostrou a família mais afundo, entrando no cotidiano e na rotina deles e fazendo a gente se sentir parte daquilo. Eu amei muito e acho que nunca vou superar, ainda estou sem palavras pro quanto esse livro me mexeu, assim como o primeiro deles.

Tudo em Nino e Kiara é sensacional e já to morrendo de saudade deles, com certeza é o meu casal confort, foi muito lindo ver eles finalizando o livro construindo a família de 4 que eles sempre sonharam em ter e a Kiara realizando seu sonho de ser mãe. Amo muito eles e vão morar pra sempre no meu coração.

To muito ansiosa pra continuar a série e conhecer mais sobre os outros irmãos Falcone e a jornada deles.

Mas, com certeza, nenhum casal vai superar Nino e Kiara e a história deles.

Roberta 25/03/2023

Eu amo dms esse casal! Nino e Kiara são os maiores e todo mundo concorda com isso!
Foi um livro bem emocionante e que me prendeu do início ao fim.
Eu amo essa família, amo a evolução deles, amo como eles tratam as suas mulheres. Amo eles??

gksskck 23/03/2023

Estava empolgada pra ver um pouco mais de Nino e Kiara, mas as partes que eu mais gostei foram as dos gêmeos, do Sávio e do Remo. Os hots desse foram péssimos, inclusive, mas foi legal a experiência.

Gio.Reads 23/03/2023

Kiara tem tudo que quer, na hora que quer.
Gostei bastante do livro mesmo que eu tenha demorado o dobro do tempo pra terminar ele.
Eu simplesmente adorei essa segunda parte do Nino, pra mim ele só perde pro Remo... mas convenhamos né kkkkkk
Nino sempre mostrando que tudo é possível quando se trata dele, a forma como ele vai demonstrando suas emoções aos poucos e deixa elas aparecerem conforme cada passo da história com a Kiara é maravilhoso mesmo que ele continue sendo frio e lógico, ele sabe que ele é incrivelmente lindo.
Podemos falar da evolução da nossa protagonista? Como eu amei a evolução da Kiara, principalmente a relação com os irmãos. Eles fazem de tudo por ela, assim como ela por eles. Com isso ela se tornou a mimadinha deles kkkkkkk Kiara realmente tem tudo que quer, na hora que quer! (Natal, família, promessas e por aí vai...)

Hadleyvolkov 22/03/2023

Nino e Kiara nunca vão me deixar entendiada, eu sempre vou querer saber mais e mais dessa família. Muito lindo que a relação dos dois continua forte e que o Nino continua fazendo de tudo pela Kiara. Enfim, gostei muito

sarah 19/03/2023

MEUS FAVORITOS PARA SEMPRE!!!
amo muito nino e kiara, são com certeza um dos melhores casais da cora

Katy 12/03/2023

Nino/Kiara
Segundo livro do casal. Conta o ponto de vista do casal dos acontecimentos no sequestro de Serafina, a tortura do Adamo e do Remo. A luta da Kiara para engravidar e os desafios dos irmãos.

Nino é meu favorito e ninguém é melhor. Precisava rever esse casal e saber o quanto a Kiara conseguiu superar do passado e como eles são um casal honesto que conversam sobre tudo abertamente. Um casal evoluído que não deixa nada sem dizer. A relação dos irmãos Falcone é sem comparação e ver eles sendo pais e tios é melhor ainda.

Camila1856 11/03/2023

TO APAIXONADA!!
"? A partir deste dia, esse garoto é um Falcone. Qualquer um que ouse dizer de maneira diferente terá que lidar com as consequências."

Quero começar falando sobre Kiara e Nino serem pais de meninos, isso ficou perfeito eles nasceram para serem pais desses garotos e o que me deixou mais apaixonada foi o amor deles pelo Alessio, tava destinado isso acontecer, estava destinada a Kiara ser mãe dele, sem dúvidas.

Apesar das coisas ruins que aconteceram eu posso dizer que esse é um livro conforto, no fim pelo menos, porque estou vendo eles criando uma família e por algum motivo me sentindo parte dessa família:)

Foi um livro muito emocionante, abordou vários assuntos e a cada livro que passa eu me apaixono mais pelos irmãos falcones. E esse amor só vai crescendo pois agora tem a nova geração e mal posso esperar para ler o livro das crianças, na verdade não sei como vou viver sabendo que eles não vão ser mais crianças kkkkkkkkkk.

Enfim estou ansiosa para os próximos livros dos irmãos e com um pouco de medo do livro do Sávio confesso kkkkk, e muito apreensiva com o livro do adamo (meu garoto fv) :(.