Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

Pxlxlxxlmx 03/05/2023

Incrível
No primeiro livro de Nino&Kiara eu realmente tentei entender pq eles tem o coração do público, mas eu entendi. Eles são bem desenvolvido, e em muitos aspectos Cora Reilly acertou muito, os diálogos sobre a gravidez foi um tópico bem sensível para muitos, mas que foi bem retratado. Eu jamais imaginei que Remo reagiria daquela forma, foi totalmente novo esse lado dele. A forma como todos são próximos e se amam, a Cora acertou muito nesse livro.

A aproximação e a prova de que os Falcones são incríveis, eles provaram tudo aqui, sei que muitos vão odiar o Adamo aqui, mas eu só conseguir sentir o que ele sentia, e eu adorei como ele evoluiu ao longo do livro, e eu tô ansiosa para ver ele evoluindo ainda mais. Amei ver o Sávio e a Greta, eles são muito fofos, a forma como Sávio trata a sobrinha, eu senti falta da interação do Adamo com as crianças, mas eu compreendi, que eles estava abalado.

Foi muito incrível ver o desenvolvimento de Nino&Kiara no primeiro livros eles evoluíram a cada página, e nesse aqui não foi diferente. O Nino é incrível e eu realmente pago pau para esse casal agora. Eu torci o tempo todo para ela conseguir o bebê que tanto quis, e no final ela teve Dois bebê, Kiara merece ser extremamente feliz. Esse livro da uma desfecho perfeito para a história de Nino e Kiara e até mesmo Remo e Serafina, espero que ela continuei assim no próximo livro, esse livro foi perfeito e espero isso nos próximos
@Francielly 06/05/2023minha estante
Amo tanto esses dois ?

Dani 02/05/2023

Amei a partir do momento que ficou de vez na continuação da história de Nino e Kiara, a luta dela em engravidar, ver mais os lados de Sávio e Adamo... Adamo indo para Famiglia achei perfeito e espero que ele entre na linha... Remo e Nino finalmente matando a mãe louca

Leti 29/04/2023

Chorei com livro de mafia
Ate agora a serie da camorra tem me emocionado mt mais com os dramas das personagens da qualquer livro de born in blood. a saga da kiara tentando ter um filho, o acolhimento dessa nova família que vai aumentando cada vez mais, a relação dela com o remo e o savio nesse livro ?? coisa mais linda!

Iasmim106 29/04/2023

Nino e Kiara
Estava com saudades de ver Kiara e Nino juntos, de ter a cumplicidade deles novamente.

Kiara se mostrou mais confiante e isso é incrível e Nino se mostrou mais sensível...

Ambos, evoluíram e é lindo.
Tem cada detalhe para comentar mas o livro é perfeito. Fiquei agoniada com algumas cenas, pensando que meu casal iriam se machucar, que os irmãos Falcones iriam se machucar também. Mas eles só mostram o quanto são fortes juntos. É incrível!

Nino quem diria que se tornaria esse pai, e tio. O cara faz tudo cê tá doido.
LINDO, LINDO, LINDO!

Amei ler, e já vamos partir pro próximo.

Mayara403 28/04/2023

Kiara & Nino Falcone
A Kiara e o Nino me conquistaram no primeiro livro deles, a maneira como os dois se completam e única.

Nesse livro retrata com a família Falcone teve uma mudança significativa e descobrimos mais sobre traumas do passado dos Falcones.

A relação da Kiara com os irmãos do Nino só melhorar e ameii muito a maneira como a Cora abordou desdes o começo o trauma da Kiara.

Dudão Wang 25/04/2023

Muito gostosin
Eu gostei bastante, já gostava muito do nino e passei a amar mais ainda agora, o final foi lindo e comovente e emocionou milhões... amei dms... aaaaaa....

MariaZakharov 23/04/2023

5.0 ???
Esse livro é uma bomba de acontecimentos que não deixa espaço nem pro leitor respirar, cada capítulo é um choque diferente principalmente causado pelo Adamo apocalíptico que nem Nino conseguiu manter a paciência kkkkkkk , mas no final das contas ele é uma vítima então eu não fiquei brava com ele.

O desenvolvimento dos personagens e seus relacionamentos me deixou imensamente feliz pq foram muito bem escritos, é impressionante o tanto que Kiara mudou de uma garota traumatizada e retraída para uma mulher forte, corajosa e mãezona de todos e o cuidado e proteção que os Falcones tem com ela é muito lindo.

As coisas que mais amei foi a relação de Savio tiozão de Greta e Nevio, Remo provando sempre ser um excelente pai, Serafina, Kiara e Leona formando uma amizade muito forte e linda, Remo, Kiara e Savio em uma relação de irmãos e Kiara e Serafina sendo mães super fortes.

(Obs: me emocionei com o Alessio, que história perfeita
E a mãe dos Falcones é maluca das ideias viu meu deus)
rafaellas 09/10/2023minha estante
amo suas resenhas. partiu ler!

MariaZakharov 10/10/2023minha estante
??????????

Allycy.Lyma 15/04/2023

Asmei
Nino Falcone amor da minha vida. Amo a história dos falcões, Nino perfeito demais, amo a Kiara também.

yas 10/04/2023

Meu comfort book
Eu amo esse livro! deve ser s terceira vez que releio e simplesmente amo, sem dúvidas um dos meus livros comfort que me tira da ressaca literária

Debora 09/04/2023

Esse é o segundo livro dos meus protagonistas preferidos.

Eu amei esse casal em seu primeiro livro, e embora esse livro não seja tão bom quando o primeiro, eu amei acompanhar mais da história deles.

Nagilla 08/04/2023

Quanto mais dessa Série eu leio, melhor ela fica?
Uauuuuuuuuuuuu estamos de novo acompanhando a vida do Nino e da Kiara.
O primeiro livro do casal é maravilhoso, mas esse segundo transcende ao maravilhoso.

Amo a interação da família toda? cada um tentando superar a escuridão de seu passado e lidando com as escolhas do presente.

E o romance entre nosso casal preferido é incrível.

Camorra me conquistou.