Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

paolamori 22/06/2023

O MELHOR LIVRO
Camorra não decepciona! QUE LIVRO BOM! Eu vou ser verdadeira que quando eu li o primeiro livro de Ninokiara eu não entendi a preferência dos leitores por eles em específico, eu amei o casal, mas não entendi o que diferenciava eles, mas isso mudou completamente agora.

A relação da Kiara com cada Falcone é tão f0da, de verdade, relações bem construídas que faz você chutar os pés de emoção lendo. Esse livro foi tão comfort, eu tava esperando sei lá, intrigas entre o casal, mas foi apenas eles narrando a vivência na mansão o que foi uma surpresa maravilhosa.

Cora acertou TANTO aqui.

Joele Santos 16/06/2023

Nino+Kiara= perfeição
O melhor livro do mundo , não tem como toda vezes que eu leio esse livro eu fico com meu coração quentinho kkkkkk esse livro e perfeito , a família Falcone e perfeito. Eu amo esse livro de todo meu coração ????????

"Alessio dormiu no berço enquanto o resto de nós se acomodava nos sofás da sala de jogos. Apesar do que havia acontecido nessas paredes, o bem de muitas outras noites ainda superava tudo. Nino passou o braço a minha volta enquanto comíamos nossa pizza, ouvindo Fabiano e Leona enquanto discutiam se queriam um grande banquete ou uma pequena cerimônia no jardim.
Eu sorri para mim mesma, cercada pela família. Eu pressionei minha palma contra a minha barriga e depois de um momento, Nino cobriu minha mão com a dele. Valia a pena lutar por isso. Cada dia, cada hora, cada minuto."

"Levantei meu olhar de Massimo e sorri para Nino. Ele gentilmente cobriu as costas de Massimo com a palma da mão.
? Eu sempre condenei pessoas que aceitavam seu medo, que não lutavam contra isso. Eu nunca entendi o conceito de medo, não o seu potencial total. Era um conceito abstrato para mim durante a maior parte da minha vida e, no inicio, quando comecei a sentir as coisas por sua causa, esperava que o medo não estivesse entre elas. Mas então no ano passado e hoje novamente, eu senti isso, medo de perdê-la.
? Você não perdeu e não vai, ? eu disse. ? Alessio, Massimo e eu, nunca vamos deixá-lo.
Nino afastou o cabelo da minha testa suada. ? Eu sei. Passei a apreciar o medo porque me mostrou o que está em jogo, o que não perderei, não permitirei que ninguém destrua.
? Seus olhos estavam cheios de fria determinação e da promessa de violência. ? Remo e eu temos mais a perder agora do que no passado, e nada que valha a pena vem sem um preço, sem uma luta. E estamos dispostos a lutar, a dar nosso sangue e a derramar o dos nossos inimigos. Por um tempo nos tornamos satisfeitos com o que conquistamos e passamos a pensar que éramos invencíveis, mas não somos. Ainda não, mas seremos. Você e nossos filhos estarão sempre seguros, não importa o preço.
? Beije-me, ? eu sussurrei, e ele o fez, suavemente, mas cheio de intenção.
? Eu vou buscar Alessio para que ele possa conhecer seu irmão, ? Nino murmurou depois de um momento. Ele se endireitou e com um último olhar demorado para Massimo e eu, ele saiu. Eu acariciava as costas do meu filho enquanto ele tentava mamar. Nino voltou com Alessio apoiado na curva de um braço e quase caindo no sono.
? Este é seu irmão, Alessio, ? disse Nino, apontando para Massimo enquanto abaixava Alessio até a cama.
Alessio observou com grandes olhos curiosos.
Eu levantei meu braço e passei um dedo por sua bochecha. ? Você é um irmão mais velho agora.
Meus olhos captaram a rosa tatuada no meu pulso. ? Você vai ter que adicionar seus nomes. ? Toquei no antebraço de Nino, onde os nomes de nossos filhos já estavam gravados em sua pele. ? Sua fé me deu força.
Quando eu tentei dissuadi-lo de fazer uma tatuagem com o nome de Massimo antes de dar à luz, ele insistiu que nada aconteceria a qualquer um de nós, que ele não permitiria, e eu acreditei nele.
Nino balançou a cabeça enquanto envolvia um braço em volta do meu ombro. ? Não fé, determinação brutal. Nunca colocarei suas vidas nas mãos do destino. Eu vou curvar o destino a minha vontade, como Remo e eu sempre fizemos.
? Eu te amo.
? E eu amo você.
Alessio se aproximou de Massimo e Nino lhe mostrou como dar tapinhas nas costas de seu irmão. Eu balancei a cabeça, ainda incapaz de acreditar que isso era real.
? Considerando que o nosso casamento foi apenas para trazer a paz temporária, isso é... incrível.
Nino segurou meu rosto e apontou para o coração dele. ? Trouxe paz aqui, e uma que sobreviverá a qualquer trégua entre a Camorra e a Famiglia.
? Você me deu paz também, ? eu sussurrei, então descansei minha cabeça contra seu ombro. ? Eu e meus meninos.
Fim"

Leyla 11/06/2023

Nino & Kiara part.2
Tenho nem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro e o quanto amo esses personagens! Foi maravilhoso saber mais sobre todos os outros personagens, teve muito desenvolvimento necessário e eu amei cada segundo.

Tô cada mais vez mais apaixonada pelo Nino e a Kiara, eles não tem um defeito! Eu gostei muito da história de como o Alessio entrou na família e tô muito feliz que eles estão completos com o Massimo.

O Adamo é o meu novo protegido, estou muito ansiosa pelo livro dele, meu menino merece ser feliz.

Eu amei ver as interações de todos os personagens com o bebês da família, eles merecem muito!! Estou colocando muitas expectativas pra próxima geração.

abelha_atarefada 07/06/2023

Aí eu amei esse, todos mereciam poder seguir em frente. Tô ansiosa pela continuação quero ver o adamo e o savio se desenvolvendo. Kiara e nino são meus favoritos?

dariustori 02/06/2023

Falcones = meu tudo
5 estrelas só pelos momentos de todos juntos e dos gêmeos (e do alessio tb, meu protegido)

se fosse pra julgar de verdade eu daria 3.5 mas a familia falcone infelizmente me pegou de jeito e tive que dar 5 estrelas

Taynna.Barbosa 01/06/2023

Meu niara lindo e cheiroso
Eu tava com tanta saudades do maior casal ?
Aí como sempre Niara entregou tudo??
Eles são meus pais ?

A Camorra era nossa. Nós éramos a Camorra. Nós éramos Las Vegas. Nós éramos o Ocidente, e sempre permaneceríamos assim.

? Às vezes sinto que minhas entranhas são uma onda de emoções quando olho para você, mas não me importo de me afogar.

? Eu te amo exatamente como você é. E talvez você seja um monstro, mas é o meu monstro.

? Você é forte do seu jeito, Kiara. E você é uma Falcone. O mundo é seu. Se você quiser uma criança, você terá uma.

? Eu sei, e você manteve sua promessa desde então. Você vai proteger nosso filho como me protege?
? Eu daria minha vida por você e por ele.

Yas24 30/05/2023

Twisted bonds
Meu Deus, eu preciso de um terceiro livro desse casal, cara eles são muito perfeitos juntos, o amor deles é lindo, a forma como o nino ama e protege a kiara é maravilhosa e a forma como a kiara cuidada do nino é super fofa!

sweet abelli 24/05/2023

Meus pais
Ninokiara um dos maiores acertos da cora, ela soube escrever eles tão bem, a evolução da kiara, ela deixando os medos de lado e enfrentando tudo e todos, eu amo essa mulher, nino vc é perfeito em tudo!!!!!!

LavAnia 24/05/2023

A dama de vermelho e os monstros de Camorra
O desespero que esse livro me deu não foi pequeno, eu quase ia de base. Mais uma vez a relação dos Falcones com a Kiara é simplesmente perfeita, eles estavam dispostos a morrer pra salvar ela, é muito lindo, o desespero do Fabiano pensando que eles iam morrer me cortou o coração. Essa cena toda foi um tiro. A relação do Remo com os filhos, eu amei. Mas destruiu o meu coração vendo o Adamo se destruir. De novo Cora mostrou o verdadeiro significado de família, eu amei muito esse livro, principalmente a cena que Kiara faz uma melodia para cada irmão Falcone. Muito lindo. A camorra é a melhor nesse universo, sem dúvida.
Thatisheyla 24/05/2023minha estante
Melhor livro de todos

beatrice 13/05/2023

Sugar
"I don't wanna play no games
You don't gotta be afraid
Don't give me all that shy shit
No make-up on
That's my
Sugar
Yes, please (please)
Won't you come and put it down on me (down on me)?
I'm right here (right here), 'cause I need ('cause I need)
Little love, a little sympathy
So, baby, (yeah) you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Your sugar! (sugar!)
Yes, please (yes, please)
Won't you come and put it down on me? (Down on me)"

Musica que lembrou o livro; Sugar - Maroon 5
Sim, essa musica representa os dois. A Kiara sendo o "açucar" ( o doce) na vida amarga do Nino, ela faz ele levar a vida com leveza e amor. Essa musica é muito eles nao consigo explicar

ayumibiak 13/05/2023

Eu amo a evolução da Kiara e do Nino e os meninos são muito fofos!!

Foi muito envolvente a história toda, a tensão em alguns cenas e a escrita muito, muito bom

nabtriz 09/05/2023

Por mim podia ter mais uns 20 livros Nino e Kiara que eu iria ler todos e amar todos, é com certeza meu casal favorito. Amo ler os livros dele, me traz sempre uma sensação incrível

Ju 08/05/2023

O finalzinho valeu o livro inteiro
Não estava com muita paciência pra ver o ponto de vista do Nino e da Kiara sobre os acontecimentos do livro do Remo, mas gostei de ver um pouco mais do casal e depois que passa essa parte acontece muita coisa importante, mas esse final foi muuuito bom, voltei a ficar presa na história.
Adamo é meu protegido e amei ver mais um pouquinho da personalidade do Savio, me fez rir em vários momentos, adoroooo,ele me lembra muito o Mateo (que ainda nao perdeu o posto de amor da minha vida nessa série).