Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

audreyrosw 05/09/2023

Ter que ler sobre o sequestro da Serafina mais uma vez foi muito irritante, mas amei a dinâmica dos falcone como família

emily 29/08/2023

Estou apaixonada por kiara falcone.
Eu fui obrigada a ler o segundo livro depois de ficar quase o dia todo pensando neles.

além do nino, gostei muito de ver a dinâmica entre a kiara e os outros falcones (especialmente a conversa com o remo)

omwbella 20/08/2023

Eu simplesmente amo o Nino e a Kiara!
E eles continuam sendo meu casal preferido, eu amo eles!

Nada MUITO significa muda na relação entre Nino e Kiara, porém dá para ver uma aproximação dela com os irmãos dele.

Temos insights sobre Remo com os gêmeos e Serafina.

Chorei em alguns instantes mas também não sei se era pela hora e hormônios da madrugada KKKKKKK fico muito feliz por Kiara conseguir realizar seu sonho, ela merece muito!! Foi um livro com ação e muitos momentos fofos!

Sinto que com este livro um ciclo da família ou saga é encerrada, não sei porque eu tenho essa impressão.

Luizakr 10/08/2023

Mtt bom
Eu amooo completamente o nino e a Kiara, e nesse livro ver momentinhos de td a família foi a coisa mais fofa

Isasfdc 06/08/2023

Família n quer dizer qm é somente de sangue.
Mds os falcones são os Mlrs n tem erro cm eles ELES SAO UMA VERDADEIRA FAMÍLIA!!!
Eu amo de paixão Kiara e Nico mds eles são tão perfeitos, eles juntos se completam tanto!!
Kiara é uma das poucas personagens q n tem uma moral duvidosa, q eu amo! Ela é incrível!
O jeito q todos os falcones morreria um pelo outro é lindo! Eles cm ctz são os Mlrs msm Cara n tem erro msm (DESCULPA repetir isso, porém é pq eu amo eles?)
Adorei o fato q esse livro parou no exato momento em q o livro Twisted Emotions parou, foi impactante pra caraca kkkkk
Em fim leiam o livro dos falcones pq na minha HUMILDE OPINIÃO só eles q prestam (mentira, eu amei mto tbm o livro do Dante e da Val, eles são mto lindos)

Tay 15/07/2023

Meus amores
Nino e Kiara são tão preciosos, amei todo o livro, Adamo segue sendo meu protegido. Amei todo o livro e ainda mais pelo fato de mostrar a dinâmica de toda a família Falcone. Eu leria um livro todo só sendo sobre o dia a dia deles e dos bebês crescendo.

Vitória D 14/07/2023

Meu confort book??
É Nino não decepciona nunca, simplesmente não dá, não tenho estrutura é o maior e melhor que temos sim!o fato que ele tão carinhoso com a Kiara e o jeito que ele ama ela, é tão significante pra mim,me faz querer chorar de verdade,e agora o jeito que ele ama e proteger os filhos me faz amar ele cada vez mais!
Kiara continua sendo o Sol dos Falcone, simplesmente continua sendo maravilhosa,com um coração incrível,e o jeito que ela cuidou e tentou reverter o sequestro da Serafina mostra o quanto ela é boa,me doeu muito ver que ela queria um filho e o quanto foi torturante ela não ter conseguido engravidar quando ela queria,aí veio seu bebê, que o remo desde o começo viu que ali de primeira que eram o filho dela. É isso gente, é bom,foi maravilhoso eu adorei muito muito muito, Kiara e Nino são magnífico eu amo muito muito eles,eles são meus confort book.
Para sempre meus!??

Bottaro0 07/07/2023

Twisted Bonds
Continuação de Twisted Emotions? e segue a mesma linha do livro um.

É uma série de livros, esse livro acontece logo depois de Remo e Serafina, uma continuação do livro de Nino e Kiara, e continua impecável!

Nino não decepciona, simplesmente não dá, não tenho estruturas, é o maior que temos sim! Nino é grandão! E eu vou elogiar homem mesmo, até porque é literário, então tá tudo bem.

Kiara continua sendo o Sol dos Falcones, simplemente continua sendo maravilhosa, com um coração incrível!

Gente, realmente é bom, nesse livro tem a treta que eu tanto esperava (não é um desentendimento entre os personagens, graças a Deus), foi maravilhoso! Eu adorei muito muito muito. Quero ter contato com outros livros da Cora, se seguirem a mesma linha desse, vão ser ótimos, com certeza.

Obviamente é um 10/10 e ??????????. Pode-se ser considerado uma avaliação conjunta, porque pra mim são o mesmo livro, só que dividido em capas diferentes. ???????

duda 07/07/2023

Não tão bom quanto o primeiro livro do casal
Em twisted bonds, Cora traz Nino e Kiara mais uma vez como protagonistas. nesse livro, o casal já se conhece melhor e já têm uma relação bem mais estável.
O início do livro é pouco antes de Remo sequestrar Serafina, e como já acompanhamos tudo isso pelo livro do Remo, algumas cenas me pareceram cansativas e repetitivas, mesmo vistas por outros pontos de vista.
O melhor desse volume é ver como Kiara já está muito mais confortável com os Falcone, principalmente com Remo, de quem antes tinha tanto receio. Cora apresenta mais um pouco da personalidade dos irmãos e como funciona a família Falcone.
Twisted bonds gira em torno do tema família, tanto dos traumas que Kiara e Nino (e todos os irmãos Falcone) possuem relacionados ao assunto, mas também em como eles encontraram sua família ali, um com outro e para Kiara como os irmãos de Nino a acolheram em seu pequeno círculo familiar.
Kiara também passa a ter uma necessidade de ter uma família sua, agora que encontrou conforto na mansão, e tendo agora maior contato com outras mulheres como Leona e Serafina, o desejo de ser mãe que sempre teve se torna apenas maior.
O trauma de Kiara aqui volta a ser trabalhado, pois apesar de Nino ajudá-la, ver o que Remo faz com Serafina faz com que ela se preocupe e queira cuidar da mulher.
O plot final não é tão previsível, traz aquele final com ação típido dos livros da Cora, mas ainda assim, esse livro me pareceu um tanto mais parado que os outros.
Apesar disso é uma leitura rápida e fluída, assim como os outros livros da série.

Giu 03/07/2023

1000 ?
Perfeitoooooo. Kiara e Nino são simplesmente os maiores!
Chorei tantoooooo com o Adamo e vibrei muito por ele tb.
O pouco que li sobre o Nevio bebê da para imaginar o estrago que ele vai causar como Capo.

Velaris.books 30/06/2023

Achei esse um pouco meloso demais. O Nino já não é mais o mesmo. Dentre todos os 4 livros esse é o que menos gostei.

maylane vitoria 27/06/2023

Podia ser um conto
Olha, eu gostei muito de verdade, mas a história podia ter sido resumida em um conto.

Mesmo assim eu gostei bastante de ver a interação deles como uma família, de ver as crianças e também de ver mais da Kiara e do Nino.