Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

May books 13/12/2023

Caí no esquema de pirâmide? (livro 10)
Amo a relação familiar dos Falcones hahah? principalmente do Remo todo brother com a Kiara
Da metade desse livro eu comecei a reconsiderar se eu gosto do Savio (P.s. não gosto dele)
será se vou mudar de opinião no livro dele? ?
Private Library 15/12/2023minha estante
Livro 10? Meu Deus kkk

Flah 29/11/2023

Nino e Kiara pra sempre meus protegidos, uma das relações mais bem construídas da série, e esse livro só reforça isso

Analu. 23/11/2023

Eu te amo família Falcone, eu te amo ??
Esperava bem mais desse livro por ser mais um do Nino e da Kiara, meus protegidos. Mas o que pegou nele é que metade são os mesmos acontecimentos do livro do Remo (que eu tinha acabado de ler) já percebi que a cora gosta de umas recapitulação com ponto de vistas diferentes. É até legal mas como não tem novidades acaba ficando cansativo.

Ponto alto do livro claro são todas as cenas de Nino e Kiara ?? e os irmãos Falcone (perdi tudo no Sávio cuidando da Kiara e dos gêmeos.) Também gostei que teve um pós do livro do Remo, e qualquer coisa que a Cora mostrar desse casal eu tô aceitando.

Mas assim num geral? Achei o livro bem morno. Meio fanservice, não vi muito sentido nesse volume a não ser dar mais material da família. De acontecimento mesmo foi só o plot da mãe dos meninos que confesso achei bem forçado. Mas vou relevar pro bem do meu entretenimento.

Ansiosa pelo livro do Adamo e Sávio apesar de terem uma avaliação ruim aqui, e claro os livros da nova geração.

Sandy 10/11/2023

...................... ........................................................... . .......

Vick vick 07/11/2023

??????
" Quando o último acorde flutuou para longe, ela virou a cabeça para mim e beijou minha bochecha, em seguida, o canto da minha boca. ? Eu te amo exatamente como você é. E talvez você seja um monstro, mas é o meu monstro." -kiara falcone

Eles continuam sendo o melhor casal da Cora na minha opinião e nesse livro senti a conexão dos dois muito mais forte! Sofri muito recomendo!

ziwry 03/11/2023

Perfeito, sem palavras, que livro!!! a família falcone tá mto no meu coração, nino e kiara são o melhor casal que cora já escreveu. eu AMO que todos os irmãos falcone são completamente rendidos pela kiara, ela tem eles nas palmas das mãos inclusive remo kkkkkkk af amooooo!!! eu adoro o coitado do adamo e eu só quero que ele se conserte na vida, ansiosa pro livro dele

Dêssa 15/10/2023

Nino e Kiara
Vocês não fazem ideia do quão apaixonada eu sou nesses dois.
A forma que o Nino cuida da Kiara, mesmo com todos os obstáculos. A forma que ele vai com calma em todos os quesitos, se apaixona aos pouquinhos.
Gente sério, que homem INCRÍVEL!
Kiara tem muitos traumas que durante o relacionamento precisa enfrentar, mas com o Nino, ela enfrenta cada um deles. Um cuidando do outro.

Uma pena não ter PT BR ainda ??

letAcia 03/10/2023

Nino e Kiara meu coração é de vocês.
Minha vontade agora é de pular tudo e ir para os livros da segunda geração, Cora Reilly você me paga por essa pirâmide !!!!!!

Taynna.Barbosa 01/10/2023

Se tivesse 20 livros só sobre niara, eu leria os 20. Não me canso deles nunca. Um dos meus casais favoritos da vida. Amo tanto eles que chega dói.

Eu amei muito essa releitura. Alessio chegando na família, Nevio sendo uma peste, Greta fofíssima. Aff eu amo tanto essa família.

Melhores quotes:

? Às vezes sinto que minhas entranhas são uma onda de emoções quando olho para você, mas não me importo de me afogar.

Como sua música, Kiara era uma obra de arte e sempre arrancava emoções dos recessos mais sombrios de minha alma.

? Você é forte do seu jeito, jeito, Kiara. E você é uma Falcone. O mundo é seu. Se você quiser uma criança, você terá uma.

? Eu estive pensando em adoção. ? Eu
olhei para Remo. ? Mas eu não quero que as crianças sejam consideradas inferiores porque não são parentes de sangue.
? O único sangue que me importa é dos filhos da puta que tratarem seus filhos como inferiores por alguma merda de DNA, e só porque vou me banhar nele depois que cortar suas gargantas.

Diminui o pequeno espaço entre nós e abracei Remo pela primeira vez na minha vida.
? Obrigada, ? eu sussurrei. ? Você é como eu gostaria que meus irmãos pudessem ter sido. Eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre você, amo você como um irmão.

Meus olhos pousaram no nome na etiqueta do berço. Menino. Falcone.
...
? Eu não sabia o nome que você queria para ele, mas o sobrenome foi fácil, ? disse Remo.
Eu corri em direção a ele e joguei meus braços ao redor de sua cintura. Ele tocou a parte de trás da minha cabeça brevemente.
? Eu não me importo se o mundo te odeia, eu vou te defender contra todos eles.
? Eu não dou a mínima se o mundo me odeia desde que as pessoas que importam não, ? disse Remo, desembaraçando meus braços da sua cintura. ? Agora cuide do seu filho.

Ele assentiu e eu me inclinei para o nosso filho e beijei sua testa.
? Alessio Falcone, bem-vindo à sua família.

? Alessio é meu herdeiro, Kiara. Sangue ou não. Remo e eu não nos importamos com isso. Nós acolhemos Fabiano e ele se tornou nossa família. E não consigo ver a importância de sua mãe biológica ser uma prostituta. Não tem nada a ver com ele. Ele vai crescer para ser um Falcone.

Suanne.Camile 24/09/2023

Família Falcone
Já adianto que só não dei 5 estrelas pela repetição de algumas cenas dos livros anteriores, mas ainda assim esse livro merece as 4 estrelas.

Foi incrível e de certa forma até "de aquecer o coração" ler o quanto os Falcones são leais uns aos outros. Essa família é louca, cheia de problemas, mas ainda assim são incríveis kkkkk

O desenvolvimento da Kiara (a força dela depois de tudo) foi espetacular. Ela merece toda a felicidade do mundo. E mds...ler sobre a relação dela com o Remo>>>>
Sem palavras. De verdade, é incrível ler e perceber que eles fariam tudo um pelo outro.

Duda.FrancA 19/09/2023

Fofissimo, nao tenho palavras para descrever o quanto amei ver de novo Nino e Kiara. O comecinho é meio repetitivo por passar bastante coisa durante o livro dois, mas meuuu, o quanto a Kiara merece a familia dela! E eu amo q eles sendo os mais perigosos da mafia sao rendidos pela familia. Nota ??????????

JanaStolfi 10/09/2023

Meu casal?????
Quando fui iniciar o livro que vi que a historia era sobre a Kiara e o Nino de novo, eu pensei que seria meio monótono, pois o livro deles foi um dos mais tranquilos (e eu amei). Mas fui surpreendida com tudo que aconteceu,e em como a autora incluiu todos os personagens constantemente na historia, esse foi o diferencial deste livro, me senti parte da família acompanhando o dia-a-dia da família. A história sempre muito bem fluída e sem enrolação. Os Falcones entraram de vez pro meu conceito nesse livro, eu amo demais! Todos eles, até o Savio(kkkkk). O plot foi muito bom, essa história aqueceu ainda mais meu coração, Kiara e Nino são tudooo. E nos 90% do livro, foi só um DEUS ACUDA! Que nervoso, ??. Eu amei tudo, e cada detalhe por isso mereceu ??????????.
Agora vamos para o próximo livro, (Twisted Hearts) sobre o Savio. (Muito curiosa).