Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

Sann1 13/02/2024

Tem como ficar melhor?
MEU DEUS. Que casal meus amigos!!!
Eu já acha eles o melhor casal da autora até o momento, mas depois desse livro eles só ficaram melhores.
Confesso que até metade do livro eu estava meio entediada mas depois que o livro passou de 50% foi perfeito.
O casal tem química, é muito bem trabalhado, e o melhor de tudo, TEM DIÁLOGO.
Não tem coisa que eu odeie mais do que casal que não conversa sobre as coisas que estão incomodando, e acaba virando briga. Que não é o caso dele
Nino e Kiara são os melhores em tudo, simplicidade PERFEITOS

Mary 09/02/2024

Family Falcone?
Eu tô completamente apaixonada por essa família, todos estão no meu coração.
Amei as cenas em família, amei tudo, mas as cenas em família é tudo pra mim.
Nino e Kiara, são tão perfeitos, vivem no meu coração. Amo como a Kiara de pouquinho em pouquinho conseguiu ser a cabeça da família, ok que o Remo é o capo, mas é a Kiara que comanda aquela casa, todos respeitam ela e ouvem ela, Kiara lenda demais. Amei a evolução da Kiara, ela superando mais e mais os traumas.
Nino, ele continua sendo um amor, amo o equilíbrio dele, porque tenho um real receio com personagens que são fodões mas a prota inventa de mudar ele, e ele fica mais controlado pipipipopopo, mas o Nino não, ele é perfeito, é um amor com a Kiara, super fofo com ela, mas não deixou de ser o Nino Falcone, um assassino inteligente pra cacete sem emoções quando precisa.
Amei todas as interações da Kiara com os outros irmãos Falcone, lindos, ela e o Remo lindinhos igual irmãos, ela e o Sávio igual irmãos onde ele é o adolescente que pertuba e vive tirando sorrisos dela, ela e o Adamo igual irmã mais velha com o irmão mais novo em que ela tem o jeito protetor com ele.
Adorei as crianças Falcone, o Nevio sendo a própria criança encapetada akakakka, Greta sendo o oposto tadinha akakakka.
Sávio, nossa fiquei mais apaixonada nele.
Amei como Remo e Nino admitiram que o Luca é lenda, e que eles admiram ele (Ok que não teve eles falando que o admiram, exatamente com essa palavra, mas deu a entender isso sim?) e incrível como de algum jeito sempre sobra pro pobi do Luca, resolver as cagadas dos outros akkakakaka

JAssica 08/02/2024

Nino e Kiara: único casal sem um começo turbulento ??
Esse casal é tão bom q precisava de um segundo livro né meus amores, até a autora concorda

Essa parte da saga sobre a camorra é bastante intensa e muito bem explicativa, até agora tá sendo minha favorita. Acompanhar os irmãos falcones em seus altos e baixos tá sendo uma mistura de indignação e possessividade, qualquer coisa q acontece na minha vida tenho vontade de ligar "0800 irmãos falcones" pra eles virem e resolverem OS MEUS problemas

Em relação ao livro: (TODOS ELES DA SAGA) tem uma leitura q eu chamo de "infantil", q pra mim é aquele tipo de leitura q vc não precisa pensar muito pra entender, q todos os fatos se encaixam, termina do jeito q a gente gosta, não tem tanto detalhe pra absorver, ou seja, 0 complicações.Mas se vc quiser entender pelo menos a linha temporal e as divisões de classe e território vc tem q ter um pouco de paciência, apesar de ser uma leitora apaixona por fantasia q tem um tipo de escrita mais elaborado, as vezes eu prefiro esse tipo de leitura sem enrolação pra poder dar uma trégua aos meus neurônios kkkk

EU ADOREI O LIVRO EM SI, super fofo, como eu disse no título da resenha, nino e Kiara foram um casal muito bem desenvolvido e pra isso nem precisou ter um evento desastroso durante a relação deles (ex.: traição, sequestro, etc), o desenvolvimento emocional dos dois é muito bonito de ver, O CARINHO DOS IRMÃOS FALCONE PELA KIARA, o entendimento e compreensão, gente juro, não tem coisa mais fofa de se ler

Simplesmente muito cadela deles, é isso, leiam a saga ?

Bruna 27/01/2024

Cai no esquema de pirâmide da Cora
Li todos os livros dessa série na pandemia, estava desocupada e fiquei presa na interação dos casais. Contudo, tive que reler esse casal que se tornou o meu favorito!!
Amo demais o Nino e sua relação com a família e a gatinha dele.
Consegui sair do esquema de pirâmide da Cora e hoje em dia não acompanho mais a série, mas Nino e Kiara são meus preciosos e os relerei assim que a vontade bater

Bebeulla 22/01/2024

Kiara tem tudo que quer agora ?
Reforçou ainda mais meu apego pelos Falcone , tô meio obcecada.

Nino e Kiara mereceram esse segundo livro, com certeza.

Enilza.Paula 12/01/2024

Falcones pra sempre
Eu simplesmente amo essa família. Chorei com a dificuldade de engravidar de kiara, me emocionei com o amor e proteção que os irmãos tem com ela. O amor de Nino e Kiara é lindo, a cumplicidade, o apoio, tudo perfeito. Me diverti com as implicâncias de Savio com as meninos, principalmente ver o desenvolvimento dessa amizade dele com Fina. Minha found familly, meus protegidos pra sempre ??

Gabsam 08/01/2024minha estante
Muito top essa série amoooo

Lívia 07/01/2024

Um dos momentos mais fofos de Kiara e Remo
"Você é forte do seu jeito, Kiara. E você é uma Falcone. O mundo é seu. Se você quiser uma criança, você terá uma".

vitoriabrsa 03/01/2024

O livro em si é bom, mas acho necessário dizer que as partes que já tinham sido mostradas no livro do remo foram chatas de reler.. entendo o fato da cora querer trazer outro pov mas achei cansativo e senti vontade de pular. O desenvolvimento de nino e kiara é de longe uns dos melhores da saga sem nenhuma dúvida, a forma como eles se apoiam é linda e eu amo como a autora trabalha a dinâmica familiar de todos juntos. O livro foi claramente um fan service já que tivemos poucas cenas fora do padrão familiar e eu não poderia estar mais feliz pois amo o casal e a família falcone

laurafinottiiii 02/01/2024

"Você me dá paz"
Como sempre, Nino e Kiara entregando tudo e muito mais. Que casal lindo, que família linda. Me impressiona que mesmo nesse caos em que eles vivem, esse mundo cruel e tóxico, eles encontrem forças e motivações para protegerem uns aos outros. Já estou ansiosa pra ver mais da família Falcone, como sempre fico quando termino um livro deles.

belaneri1 30/12/2023

Ninguém merecia mais a felicidade do que a Kiara, e saber que o Nino daria a ela a qualquer custo é um afago no coração

Danielly 29/12/2023

Gente que ódio dessa velha dos infernos. A loucura que ela fez. Aaah mas que lindinhos eles com os filhos depois. Nino e Kiara são perfeitos demais.

Drikamellosr 27/12/2023

Apaixonada!
Quase surtei quando notei que teria outro livro da Kiara e do Nino; são definitivamente o meu casal favorito. Acompanhar a saga da Kiara se descobrindo e buscando pelo que almeja me deixou encantada, e o apoio do Nino em tudo foi perfeito. Mas preciso destacar um ponto muito importante: sou apaixonada pela relação de toda a família Falcone, principalmente pelo desenvolvimento da amizade entre Kiara e Remo. Ele até mesmo se disponibilizando para ajudá-la a realizar seu sonho, foi o meu ponto fraco nesse livro. É lindo ver a família que eles formaram.