No Quarto ao Lado

No Quarto ao Lado Celeste Bradley

Resenhas - No Quarto ao Lado

Lice 30/03/2023

Terrível!!!
Não sou o tipo de pessoa que acha que toda leitura tem que engrandecer a alma ou que tudo que leio tem que seguir um parâmetro elevadíssimo, aliás costumo julgar cada gênero pelo que promete (afinal, não dá para assumir que um clássico nacional tem o mesmo objetivo que um romance de época, são propostas diferentes), mas esse livro não tem nada de interessante, nenhuma química entre personagens e pior, nenhum personagem cativante. Um horror!!!

Elaine 28/06/2022

Uma história leve e divertida com um pouco de drama, enganos e desengano. No romance, ha uma pitada de sensualidade entre o casal. Calder tem sua postura severo, náo demomstrando assim, a sua vulnerabilidade e insegurança e Deirdre revela uma bela mulher decidida com um coração terno e tem Meggie a garotinha que faz toda a diferença na trama. Num verdadeiro jogo de gato e rato, Deirdre e Calder vivem emoções que vão da atração à vingança, da vingança à sedução, e vice-versa, até descobrirem o significado do amor verdadeiro.

Lua Katherine 17/03/2020

Um amor esse livro ??
No quarto ao lado é um livro que te prende do início ao fim, com Deirdre Cantor, uma personagem forte que detesta ter que se dobrar pra quem quer que seja depois da infância que teve, principalmente um homem, mesmo sendo ele o seu grande amor desde o fim da adolescência, mesmo ele sendo seu marido... Mesmo ele sendo o "Monstro de Brookhaven"!

Desejando a herança que seu avô deixou, em que, para ter direito, precisa se casar com um duque, Deirdre resolve apostar no Futuro duque de Brookmoor, o atraente Calder Marbrook, seu amor secreto que tem a fama de monstro. Esperando assim, se livrar das amarras de seu passado e de quebra, conquistar seu coração.

Porém, depois do casamento, um segredo é revelado, e o temperamento cabeça-dura dos dois dificulta a relação.

O passado de ambos fizeram com que criassem muros em volta de seu coração!

Ela quer seu coração, ele quer uma boa esposa. Ambos querem tudo, sem abrir mão de nada.

? [...] ? Você se assusta com facilidade, srta. Cantor?
[...] ? Eu não me assusto... ? ela afirmou, calma. ? Eu me vingo."

Prisciane.Lopes 08/01/2020

Não era o que eu esperava....
Apos ler "Procura-se um duque" comecei a ler esse livro na maior expectativa já que tinha amado o Calder no livro anterior.... mais infelizmente ele não superou as expectativas.... e eu continuei achando a Deirdre chatinha pelo menos até metade do livro.... Nesse livro temos Deirdre pedindo Calder em casamento apos ele ter sido abandonado pela noiva.... ela já era apaixonada nele a 5 anos e viu agora a possibilidade de ser sua esposa.... apos o casamento ela não gosta do modo autoritário que ele fala com ela e muito menos de descobrir que ele tem uma filha( tipo no comecinho ela não gosta da criança...aff) a partir dai ela passa a trata-lo muito mal e fica pelo menos metade do livro assim.... ambos apenas se aturando... depois ela passa a gostar da Maggie a enteada, achei que o livro terminou de forma muito incompleta talvez vá se resolver no 3º livro da série.... ( eu espero)....e é claro que eu amei o mordomo.....rsrs mais indico a leitura.... principalmente para quem gosta de séries....

Cris Paiva 17/03/2011minha estante
Adorei o livro! O Calder é uma anta, mas a Dee não deixa por menos, ela sabe ser bem idiota as vezes. A Meggie e o mordomo é que roubaram as cenas.

Rose 16/12/2010

Gostei!
Para quem adora romance é um ótimo livro, pois é romantico, sedutor... vc fica se imaginando no lugar da personagem e sonhando enquanto le... Este é o segundo livro da trilogia, agora fiquei louca para ler o ultimo...

Nathália 30/06/2010

Comprei o livro sem perceber que fazia parte de uma série, por isso não conheço a história de Calder antes... Mas deu pra entender bem!

Deirdre é apaixonada por Calder há algum tempo e depois que o casamento dele com sua prima não deu certo, ela resolve pedi-lo em casamento!
Calder está cansado de escândalos e aceita o pedido sem pensar muito!
Logo eles estão casados... Mas o mocinho é durão, só pensa em trabalho e está acostumado a mandar pra conseguir o que quer! Deirdre fica desapontada de cara e resolve mostrar pro marido que as coisas não são simples assim!

Adorei o livro! A mocinha não é boba e coloca o marido pra sofrer um pouquinho pra aprender... Ele é caladão, mas é encantador!
O romance é uma delícia, com direito a um pouquinho de suspense!

Agora preciso procurar o 1° livro e torcer pro 3° sair logo!

Cris Paiva 25/05/2010

Os dois livros da série foram ótimos!
A mocinha, Deirdre, mete as caras e pede o mocinho em casamento. O Calder havia sido trocado pela mocinha do outro livro, pelo irmão mais esperto as vésperas do casamento e ficou às moscas. Tadinho...
A Deirdre, que de boba não tem nada, aproveitou e pescou o mocinho pra ela. Só que o mocinho, além de caladão, introvertido e com a cabeça voltada unicamente para o trabalho (um verdadeiro nerd da regência), ainda vem com um pacote: uma filha terrivel!!!
O nerd é do tipo mandão e acha que todos lhe devem obediência cega, mas ele não contava com a astúcia de uma mulher nervosinha, uma filha malvada e um bando de empregados espertos! O coitado não tem chance nenhuma nesse casamento! Kkkkkkkk

Agora só falta o livro da prima feiosa Sophie e do gostosão Graham, que já deu as caras nesse livro.
Bibi 10/08/2010minha estante
Depois de sua resenha vou pegar logo o meu e colocar encima da pilha para ler logo...kkk

Deca363 02/04/2010

Fiquei na duvida se considerava a Deirdre loira, linda e burra ou inteligente...Mas o Calder com certeza é um TDB bem tapado, levou quase o livro inteiro para mostrar a pegada...KKKKKK....

Cris Paiva 21/04/2010minha estante
O Calder é meio devagar, mas eu já sou apaixonada nele desde o livro anterior!