A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1913 encontrados | exibindo 91 a 106

Jady.Vitorio 04/05/2022

4,5/5
Eu amo os livros dessa autora e como eu já esperava também gostei bastante dele, o fato pelo qual não irei dar 5 estrelas é o começo que foi um pouco confuso mas tirando isso simplesmente perfeito

Maria14245 20/12/2022

Resenha: A voz da sereia volta neste livro
Ler este livro de poesia foi muito importante para mim. É intenso, me fez refletir sobre diversos assuntos, marquei diversas páginas e sublinhei frases enquanto lia.
Se você é mulher, as chances de até chegar a chorar com a leitura, são grandes. A autora consegue tocar na ferida e te faz pensar a cada palavra dita. Este poderia ser um livro em que se lê uma página por dia, apenas para pensar sobre aquilo que foi escrito.

nicoleb 11/06/2021

amoamo os livros dessa autora!!
foi por ela que ampliei meu conhecimento sobre poesia.
não me senti tão conectada quanto no outro que li, mas simplesmente incrível!
adoro como ela transmite as sensações de cada frase.
recomendo!
(?????)

Leticia2513 13/04/2021

É bem forte as poesias, tive que dar uma pausa para continuar a ler, mas mesmo assim foi uma ótima leitura

Lola 16/07/2022

"A voz da sereia volta neste livro"
A voz da sereia volta neste livro, é o terceiro (e último???) Livro da série "As mulheres tem uma espécie de magia". A série começa com o livro "A princesa salva a si mesma neste livro",o segundo é "A bruxa não vai para a fogueira neste livro" e por último "A voz da sereia volta neste livro".
Esse livro é dividido em 4 partes: I. o céu, II. o naufrágio,III. o canto e IV. a sobrevivente.
Este volume traz poemas que abordam violência contra a mulher em diversos aspectos, traumas emocionais e preconceito. Eles são, em grande parte, relatos pessoais da própria autora e mostram sua luta para superar suas dores e feridas.
As poesias tem um tom mais suave e nos passou uma mensagem de superação e amor por alguém e sobretudo por si mesma. Esse livro é sobre as violências, as dores, o amadurecimento e a autodescoberta, é sobre encontrar sua própria voz depois de anos e anos de silêncio abusivos e tóxicos.

Eu tenho um carinho enorme pela Amanda Lovelace e os livros dela,amo os livros dela mas confesso que esse livro aqui foi o meu favorito dela. Me identifiquei tanto e a mensagem desse livro é maravilhosa. Super recomendo,e como sempre Amanda entregando tudo com seus livros!!

marialuiza1 20/02/2023

Super real
Gostei muito desse livro aqui, retratou coisas BEM reais mesmo, até me identifiquei com algumas que não queria??. adoro os livros da amanda, recomendo!

mary 02/02/2022

Eu realmente amei demais este livro, em várias coisas me identifiquei, me fez as vezes ficar pensativa, gostei muito de verdade!!! recomendo demais, mas vejam os gatilhos antes de lê, fala muito sobre violência e abuso, mas recomendo muito, apreciem cada palavra.

b3llysz 05/12/2020

"você acha que uma medusa não precisa se libertar de uma ou duas serpentes? repelir os que só querem mal a você é fundamental, ainda que não consiga imaginar viver sem eles. por mais que isso signifique colocar o dedo na ferida, você precisa ir em frente. de que outra maneira conseguiria abrir espaço na sua mesa para compartilhar as refeições com os que provaram que são dignos de estar com voce? de que outra maneira vocèvai aprender que merece ter seu prato servido em primeiro lugar, antes de qualquer outra pessoa?"

Um dos melhores livros de poesia que já li.

kaisa.gomes 13/06/2023

A voz da sereia volta nesta livro | Amanda Lovelace
Entt, esse livro achei um pouco pesado, mas a autora sabe trabalhar bem com as palavras, e assim cm os outros q ja li da amanda é mtoo bom, a nota dela no final me deixou emocionada ?
nesse livro ela fala mais sobre abuso sexual e violência e tbm sobre ser vítima/sobrevivente, alguns textos me fez pensar mto nisso e ate notar q algumas pessoas ao meu redor podem estar passando por isso.
a cd palavra tem um baita significado e importância, e achei até um pouco difícil de ler alguns, pois relacionei a pessoas mto especiais, entt n esqueça de ficarem atentos aos gatilhos, pois tem mtoss
recomendoo bastante o livro, n so esse mas os outros tbmm :)

Aline327 14/02/2022

Livro que segue no ritmo dos livros anteriores. Bem curtinho e rápido de ler.
Não foi meu favorito. Mas gosto não se discute.

Vinisius 03/11/2022

Um dos poemas mais lindos desse livro:
ninguém

barganhar
alguma coisa.

Ana 09/11/2022

Não tem oq comentar... é só AMANDA LOVELACE
Essa mulher fodona q tá sempre falando várias verdades em forma de poesia

Tata 17/04/2023

No terceiro livro a essência dos demais continua sendo mantida, confesso que gostei desse tanto quanto gostei do segundo. Ansiosa pra ler os novos

Rayssa545 29/03/2023

Até que eu gostei bastante desse livro amei cada página e cada lição que aprendi com ele amo demais os livros dessa autora

1913 encontrados | exibindo 91 a 106