A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1911 encontrados | exibindo 1 a 16

madugllo 22/05/2024

Meu primeiro livro do gênero de poesia que eu compro por interesse propio e posso dizer que é um livro muito bom, não é cansativo, palavras bonitas, acho bem bacana ler enquanto estiver passando por alguma situação desagradável. Acho que de todos os livros da Amanda que tenho esse em especial é o meu favorito.

Fox.. 22/05/2024

??
O livro aborda assuntos pesados como violência, abusos, depressão e etc, trás o susto em forma de poesia nos mostrando que mesmo que não vejamos um futuro ele sempre vai está lá para nós?

mari:) 21/05/2024

Amooo
Esse foi meu último livro da amanda lovelace (dos que tem em português até agora) e eu gostei bastante, adoro a poesia dela e acho bem fácil de ler!

Lelê 20/05/2024

Nunca tinha imaginado o poder dentro de um livro de poesia. A Amanda Lovelace trás uma coletânea de poesias que eu tenho certeza que irão tocar você. É um livro bastante fluído, mas que em algumas partes você vai ter que parar pra refletir o que acabou de ler. Simplesmente incrível!

Nanda718 18/05/2024

Isso não é uma resenha.
Acho que a vida é sobre processos, não sobre um final, não sobre um objetivo específico a ser alcançado e pronto. Quando alcançamos um objetivo o que fazermos depois? Na maioria das vezes vamos em busca de outro, não ficamos parados.
A ideia de cura, na minha concepção, não é algo estático, é de fato um processo que dura a vida toda. O cuidado que você deve ter consigo, não pode ser seletivo, não que isso seja sempre uma escolha...

Mas a vida é efêmera.

Não há felicidade eterna como não há sofrimento eterno, são momentos. Como você lida com isso é o que realmente importa, o processo.
Isso não quer dizer que você deve aceitar as injustiças que são feitas a você, tão pouco que você deve passar por esses processos sozinha(o),

(além das tantas variáveis que tem que se levar em conta...)

"para você
pedir
ajuda.
? sessão de terapia n.1"

Giovanna1239 16/05/2024

"Quando digo que ainda estou esperando minha carta de hogwarts, o que quero dizer é que eu nunca quis ficar aqui por muito tempo."

Giovana Monteiro 16/05/2024

Não sou muito de ler poemas e poesias mas eu gostei bastante dos dois livros que eu li dessa autora, foram poemas em que a gente sente toda a dor do eu lírico e o desenvolvimento da narradora como mulher.

Brendha49 16/05/2024

A voz da sereia volta neste livro
Meu deus que livro forte, chorei em diversas páginas. Mostra a realidade de muitas pessoas de forma muito clara, e fã a gente refletir sobre diversos assuntos. Impecável

CintiaA0 15/05/2024

Achei bem genérico, nenhuma poesia me tocou, achei idênticos aos outros livros dela mas acredito q tenha livros melhores.

- por mais que tente evitar, continuo vomitando você.

Maju_1905 15/05/2024

A voz da sereia volta nesse livro
Minha amiga que me emprestou esse livro, é um bom livro como todos os da Amanda.
Mas eu tenho um grande problema com livros de poema.
O livro é curtinho e em poucas páginas o poema dura uma página.

Gabrielly805 11/05/2024

Eles não terão escolha a não ser ouvir seu canto
Aí gente, não é meu tipo de livro então não acho que minha opinião deve ser levada a sério. Ganhei de presente e me obriguei a ler pra não parecer ingrata

Diovanna 11/05/2024

Este não é diferente dos outros livros escritos pela Amanda, abordando temas difíceis de lidar de uma forma diferente, a mistura com os contos de fadas trás um toque de magia a realidade, nos mostrando que podemos fazer isso também, não fugir, mas enfrentar nossos medos e traumas como as personagens fortes dos contos de fadas

Dressa gratiluz 06/05/2024

????12/04/2024
Esta será provavelmente uma das resenhas mais curtas que irei escrever. Aliás, não tenho muito o que dizer a respeito desse livro; ele é uma "coletânea de mais do mesmo" de tudo aquilo que essa autora já apresentou anteriormente. Achei, por muitas vezes, as poesias rasas. Raríssimas me prenderam a atenção. Levando em consideração o conjunto todo, mais parecia uma página do Twitter de uma pessoa bem jovem expondo suas percepções para o mundo. Não é péssimo, mas também não achei bom.

tassiane 03/05/2024

Experiência muito boa
Não tinha nenhum conhecimento sobre esse livro ou sobre os anteriores, uma amiga indicou e disse que ele era diferente. Adorei o livro e a maneira de como foi escrito, fiquei bastante confusa de forma geral, mas acredito que devia ter lido os outros livros antes dele, mas gostei muito e ainda as palavras da autora me quebraram.

sofia794 26/04/2024

????
Gostei, é bastante forte e retrata assuntos mt sérios? mas por algum motivo n me pegou tanto, achei meio fraco comparado aos outrossss, mas enfim, adorei a nota final da autora?

1911 encontrados | exibindo 1 a 16