O Mistério dos Clark

O Mistério dos Clark Nathalia Laryssa Amaral

Resenhas - O Mistério dos Clark

Polly.vidigal 11/06/2023

Livrinho de leitura rápida, história bem desenvolvida, uma pequena aventura de brasileiros na famosa América...

Uma Historiadora Leitora 19/09/2022

Um Livro Rápido e Descontraído
... pra ler em questão de, no máximo, 3 horas. Tem um mistério bem bacana e apesar da linguagem jovial, os capítulos são extremamente curtinhos. Isso torna a leitura um tanto agradável, perfeita pra passar o tempo durante uma viagem ou em um dia chuvoso.

Bia.teca 22/01/2022

??GATILHOS DE: RELACIONAMENTO ABUSIVO??
Eu não gosto de falar mal de livro nacional, não gosto mesmo. O que eu tenho pra falar é que foi algo pessoal, EU, Bia, não gostei, mas se vocês quiserem dar a chance vocês podem gostar. Mas enfim.

vtqmv 26/07/2021

bonzinho
boa leitura para ajudar a voltar a ler, mas achei um tanto quanto dramático demais pro final que teve, talvez se fosse mais trabalhado alguns personagens não acharia tão forçado.

@leitora.butterfly 08/06/2021

~ O mistério dos Clark ~ ??
Nathália Laryssa Do Amaral (@escritoranathaliadoamaral )
?e-book

"O vilão estava bem escondido. O vilão pode ser quem menos esperamos."

?Sarah, uma adolescente Brasileira precisa se mudar para outro país junto com sua mãe e seus irmãos gêmeos, pois o pai dela trabalha nos Estados Unidos e precisa de sua família junto à ele.

?Ao chegarem em sua nova residência Sarah conhece os seus novos vizinhos, os Clark. Com uma nova vida fora do seu país de origem, Sarah faz amigos novos na escola e com os filhos de seus vizinhos, e com os mistérios que surgem no novo lar ela se junta ao filho mais novo dos Clark e seus irmãos para descobrir o que esses mistérios escondem.

?Meu primeiro contato com esse gênero do livro, e confesso que despertou muito minha curiosidade, suspeitei de todos, menos do verdadeiro culpado kkkk e isso foi muito bom, pois me surpreendi ao descobrir a verdade dos mistérios. Teve um verdadeiro Plot Twist na história, curiosa para a continuação.

Avaliação: ????
?foto autoral

#omisteriodosclark #nathalialaryssadoamaral #livros #ebook #bookstagram

capitu 07/06/2021

A história tinha uma premissa muito interessante, mas acabou ficando muito corrida, provavelmente funcionaria melhor com mais alguns capítulos.

Eliz 31/05/2021

Livro nacional e leitura coletiva
Uma obra que você pode ler em um dia e de forma tranquila
Uma família brasileira se muda para os EUA e a Sarah vai acabar se envolvendo em um mistério (tendo também que lidar com problemas familiares)
A autora buscou uma linguagem divertida e acessível
Os personagens são divertidos (alguns misteriosos) e cada um tem sua forma de agir
As relações são pautadas com sentimentos profundos e apoio
Podemos dizer que ocorre uma reviravolta nessa história?
Quem é bom e quem não é?
Em quem confiar?
Onde está o perigo?
As coisas vão ficar fora de controle?
Para quem recorrer?

Nyck 28/05/2021

É um livro de suspense
Um livro Maravilhoso,de suspense, que Realmente, prende o leitor a ler,amei só digo uma coisa leiam!!!!

@_herdeiradoslivros 27/05/2021

Bom suspense
??Sarah e sua família acaba se mudando do Brasil para os EUA, por causa do trabalho de seu pai.Lá são recepcionados pela família Clark, seus misteriosos vizinhos, composto pelos pais e os 3 filhos, Will, Ashley e Asher.

??Na escola Sarah e seus irmãos gêmeos João e Jonathan precisam se adaptar. Sarah acaba se tornando amiga de Elliot que parece não gostar nada do seu vizinho Will.
Logo descobre que um grande mistério assola aquela cidade, a morte da mãe e irmã de Elliot quando ele tinha 10 anos e também de sua namorada Trina mais recentemente..

??Junto com o mini detetive Asher, Sarah tentará desvendar o mistério que sonda essa cidade e também paralelo a isso unir novamente os seus pais e os de Asher.

??Um suspense rápido que nos envolve na história, bem fluído, com uma linguagem simples, voltado para o público adolescente porém agrada a todos.
Fiquei curiosa pra descobrir quem era o assassino e a autora conseguiu me surpreender.

??Te convido a ler esse suspense e descobrir O mistério dos Clarks.

@lendocomcarinho_ 27/05/2021

Envolvente
? O Mistério dos Clark ?????'?
Nathália Laryssa do Amaral

Sarah, uma jovem natalense e sua família vão morar nos Estados Unidos com a expectativa de ter uma vida melhor e seus sonhos realizados. Ao chegarem são bem recebidos pelos vizinhos, os Clark. Mas com o passar do tempo, segredos são revelados e ela percebe que talvez esses vizinhos não sejam assim como parecem.

? O livro é bem curtinho e dá pra ler em um dia (você vai querer ler ele em um dia), porquê simplismente não da pra parar ? Eu até tentei seguir o cronograma da LC, mas não deu. Chega um certo capítulo em que ocorre um acontecimento, que eu realmente tinha que ver o desfecho, precisava de respostas!

? A trama é muito boa, os personagens também são bem legais, com seus mistérios, histórias, passado. Achei o final meio corridinho, mas sei que a autora irá nos aprofundar mais na continuação.

? Mas sendo um livro curto, a Nath desenvolveu muito bem a historia. Gostei muito e recomendo demais! Preciso logo da continuação ?

? Por aqui não posso dar spoiler, mas garanto que vale muito a pena se aventurar nesse mistério! O e-book está disponível no kindle unlimited e também pra compra na amazon por um preço mara. Vamos apoiar uma autora nacional?!

Rita.Liziet 27/05/2021

Sarah tem que se mudar com sua família para os Estados Unidos, pois seu pai está trabalhando por lá e quer ter os seus mais pertinho.

Os vizinhos Clark são os primeiros a dar as boas vindas? mas também de colocar pequenas minhocas na cabeça da menina ao conhecer o filho mais velho, se encantando, porém, com a inteligência do caçula.

Na escola, outras amizades surgem e mais mistérios aparecem. As aparências enganam, e de forma bem surpreendente.

O livro é muito bom, me prendeu e por ser curto, eu o li numa tarde! As referências a livros de investigação reforçam o mistério e a solução do caso.

Uma Peregrina 27/05/2021

Eu amei este livro!!
A escrita é muito juvenil tem várias gírias, que dá toda a diferença, a família Clark é muito misteriosa, que dá ao leitor uma coriosidade e um entusiasmo para terminar livro o mais rápido possível...
Fabiana873 23/06/2021minha estante
Volume único?

Mari 25/05/2021

Que livro?!!
Amei!!!

Que livro perfeito!!! Eu estou apaixonada por essa história... Já quero ler a continuação... O livro nós envolve, surpreende, os personagens são perfeitos, descontraídos, amei o enredo!!

Lívia 11/04/2021

Me incomodou muito as falas da criança! Por mais "madura" que ela seja, é impossível ter os diálogos que teve!
Não gosto de histórias em que criança fale como adulto, fica inverossímil!

Bruna 25/03/2021

Boa história
A premissa é interessante mas deveria ir além de um conto. São muitas coisas e detalhes que precisavam de um maior desenvolvimento e por isso ficou bem corrido. A inexperiência ao contar uma história se vê presente nas cenas, diálogos e resoluções.