Clouds

Clouds Robin Jones Gunn

Resenhas - Clouds

Regy 21/09/2022

Ah Michelly tu voou demais
Os livros da Robin são maravilhosos, esse não seria diferente.
Conheci a Shelly no livro da Alissa e gostei imediatamente dela, mas quando a conheci no livro dela... pense numa raiva que tive?? o que ela fez com o Jhonathan ?? mas como diz o ditado: a vingança é um prato que se come frio?? 5 anos se passaram e a Shelly sofreu o necessário.
Tá eu tô me apressando, o começo do livro é a volta dela para Seattle, como a gente já sabia do outro livro. As lembranças que o lar de seus pais lhes trouxe, fez com que o sofrimento começasse. Aí veio os problemas no trabalho e a gente descobre porque ela tá sofrendo e eu só com vontade de gritar: bem FEITO ??
Shelly passou por uma jornada de auto descoberta, a gente caminha com ela é consegue entender sua mente e emoções.
Nesse livro a Meredith é uma coadjuvante que se encaminha para ser protagonista no próximo. O melhor momento é quando a Jessica vai ter o bebê e a Lauren desastrada quebra o pé ??
Glembroke agora vai se tornando o cenário de todos os romances. Pena que a Teri foi embora?
A jornada de Shelly com Deus é o que há de melhor. A Robin ministrou ao meu coração. Foi lindo. Chorei
Eu recomendo esse livro e só dei 4,5 estrelas pela lerdeza da Shelly. Ah o Jonathan é um fofo ?

Annie Mucelini 11/02/2011

Shelly é aeromoça e morava com a Alissa, protagonista do Sunsets, mas por causa do seu trabalho volta a morar na casa dos pais em Seattle. Em meio a todas as lembranças da infância, o seu primeiro amor, que ela mesma enterrara no fundo do coração para viver seus sonhos e conhecer o mundo, volta como a mais dolorosa das lembranças. Ela sequer tem uma pista de onde seu antigo vizinho pode estar, mas tem a certeza que não tinha aos dezoito anos: ela o ama.

O livro é cheio de coincidências, mas se você quer saber, eu não acho nada forçado. Quando duas pessoas são feitas para ficar juntas, não há nada que impeça. Tudo concorre para este fim, para a história que já foi escrita antes do seu nascimento. A cada coincidência na minha vida eu vejo Deus agindo para me fazer feliz.

Leia mais em http://comtudooquesou.blogspot.com/2010/10/clouds-robin-jones-gunn.html
Shellyn.Cardoso 01/08/2017minha estante
Oi, terminei de ler hoje o livro 4 da série. é uma pena, que ainda não ter esse livro traduzido para o português. Mas de qualquer jeito, fico na espera. Os livros da Robin, são edificantes! são sempre muito especiais na minha vida. Se você tiver alguma notícia da continuação da série em português, me avise por favor. a páz.