Reunião

Reunião Meg Cabot

Resenhas - Reunião

Andressa Brandão 04/12/2020

Suzannah é uma ótima personagem, exatamente por ter defeitos e reações muito convincentes.

Sobre a história, esse terceiro volume é mais interessante que os dois primeiros.

vifinkler 20/11/2020

Mais romance
Gostaria que a relação do jesse e da suze fosse mais desenvolvida e menos detetive. Acho que essa autora seria melhor nisso do que desenvolver uns suspense e ação meio okay

Jorisdana 15/10/2020

Eu sou apaixonada pela mediadora!! Escrita muito leve, muito gostosa. História bem envolvente, bem amorzinho.Adoro a Suze e sua personalidade. Tava precisando ler um algo leve assim, bem adolescente. Com certeza terminarei a série depois!
Jorisdana 15/10/2020minha estante
PS.: Não entendi o nome do livro nem a imagem da capa ??? Não consegui relacionar com a história, mas tudo bem kkkkkk

Evellyn 07/10/2020

Suze não para!
Até agora, esse é o livro da serie que achei mais dinamico na questão da mediação sobre o que aconteceu com os fantasmas da vez!

Gostei muito de finalmente conhecer a amiga de Suze, Gina, que foi visitá-la em pleno periodo de aulas.

Também estou achando bem fofo a evolução da relação de Suze com os novos irmãos, principalmente a forma que os meninos a estão considerando. Gosto bastante das interações familiares, ainda que os pais apareçam pouco.

Dessa vez o misterio sobre o que aconteceu com os fantasmas foi bem impressionate, nao pelo acontecido, mas pela forma e motivo que aconteceu. Triste.

Por outro lado, achei a conclusão de tudo meio repentina (embora essa serie seja assim mesmo na parte final dos casos, dps de resolvida a parte da mediação).... Queria um pouco mais de detalhes, embora seja tudo bem explicado.

Realmente nem sei o que esperar dos próximos!

Um Livro para Amar 04/10/2020

Anjos né? Sei!
Sinopse: Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.
Esse foi o de longe que mais me deixou preocupada.

Veja bem, uma fantasma doida é tenso de enfrentar.

Um psicopata que joga a culpa das mortes em simples desaparecimentos, é tenso de enfrentar.

Quatro fantasmas furiosos, é meio tenso, admito. Mas um nerd achando que você tá caidinha por ele? Socorro, eu corro longe!

Ok, pra ser justa, é um nerd até jeitoso, mas a arrogância é um traço horrível de personalidade.

Tô falando demais né?

Vamos aos fatos:

Suzannah salvou a própria pele e a do Tad com ajuda do Jessie, ficou de castigo por aparecer em casa no carro da polícia, mas aprendeu que agora pode chamar Jessie apenas por pensar nele. Esse poder é dá hora né?

Mas não só isso, Gina, sua super amiga de NY está de férias na sua casa! Perfeito mesmo seria se Suzannah ainda não estivesse em aula nesse período. Mas não dá pra ter tudo nessa vida.

Poderia ser pior, tipo morrer de forma trágica em acidente de carro, na volta de um baile com seus amigos? Sim, quatro jovens (os anjos RLS) morrem e logo no dia seguinte aparecem roubando cerveja. Triste não poder nem beber uma Coca-Cola depois de morrer!

E sobra pra que mediar os jovens pra um caminho no pós morte? Sim, nossa mediadora. O problema é que eles estão muito interessados em se vingar de quem causou o acidente, o jovem NERD Michael Meducci.

Esse moço é totalmente zuado na escola, pelos amigos e pelo próprio Dunga (Brad) meio irmão da Suzannah, o que a deixa pé da vida e a faz defender Michael dos abusos da galera. Se isso não bastasse, ao dar uma voltinha no shopping, Suzannah salva o Michael de uma morte muito horrível, tipo virar panqueca ao ser esmagado por um boneco de gesso.

Pôw mano, normal ficar um pouco assustado com uma quase possível morte. Mas o Michael saí furioso por ter sido salvo duas vezes por uma garota. Não dá pra defender isso.

E o que o moço faz? Acha que ela está apaixonada por ele mano! Não dá nem pra ser descente nesse mundo sem cruzar com o ego de um cara.

Mas a parte boa, é que Suzannah se aproxima dele para protege-lo e ao mesmo tempo descobrir porque os anjos da RLS estão tão furiosos. Só que a parte de descobrir cabe mesmo é a participação do Padre Dom e de Jesse. Porque eles conseguem ser plenos o bastante para convencer os anjos a serem ao menos verdadeiros ao contar sobre sua vingança.

Eu adoro o desfecho desse livro, porque como sempre os enredos são sempre muito encaixadinhos. A Gina pra mim é sem defeitos, inclusive admiro ela demais por ser tão amiga, mesmo sem ter certeza das loucuras que Suzannah se mete.

Passei a curtir muito o Soneca nesse livro, ele me ganhou sendo o irmão mais velo tão preocupado e querido. Soneca você tem eu caso Gina não te queira.

Mas claro meu coração é do Jesse! Se fosse na minha bochecha que ele estivesse encostado, o monitor cardiaco iria pifar, só eu que eu sei.

Beijos de luz galera.

site: https://umlivropamar.blogspot.com/2020/10/a-mediadora-reuniao.html

Geeh 12/09/2020

...
Gosto da forma como esse livro é narrado... É bem diferente, divertido e leve!!

Viih 12/08/2020

Gostei bastante
Muito bommm, não conseguia parar de ler kskksksks a história te prende do início até o fim.

becka 29/07/2020

Parece que só piora
Parece que só piora, nesse o foco ficou no insuportável do Michael(foco entre aspas porque nada é aprofundado, só um monte de evento cringe e chato)o que fez o livro ficar um porre pior do que os anteriores. Vou continuar pois prometi e não realmente senti raiva do livro, mas meu pai amado...

Mônica 26/07/2020

A história é muito evolvente. E faz você querer ler mais e mais. Fiquei totalmente presa a leitura.

Vivi 24/07/2020

Muito empolgante esse terceiro livro da coleção.
Simplesmente perfeito, igualmente aos outros dois que li. Aos poucos Suze vai nos mostrando seu mundo e o que é legal é sobre o como anda se desenrolando sua espectativa comJesse! Neste livro, melhor amiga de Suze, Gina, vem passar férias na Califórnia!

Suh 25/06/2020

Série favorita
Amo demais. Mesmo depois de 10 anos a releitura continua incrível.