Reunião

Reunião Meg Cabot

Resenhas - Reunião

Luh ;) 01/09/2010

Capa estranha OO! Mas, o livro não tem nada a ver. Enfim, acredite em mim, o livro é icnrivel!

Júlia da Mata 09/05/2011

Ok, estou incontestavelmente, incontrolavelmente, irrevogavelmente apaixonada pelas historias de Meg Cabot. Duvido que seja apenas eu, porque ninguém que já leu um livro de Cabot – ou apenas um conto talvez – pode negar que ela sabe usar as palavras. E mais uma vez ela me encanta com mais um pedaço da historia de Suzannah e Jesse. Meg, faz um fantasma desses para mim?

Reunião, por Meg Cabot
Editora Galera Record
272 paginas
Minha Nota: 5

Está aqui um dos melhores livros da serie até agora. Reunião é bem mais gostoso que O Arcano Nove, mas talvez não supere a delicia que é Terra das Sombras. Nesse novo livro Suzannah está um pouco menos teimosa, e não tão idiota, e já tem certeza do que sente por Jesse. Mas quem rouba a cena mesmo é Gina.

Gina é aquela amiga para toda a hora, não tem medo de ser sincera, uma memória fotográfica, te cobre se você estiver fazendo coisas que não devia, e te apóia. Acho que todos nós gostaríamos de ter uma amiga como ela. É ilario ver o quanto Soneca e Dunga se esforçam para ser legal com ela, e não apenas ser legal, mas tentam mesmo conquistá-la. É bom que vemos que Soneca e Dunga nem sempre são os cavalos que Suzannah nos mostra (mas eu acho o Soneca legal).

Só que Suzannah e Gina não terão uma semana tranquilas, pois um grupo de 4 adolescentes morreram em um acidente e resolveram que querem vingança. E Suzannah vai ter que largar tudo para parar a fúria desse grupo.

É incrível perceber que Suzannah amadureceu também como Mediadora. Muito mais controlada e consciente do que faz. E ela até tenta conversar com os Anjos da RLS (os mortos), mas eles não estavam muito afim de conversar não.

Eu gostei do rumo desse livro, e dá um aperto no coração toda vez que Jesse aparece e Suzannah tem que segurar aqueles sentimentos. Acho que estou emotiva demais para fazer essa resenha. Mas se você ainda tem alguma duvida se deve ou não entrar no mundo de A Mediadora, vá sem medo!

Ps.: E só uma notinha sobre a capa. Por que na capa nova a garota é loira? Por acaso querem mostrar uma das mortas?

Nathy 12/10/2010

Em reunião a melhor amiga de Suze, Gina, vai visita-la. Mas como a vida de Suzannah não pode ser ter uma vida tranqüila assim. Depois de ficarem um pouco no sol as duas revolvem comprar umas bebidas e a confusão começa. Na loja de conveniência, Suze se depara com quatro jovens vestidos a vigor, como alguém poderia estar vestidos aqueles trajes aquela hora, foi ai que Suze tirou os óculos escuros e viu um brilho típico de fantasmas. Os quatro adolescentes morreram em um acidente de carro, na volta da festa de formatura. O único problema é que eles acreditam que o culpado seja Michael Meducci, um nerd da turma de Suze.
Com isso Suze tem que fingir que está apaixonada por Michael, mas ela descobre que ele é o responsável pela morte dos quatro adolescentes, mas os Anjos da RLS, tentam mata-lá também, mas o Jesse a salva.
O final eu achei super fofo, mas a serie em si é ótima.

su 31/07/2010

Tão lindo o Jesse com ciúmes. E + um cara complicado p/ a lista de Suze um nerd assassino,mas gostoso.

Jeh* 29/07/2010

Superou
Superou minhas expectativas.Após ler "arcano nove" achei que a série tinha desandado e retrocedido.Decidi parar de ler,mas como sou brasileira e odeio deixar algo pela metade após alguns anos retomei a leitura.Com mto medo e alguma relutancia admito.Porem tomei coragem e li.Só tenho a dizer que fui mto feliz nessa escolha pois esse eh sem duvidas um dos melhores livros da série.Nao deixa a desejar em nenhum aspecto.Imaginei vários momentos.A parte do carro,em que eles estão na colina é sem dúvidas a melhor.A narrativa é divertida e dinamica o desfecho tbm é ótimo e deixa aquele "agridoce" gostinho de "quero mais" para o prox livro.Por essas e outras razões,Reunião é fundamental na estante de livros dos fans da série.=D

Michele 15/11/2010

A Mediadora - Reunião
Reunião é o terceiro livro da série A mediadora. É neste livro que conhecemos um dos personagens mais divertidos da série: Gina, a amiga de Suzannah.

O livro é super divertido, novamente apresenta um mistério envolvendo fantasmas e um assassinato. Jesse continua morando no quarto de Suze,fazendo com que ela tenha dificuldades para esconder seus segredos de Gina!

Um dos livros mais interessantes da série! Vale a pena ser conferido!

JorgeMota 24/07/2010

Garota-problema...
É incrível como Suze tem uma atração por problemas.

Nesse terceiro livro da série, a mediadora passa em companhia de Gina, sua melhor amiga, que mora em Nova York.

É chegada a hora dos segredos se revelarem, pois Suze precisa urgente de ajuda.

Quando um grupo de adolescentes mortos aparecem para Suzanna em uma tentativa de matar seu suposto assassino, ela terá mais uma vez que abandonar sua curta vida normal para se entragar a mediação.

A investigação corre com a ajuda de Gina, que acaba gostando de um dos meio-irmãos de Suze e com Jesse que contribui de forma essencial para a resolução.

O final é angustiante, pois Suze, mais uma vez, encontrase gravemente ferida, só que agora em uma cama de hospital.

Jesse irá consolá-la?

Andreia 04/08/2010

A melhor amiga de Suze, a Gina foi passar uma semana com ela. E ao contrário do que as duas planejaram (muita praia e curtição) o que a Suze terá pela frente é muita encrenca com um grupo de fantasmas.
Quatro jovens morrem em um acidente (ou não) envolvendo um nerd. E esse nerd (Michael) passa a sofrer atentados e é salvo pela caça fantasma Suze.
Chega um determinado ponto que não sabemos quem são mocinhos e os culpados. Porque de um lado tem os 4 fantasmas que são suspeitos de negligência pelo estado de coma da irmã do Michael e do outro não se sabe se os fantasmas sofreram um acidente ou se foram assassinados. Nesse livro todos correm risco de vida e o Jesse (fantasma que mora no quarto da suze) será de grande ajuda.

George Romic 02/08/2010

A série me impressionou!

Depois de ter lido "A Terra das Sombras" eu não acreditama tanto assim nas continuações da série. Acho que foi porque eu li desanimado, não sei.

Mas eu estava tremendamente enganado.

Essa série é muito boa, muito mesmo, com bastante mistério e bastante frustação por causa do romance, mas uma frustação boa, não sei explica ;D

Cada livro... um melhor que o outro!!!

Mas enfim, me surpreendeu bastante e eu recomendo tambem.

Tati Gagliardi 06/07/2010

Não consigo parar de ler .. acho que estou esperando um grande fim para o Jesse .. dos 3 esse foi o que eu mais gostei adorei a Gina .....
mas a Suzzanah me irrita ainda o guria mimada e teimosa ...
bjos

Patsy 21/01/2011

Até agora o melhor da serie

Psychobooks 10/05/2010

Pessoal, eu amo essa série! rsrs *suspeita para falar* O terceiro livro é bem bacana, principalmente com a chegada da melhor amiga da Suzannah, que vai abalar geral, vocês saberão a razão quando lerem o livro. Agora imagina uma garota, louquinha, e coisa e tal, fingindo estar apaixonada por um nerd? Coisa boa que não vai sair, não estou certa? rs

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Paola 20/04/2010

A Mediadora - Reunião
Terceiro Livro da série Mediadora, mais um ótimo da Meg Cabot. Não tem como não se apaixonar pelo Jesse, nem como não ficar envolvido com a parte sinistra da história.

Andy 22/03/2010

Incrível como esse livro consegue ser repetitivo e chato, Suzannah é uma garota tão fútil quanto as outras personagens que ela mesmo critica. Esse livro nada mais é do que uma repetição dos outros dois livros da série; eu sou o tipo de leitor que gosta de ler tudo até o fim, mesmo sendo um livro fraco e sem conteúdo interessante vou ler essa série até o final... se não fosse minha mania de não abandonar nenhum livro, eu já teria parado com essa série sem problemas...

Corinne F. 10/04/2010

Esse é o livro da série que é menos interessante. É o que ela está mais distante do Jesse(yn). Porém não perde a qualidade dos livros de Cabot. Vale a pena ler, ela quase é assassinada diversas vezes nesta história.