Reunião

Reunião Meg Cabot

Resenhas - Reunião

Sasa 21/03/2022

UAU
Quando você pensa que não pode melhorar, melhora e eleva a história a um nível superior. "Reunião" sem sombra de dúvida apresenta uma trama mais elaborada do que a dos dois primeiros, totalmente viciante.

Analu. 28/02/2022

Releitura: Vivendo de migalhas
Olha esse livro pode até ter tido mais ação e nesse quesito ter sido melhor que os outros. Mas tô muito bolada que o relacionamento dela com o Jesse é inexistente. 3 livros depois e temos zero desenvolvimento, zero evolução. A Meg não botou UM diálogo descente se quer, quem dirá refrescos. Tô tão na miséria que to chorando mesmo é por conversas, flertes, declarações que ódio!

Fora isso livro razoável tudo mais do mesmo. Suzana lidando com vários fantasmas e se metendo em um monte de furada por conta da sua impulsividade nada novo sobre o sol.

Do Jesse e ela tivemos apenas uma migalha no último capítulo e foi isso. Daria nota menor mas como tenho memórias afetivas tenho pena. No próximo livro não vou esperar nada deles quem sabe assim não me decepciono.

Ness 12/02/2022

A série melhora conforme você avança na leitura
A esta altura já imagino que consiga ter uma compreensão bastante boa da personalidade e jeito de agir da personagem principal, Suze.

Ela faz o tipo adolescente doidinha, divertida, que adora roupas de grife (especialmente se custarem uma pechincha).

Você se apega a ela no final das contas porque Meg Cabot escreve como alguém de dezesseis e isso torna a leitura mais interessante. Mais crível, se eu posso chamar uma história adolescente sobre fantasmas assim.

A leitura é divertida, ao estilo Meg Cabot. Indico se quer ler uma série bem leve e despretensiosa.

annafeeer 20/01/2022

Suzannah segue entregando tudo!
Mais um livro que Suzannah segue fazendo tudo, eu amo essa garota, ela é meu espírito animal total!
Mais uma vez tivemos pessoas raivosas e achei que fosse se repetir o roteiro do livro 1, mas não foi o que aconteceu. A história foi totalmente original e empolgante, não teve como ler devagar.
Agora aguardo ansiosamente pelo beijooooooooooo!

anna 08/01/2022

Muita narração e não é uma narrativa interessante, é bem maçante, Jesse e Gina melhores personagens, mas a Gina ficou meio chata com os irmãos da Suzannah sinceramente não recomendo a leitura.

TraumadaAyA 27/12/2021

Ex
Não preciso falar muito, achei fofo demais. Estou achando uma ótima coleção pra jovens leitores ou algo "leve" pra quem está com ressaca..

Ótimo humor, história que não vai fazer você ter que pensar muito, super rápida de ler..

Annah Oliveira 20/12/2021

O melhor até o momento
Ok, preciso confessar que a escrita de Meg está me cansando um pouco. Quando pegamos para ler os livros um atrás do outro fica repetitivo, sempre pontuando as mesmas coisas, isso faz com que a leitura fique um pouco cansativa.

Bom, ao menos pra mim.

Do mais a história foi bem legal. As atitudes de Suzannah não me deixaram tão brava quanto no livro dois rs

Sempre tenho que ficar me lembrando que ela tem 16 anos, eu nessa idade tbm sabia ser bem impulsiva rs

Essa série é legal quando vc quer ler algo que rápido, que não precise ficar pensando demais.

Milly 02/11/2021

O melhor entre os três
O terceiro livro com certeza é o melhor entre os três primeiros. A história prende muito mais e são poucos os momentos de raiva, maaaaas não é um livro bom, ele é razoável.

Ainda odeio a escrita da Meg Cabot e como ela consegue escrever 270 páginas sobre dois dias, mas no geral estou curiosa pra saber como isso vai terminar. Vou ler os últimos 3 livros já força do ódio, mas vou ler.

Elane.Magre 12/10/2021

"Eu tinha apenas uma coisa para dizer, e como não podia dizer em voz alta, falei dentro da cabeça:
EEEECA!"

Helopes.s 14/09/2021

Reunião
A cada livro que eu termino dessa saga me vejo mais próxima do fim e muito triste por isso... O livro foi ótimo, os comentários sarcásticos da Suze, são tudo para mim. Amei

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos