Os Doze Mandamentos

Os Doze Mandamentos Sidney Sheldon

Resenhas - Os Doze Mandamentos

mariaedudda_ 13/03/2024

Esperava mais...
Eu achei que iria ter uma super crítica à bíblia ou às pessoas que fazem coisas fora da lei. Mas foram só várias histórias aleatórias que não me fizeram levar nenhuma lição pra vida. Esse foi o primeiro livro dele que li, espero que os outros sejam melhores...

pamferrebz 10/03/2024

Fraco
Entre os livros que li anteriormente, esse é o mais fraco! Achei ele tão sei lá, não é muito interessante não.

Caroline.Ghizoni 01/02/2024

Amo Sidney Sheldon, mas o livro não me agradou tanto. A escrita impecável, mas esperava algo a mais no final.

Thay'OSF 17/01/2024

Livrinho interessante
Não seria o tipo de livro que eu pensaria ser de autoria de Sidney Sheldon mas ele é muito legalzinho. Facil de ler e super envolvente. Lido com sucesso em 3h rsrs

Maria.Barreto 16/12/2023

Os doze mandamentos
Esse é o primeiro livro de Sheldon que não me prendeu. É uma alusão aos dez mandamentos de Deus e acabou ficando um pouco estranho

Rodolfo 12/12/2023

Abaixo do nível
Meio estranho... A forma de "contos" abordada nesse titulo é um pouco diferente do que sou habituado a ler de S. S, e para mim foi meio que um atropelo, beirando o improviso, como se o autor tivesse priorizado encaixar qualquer coisa que pudesse vincular com a temática principal (os doze mandamentos), deixando de lado a qualidade tão característica em suas outras obras.

O que ainda tornou a leitura positiva (e consequentemente 3 estrelas), foi a forma espetacular e única de narrativa dele, que acaba prendendo o leitor e deixando-o ansioso para saber o que virá na página seguinte.

Nara.Carriel 15/10/2023

Que bomba é essa?
Horrível, odiei em todos os níveis, não me trouxe nada de bom, achei que daria uma "lição" no final, não deu.
A única coisa boa é que a escrita é ótima, apenas.

Beatriz 05/10/2023

Leitura rápida
A nota é mais pelos contos rápidos do que pela qualidade deles, todos os contos eram bem simplórios e previsíveis.

BeatrizViana0 04/10/2023

Sensacional!
Mais uma vez me surpreendi com o estilo de Sheldon neste livro. Mas este é incrível. Aborda os mandamentos de forma divertida e não tem como não dar umas boas risadas. Os personagens violam os mandamentos e mesmo assim se dão bem. Só teve um que não teve tanta sorte e nem por isso deixou de ser divertido. Amei e recomendo!

Evelyn.Beatriz 15/06/2023

Bem nada ver
Por se tratar de Sidney Sheldon achei o livro muito ruim, a escrita é boa e as histórias legalzinhas mas é mt fraco.

Tay 23/05/2023

Os Doze Mandamentos do Sidney Sheldon é outro livro do autor voltado para o público infanto-juvenil onde temos um conto para cada mandamento da bíblia, mas aqui Sheldon nos diz que havia 2 outros mandamentos que foram perdidos pela história. Ao contrário do que muita gente pensa, aqui não temos casos de punição para quem desobedece, aqui quem desobedece acaba conseguindo o que quer. Eu gostei de cada história, são de leitura rápidas e sem exigir muito do leitor.

Fernando 10/05/2023

Sátira para público infantojuvenil.
Divertida sátira do mestre Sheldon dirigida a todos os leitores, principalmente ao infantojuvenil, e é neste sentido que dou as 4 estrelas. Apreciei muito está leitura.

Maria8680 02/05/2023

O que salva o livro é a escrita. As histórias são ruins e não achei nada de bom no livro. Pelo menos o autor tem uma "boa" escrita no livro...

Mariana.Dutra 08/04/2023

Amo os livros do Sidney Sheldon, já li vários e sempre me proporciona uma leitura fluida. Esse livro dele é, sem dúvida, o mais fraco de todos que já li. Se não tivesse lido outros títulos do Sidney Sheldon antes, provavelmente não buscaria mais livros do autor.
Barbara735 08/04/2023minha estante
Eu tenho aqui O outro lado da meia noite e estou ensaiando pra ler, será que é bom ? Já leu ?

Mariana.Dutra 24/04/2023minha estante
Esse nunca li, mas parece ser bom sim. Dos livros do Sidney Sheldon, somente esse Doze Mandamentos que não curti. Os demais, achei muito bons.

Tiago.Gomes 06/04/2023

Um bom livro de contos.
Estava de ressaca literária e esse livro foi uma boa pedida. Sidney sheldon é um bom autor, pretendo ler outros livros dele.