Os Doze Mandamentos

Os Doze Mandamentos Sidney Sheldon

Resenhas - Os Doze Mandamentos

Monique.Mingoranse 17/12/2021

Interessante
E um livro rapido com doze historias uma por capitulo contando sobre pessoas que transgridem um testamento e sao recompensadas por isso

Nina2 25/09/2021

Meu deus como demorei pra terminar ele, sinceramente não gostei, são como contos e não tão interessantes, apenas sobre pessoas quebrando mandamentos de uma forma meio massante. Sinceramente espero que os outros livros dele sejam melhores, uma pena pois estava bem animada.

Lucas Uriel 13/08/2021

Leve e viciante
Um livro completamente diferente dos outros que o Sheldon escreveu, uma nova abordagem mas super bem construída. O livro é realmente viciante, e te faz querer ler todas as histórias no mesmo dia. Recomendo muito.

Alê 13/07/2021

Leitura rápida, com várias histórias curtas e surpreendentes. Gostei bastante, a pesar de achar que existia espaço para desenvolver melhor as histórias.

Lore 07/07/2021

Um livro bem diferente dos livros que já li do autor, mas apesar de tudo foi bem interessante. Não foi cansativo, nem chato, nem nada do tipo, mas foi bem viciante, tanto que dá pra ler em um dia.

paulla.costa.779 26/06/2021

São doze histórias diversas sobre pessoas que desobederam a algum mandamento e tiveram um final surpreende.

Ricardo256 01/05/2021

Profanação do sacro
Foi o meu primeiro contato com Sidney Sheldon. Vamos lá! Em vários momentos eu ri do livro, por isso a nota! A escrita é muito leve. Em alguns momentos eu achei que fosse uma cartilha do pré kkkk. A proposta foi satirizar a Bíblia com a história dos Dez Mandamentos. O livro é composto por doze capítulos, no primeiro dando uma introdução de algumas história bíblicas que exigem muita fé, como a história de: Adão e Eva, Sansão, Jonas, Daniel e a Torre de Babel. Em seguida, nos 11 capítulos que seguem, são histórias de pessoas que descumpriram os mandamentos. Livro ok.

CamilaSerodio 29/03/2021

Incrível como sempre
Pra quem gosta de leituras rápidas
E pra dar uma descontraída tb vale

Miih.... 27/02/2021

Os doze mandamentos
E se as punições se tornassem recompensas? Em Os doze mandamentos isso é real!
Sabrina.Lima 10/04/2021minha estante
Estou gostando do livro. Só não entendi muito bem o propósito dele.

Miih.... 13/04/2021minha estante
Eu tbm não......

Laninha 17/02/2021

Divertido
São pequenos contos bem descontraídos, com a escrita incrível de Sheldon. É um livro diverte e prende.

Joaquim 19/01/2021

Sidney Sheldon Nunca Decepciona!!!
A leitura é bem do estilo desse consagrado autor: Prende do início ao fim!

raquelrocha 26/12/2020

sátira maravilhosa
quem é religioso, nem olhe para capa desse livro, não é para você. dei alta risadas, mostra a verdadeira hipocrisia dos seres humanos, bom para passar o tempo.

Karin.Oniesko 18/11/2020

Chato
Quase abandonei este livro. Os contos são até legaizinhos, mas o livro em si não. Gostei da ideia de que toda regra seguida a risca, sem reflexão, pode trazer problemas, e por isso dei 3 estrelas.

Pedro Schabarum 23/10/2020

Os Doze Mandamentos
Quando desobedecemos os mandamento, somos punidos. Mas Sidney nos apresenta doze contos sobre pessoas que se deram muito bem ao desobedecer os doze Mandamentos

Guilherme 18/10/2020

Leitura fácil e rápida, não muito relevante mas que para passar o tempo e descansar a mente é muito útil